quinta-feira, 10 de setembro de 2020

Itabuna registra 52 novos casos de Covid-19 e chega à marca de 11.067 mil infectados

Na noite desta quinta-feira (10), a Vigilância Epidemiológica de Itabuna divulgou um quadro atualizado sobre os casos notificados à respeito da pandemia de infecção pelo coronavírus, causador da doença Covid-19.

Itabuna registrou 52 novos casos nas últimas 24h, subindo de 11.015 para 11.067 pessoas contaminadas. O município contabiliza 235 óbitos em decorrência da doença.    

Os dados apontam ainda que 53 pacientes estão internados em leito clínico, sendo 31 em Unidade de Terapia Intensiva. Em contrapartida, 8.501 pessoas já foram curadas da doença. Itabuna é a terceira cidade da Bahia em número de casos confirmados, atrás apenas de Salvador e Feira de Santana.

5 comentários:

  1. Tem ninguém curado não seu jornalista burro, o vírus não tem cura.

    ResponderExcluir
  2. Verdinho, vocês tão morando em qual cidade?
    Itabuna teve uma tentativa de homicídio na quarta feira no Maria Pinheiro e ninguém falou nada.
    Itabuna teve um marginal menor de idade tocando o terror na população no Pontalzinho e ninguém noticia.
    Itabuna teve três carros roubados incluindo de uma policial mulher.
    Cadê as matérias? Itabuna é o paraíso, é a única cidade que não tem notícia policial alguma, porque aqui os bandidos são amigáveis. Vão te catar, Queremos Notícias. Itabuna perece de informações. Até os blogs estão acabados 99%.

    ResponderExcluir
  3. Cadê as notícias de Itabuna Ilhéus e região?
    Não ocorre nada mais não?
    Itabuna teve alguns acontecimentos de polícia e vocês não publicam mais nada, quem diria que o melhor blog do Sul da Bahia e um dos melhores do estado se tornaria esse descaso com as informações, os blogs de
    Jequié, Conquista, Teixeira de Freitas, Santo Antônio de Jesus, Eunápolis, Porto Seguro, Ilhéus, Barreiras, Feira de Santana, Paulo Afonso e Juazeiro na Bahia dão notícias informando a população toda hora, aqui é ao contrário kkk, é o paraíso kkk, não ocorre nada.

    ResponderExcluir
  4. Não falei que diminuiu !!! O alto índice foi as festa no final de semana e as praias cheias lotadas .
    No meio de semana quando estão trabalhando com máscara e sempre menor.Agora as empresas deveria fiscalizar melhor seus funcionários , vi hoje uma empresa de bebida descarregando bebidas sem máscara aí fica difícil cobra saúde das autoridades .

    ResponderExcluir
  5. Dado interessante, quando tava tudo fechado no isolamento os números de infectados quase que triplicava.Hoje que está tudo funcionando normalmente os números caíram dessa forma. BOLSONARO TINHA RAZÃO TENHO QUE ADMITIR INFELIZMENTE NINGUÉM QUIS OUVIR.

    ResponderExcluir