terça-feira, 15 de setembro de 2020

Itabuna registra 192 novos casos de Covid-19 e ultrapassa a marca de 11.500 infectados

Na noite desta terça-feira (15), a Vigilância Epidemiológica de Itabuna divulgou um quadro atualizado sobre os casos notificados à respeito da pandemia de infecção pelo coronavírus, causador da doença Covid-19.

Itabuna registrou 192 novos casos nas últimas 24h, subindo de 11.390 para 11.582 pessoas contaminadas. O município contabiliza 240 óbitos em decorrência da doença, quatro a mais do que o índice registrado no boletim anterior..   

Os dados apontam ainda que 40 pacientes estão internados em leito clínico, sendo 31 em Unidade de Terapia Intensiva. Em contrapartida, 8.980 pessoas já foram curadas da doença. Itabuna é a terceira cidade da Bahia em número de casos confirmados, atrás apenas de Salvador e Feira de Santana.

7 comentários:

  1. Solta os ônibus governador de merda, agora a pandemia acabou, os políticos acabaram com a pandemia, vou votar contra o candidato do governador, bando de mentirosos, não tem respeito aos doentes e nem a ninguém, aguardem cenas dos próximos capítulos.

    ResponderExcluir
  2. Misericórdia,nunca baixa a quantidade de infectados.

    ResponderExcluir
  3. Se à pandemia já acabou pra que divulgar esses boletins inúteis. As eleições estão chegando e eles querem tudo normal como se nada tivesse acontendo, espero que à população não esqueça no dia de votar.

    ResponderExcluir
  4. As vans escolares levando o vírus de lá pra cá!! A desgraça ainda está por vir, aguardem!! ☠️☠️

    ResponderExcluir
  5. PURA BUXA, TESTE DE MIGUÉ.

    NÃO TEM COMO ACREDITAR, TENDO A CIDADE GOVERNADO POR QUEM TA ENTÃO.
    FAMOSO " TA COM OUTRO VIRUS E TUDO É COVID-19 "

    NINGUÉM MAIS MORRE OU PEGA OUTRAS DOEÇAS, ( TA SSSSSSSERTTUUUU ).

    ResponderExcluir
  6. Reabriram o comércio aí lascou tudo, agora vem esses ferros velhos da rota, Itabuna x ilhéus, vai aumentar os casos de covid, vai morrer gente e de quem e a culpa? Do governador e dos prefeitos que querem tudo normal, mas sabemos que estamos em meio a uma pandemia.

    ResponderExcluir