sexta-feira, 18 de setembro de 2020

Itabuna registra mais oito mortes por Covid-19 e chega à marca de 250 óbitos em decorrência da doença

Na noite desta sexta-feira (18), a Vigilância Epidemiológica de Itabuna divulgou um quadro atualizado sobre os casos notificados à respeito da pandemia de infecção pelo coronavírus, causador da doença Covid-19.

Itabuna registrou 121 novos casos nas últimas 24h, subindo de 11.740 para 11.861 pessoas contaminadas. O município contabiliza 250 óbitos em decorrência da doença, oito a mais do que o índice registrado no boletim anterior.  

Os dados apontam ainda que 41 pacientes estão internados em leito clínico, sendo 26 em Unidade de Terapia Intensiva. Em contrapartida, 9.215 pessoas já foram curadas da doença. Itabuna é a terceira cidade da Bahia em número de casos confirmados, atrás apenas de Salvador e Feira de Santana.

7 comentários:

  1. MORRA QUEM MORRER TRABALHANDO DE "MESÁRIO VOLUNTÁRIO".😂😂😂😂
    VAI SEUS FDP SE ACHANDO OS GOSTOSO TRABALHANDO DE GRAÇA, CORRENDO RISCO DE VIDA QUE AS 🐜🐜🐜🐜DO CEMITÉRIO AGRADECEM.
    😂😂😂😂😂😂

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus, como aumentou! Quem são essas pessoas que todos os dias estão perdendo a vida? São só um número,uma estatística?

    ResponderExcluir
  3. Inumeráveis (Bráulio Bessa/Chico Cesar): "Se números frios não tocam a gente, espero que nomes consigam tocar."

    ResponderExcluir
  4. Alguns idiotas do lado do prefeito ou do Governador acham ruim quando falamos a verdade, mas tanto o Ruy quanto o Fernando, eles tem culpa nessas mortes, porque não investe em saúde e nem em UTI, falam do presidente mas o presidente mandou muito dinheiro, e parece que Itabuna foi esquecida pelo governadozinho, vcs na hora da urna tem que mudar isso, votando em candidatos contra o governo atual, que nada faz por Itabuna, nem um emprego cria, e não reabre o são Lucas, porque o dinheiro já comeram ou está indo para o caixa da política, portanto temos que votar contra Ruy agora, para darmos uma resposta que somos um povo que pensa.

    ResponderExcluir
  5. Bom vou começar a falar, cadê os deputados do PT que sumiram, só vem aqui buscar votos dos otários, cadê o tal do Rosemberg Pinto, que teve uns votinhos aqui, culpa de vcs bando de babacas que votaram nesse otário, porque esse deputado do PT não ajuda a reabrir o são Lucas? A já sei ele está líder do governador, está mais não e, está deputado mas não e, a eleição vem aí viu seu pilantra e Itabuna vai mandar vc ir pro inferno. A verdade dói né ? Vá se acostumado aqui e terra de gente sabia, obrigado verdinho pelo espaço, agora vou esperar os puxa saco dele falar.

    ResponderExcluir
  6. Vai pro inferno verdinho mentiroso, vc acha que tem isso tudo de curado, e cada uma, ainda tem quem acredite

    ResponderExcluir