quarta-feira, 9 de setembro de 2020

Itabuna registra 155 novos casos de Covid-19 e ultrapassa a marca de 11 mil infectados

Na noite desta quarta-feira (09), a Vigilância Epidemiológica de Itabuna divulgou um quadro atualizado sobre os casos notificados à respeito da pandemia de infecção pelo coronavírus, causador da doença Covid-19.

Itabuna registrou 155 novos casos nas últimas 24h, subindo de 10.860 para 11.015 pessoas contaminadas. O município contabiliza 233 óbitos em decorrência da doença.    

Os dados apontam ainda que 59 pacientes estão internados em leito clínico, sendo 32 em Unidade de Terapia Intensiva. Em contrapartida, 8.342 pessoas já foram curadas da doença. Itabuna é a terceira cidade da Bahia em número de casos confirmados, atrás apenas de Salvador e Feira de Santana.

6 comentários:

  1. Vou pedir na segunda pessoa, porque a primeira e fraca.Vice governador João Leão por favor tenha pena do povo de Itabuna, reabra o hospital são Lucas,o povo precisa de leitos de UTI, siga a conversa dos médicos da santa casa, eles realmente sabe da realidade da cidade.

    ResponderExcluir
  2. Relaxa só foi a praia do fim de semana...

    ResponderExcluir
  3. Kd boca pôde e Manassés? Os pessimistas de Itabuna, os preguisosos, come no mole,
    Erva vencida, mortadela azeda,
    Vamos trabalhar vagabundos!

    ResponderExcluir
  4. Bem to mais ligando pro covid.

    ResponderExcluir
  5. Sinceramente eu pensei q já estivesse acabado a pandemia pois o tanto de bares abertos com grande aglomerações de pessoas este fim de semana foi demais , os policiais passavam e ainda faziam vista grossa , não sei aonde vamos parar só Jesus pode nos ajudar e mais ninguém lamentável essa situação em Itabuna

    ResponderExcluir
  6. Itabuna pede socorro, estamos carentes de prefeitos que governe pelo povo e não olhe só para o dinheiro. Acho que se fechasse a cidade logo no início, os números iam ser mais baixos, mais deixaram chegar a esse ponto, é triste. Sem hospital de campanha também, aquele campo do itabunão abandonado não seria um bom locAl para construir?

    ResponderExcluir