quinta-feira, 24 de setembro de 2020

Itabuna registra 85 novos casos de Covid-19 e chega à marca de 12.206 infectados



Na noite desta quinta-feira (24), a Vigilância Epidemiológica de Itabuna divulgou um quadro atualizado sobre os casos notificados à respeito da pandemia de infecção pelo coronavírus, causador da doença Covid-19.

Itabuna registrou 85 novos casos nas últimas 24h, subindo de 12.121 para 12.206 pessoas contaminadas. O município contabiliza 254 óbitos em decorrência da doença.   

Os dados apontam ainda que 41 pacientes estão internados em leito clínico, sendo 26 em Unidade de Terapia Intensiva. Em contrapartida, 9.768 pessoas já foram curadas da doença. Itabuna é a terceira cidade da Bahia em número de casos confirmados, atrás apenas de Salvador e Feira de Santana.

6 comentários:

  1. E TOME-LE ELEIÇÃO, E TOME CAMPANHA POLÍTICA E TOME AGLOMERAÇÃO.
    ESSAS INFORMAÇÕES ADIANTA EM QUE? PROVIDÊNCIAS ZERO! O PREFEITO AGORA DEIXOU TUDO ESCANCARADO. MORRA QUEM MORRER.

    ResponderExcluir
  2. Meus sinceros parabéns ao Verdinho pela manutenção do boletim Covid 19 dentro dos parâmetros da realidade. Tem publicado o número de casos novos diariamente e sem tentar distorcer os dados, diferentemente dos outros blogs de Itabuna. Só publico no meu face o boletim publicado no Verdinho.

    ResponderExcluir
  3. Não precisa omitir o número de óbitos diários, os políticos já enganam tanto...

    ResponderExcluir
  4. Com isso confirma não está seguro pra ter eleições ...

    ResponderExcluir
  5. O Verdinho tem errado diariamente ao publicar que Itabuna está atrás apenas de Salvador e Feira de Santana. Itabuna só perde para Salvador, em número de óbitos. Está no boletim da Sesab.

    ResponderExcluir
  6. Só cresce os casos e sabe quem são os culpados ? O povo que não estão nem aí

    ResponderExcluir