quinta-feira, 17 de setembro de 2020

Itabuna registra 85 novos casos de Covid-19 nas últimas 24h

Na noite desta quinta-feira (17), a Vigilância Epidemiológica de Itabuna divulgou um quadro atualizado sobre os casos notificados à respeito da pandemia de infecção pelo coronavírus, causador da doença Covid-19.

Itabuna registrou 85 novos casos nas últimas 24h, subindo de 11.655 para 11.740 pessoas contaminadas. O município contabiliza 242 óbitos em decorrência da doença.   

Os dados apontam ainda que 37 pacientes estão internados em leito clínico, sendo 27 em Unidade de Terapia Intensiva. Em contrapartida, 9.060 pessoas já foram curadas da doença. Itabuna é a terceira cidade da Bahia em número de casos confirmados, atrás apenas de Salvador e Feira de Santana.

9 comentários:

  1. Tirando o verdinho, parece que está tudo bem na cidade o povo e outros meios esqueceram do perigo.

    ResponderExcluir
  2. Verdinho vc devia ter vergonha na cara de estar mentindo para o público, onde que tá essa ruma de pessoas curadas, vc e tão burro que nem vacina tem ainda, e nem cura, faça um jornalismo verdade rapaz, tenha carácter.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O VERDINHO posta as MENTIRAS do PREFEITO do GOVERNADOR e etc.. assim como posta as suas e a de muitos aqui.
      Quem está mentindo é o PREFEITO JUNTAMENTE com agentes comunitários, seus aliados e comparsas.

      Excluir
  3. Graças a Deus o número de curados são bem maior que a de ativos em recuperação , parabéns aos profissionais da saúde .

    ResponderExcluir
  4. Muitos não tem noção do quanto é difícil saber que um parente está internado e vc não pode visita e derepente chega uma notícia dolorosa por conta desse vírus sem vacina as pessoas deveriam continuar se cuidado a realidade é bem diferente do que a mídia esta divulgando.

    ResponderExcluir
  5. vai cego acreditar nesse dados mentiroso. o nome disso e politica, o covid volta em janeiro e fevereiro some novamente por causa do carnaval.kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Por quê vcs não contam as bolas do meu saco???
    Contagem idiota,!!!
    Muita gente contaminado e não sabe.

    ResponderExcluir
  7. O comentarista das 09;08 deve ser rapariga do verdinho ou o gay, tá defendendo, e verdade porra, sai do meio sem noção.

    ResponderExcluir