sábado, 5 de setembro de 2020

Itabuna registra 132 novos casos de Covid-19 e chega à marca de 10.639 infectados

Na noite deste sábado (05), a Vigilância Epidemiológica de Itabuna divulgou um quadro atualizado sobre os casos notificados à respeito da pandemia de infecção pelo coronavírus, causador da doença Covid-19.

Itabuna registrou 132 novos casos nas últimas 24h, subindo de 10.507 para 10.639 pessoas contaminadas. O município contabiliza 220 óbitos em decorrência da doença, dois a mais do que o índice registrado no boletim anterior.   

Os dados apontam ainda que 61 pacientes estão internados em leito clínico, sendo 28 em Unidade de Terapia Intensiva. Em contrapartida, 7.924 pessoas já foram curadas da doença. Itabuna é a terceira cidade da Bahia em número de casos confirmados, atrás apenas de Salvador e Feira de Santana.

3 comentários:

  1. Verdinho, não vai falar do trabalhador baleado em assalto aqui em Itabuna não?
    Mais um pai de família vítima dessas pestes

    ResponderExcluir
  2. MAIS AGORA COM A CHEGADA DAS ELEIÇÕES O POVO PODE FICAR TRANQUILOS..VAI ABRIR TUDO..VAI FUNCIONAR TUDO...PODE VIRAR A NOITE...PODE TER FESTAS...NAS ELEIÇÕES É ASSIM... O POVO SABE QUE NÃO TEM VACINAS...OS REMEDIOS SÃO PALIATIVOS NÃO TEM UTI DISPONIVÉL....MAIS EM TEMPOS DE ELEIÇÕES É ASSIM...O POVO É ENGANADO E FICA FELIZ.....MORRA QUEM MORRER....

    ResponderExcluir
  3. Itabuna já passou Feira de Santana desde o dia 21 de agosto. Atualizem reportagem

    ResponderExcluir