quarta-feira, 30 de setembro de 2020

Itabuna registra 37 novos casos de Covid-19 e ultrapassa a marca de 12.500 infectados



Na noite desta quarta-feira (30), a Vigilância Epidemiológica de Itabuna divulgou um quadro atualizado sobre os casos notificados à respeito da pandemia de infecção pelo coronavírus, causador da doença Covid-19.

Itabuna registrou 37 novos casos nas últimas 24h, subindo de 12.484 para 12.521 pessoas contaminadas. O município contabiliza 268 óbitos em decorrência da doença.    

Os dados apontam ainda que 28 pacientes estão internados em leito clínico, sendo 26 em Unidade de Terapia Intensiva. Em contrapartida, 10.783 pessoas já foram curadas da doença. Itabuna é a terceira cidade da Bahia em número de casos confirmados, atrás apenas de Salvador e Feira de Santana. 

7 comentários:

  1. Muito estranho essa queda repentina de casos!

    ResponderExcluir
  2. Morreu dois hj, a conta tá errada.

    ResponderExcluir
  3. É estranho as mentiras que são divulgadas.

    ResponderExcluir
  4. Vamos ver depois de Novembro se os dados continuaram o mesmo.

    ResponderExcluir
  5. Tenho certeza que depois das eleições, casos vai subir novamente e teremos mais lockdown!!! A farra com o dinheiro público ta LINDA!

    ResponderExcluir
  6. Verdinho, informe a notícia de forma correta. Não precisa mais assustar a população com esse vírus chinês. E também informe, que os casos de pessoas ativas está baixando muito.

    ResponderExcluir
  7. Depois das eleições fiquem em casa, nós precisamos que o governo Federal mande mais recursos, afinal já fomos eleitos. kkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir