sábado, 26 de setembro de 2020

Itabuna registra mais seis mortes em decorrência da Covid-19; total de óbitos chega a 267

Na noite deste sábado (26), a Vigilância Epidemiológica de Itabuna divulgou um quadro atualizado sobre os casos notificados à respeito da pandemia de infecção pelo coronavírus, causador da doença Covid-19.

Itabuna registrou 46 novos casos nas últimas 24h, subindo de 12.290 para 12.336 pessoas contaminadas. O município contabiliza 267 óbitos em decorrência da doença, seis a mais do que o índice registrado no boletim anterior.   

Os dados apontam ainda que 42 pacientes estão internados em leito clínico, sendo 30 em Unidade de Terapia Intensiva. Em contrapartida, 9.965 pessoas já foram curadas da doença. Itabuna é a terceira cidade da Bahia em número de casos confirmados, atrás apenas de Salvador e Feira de Santana.

5 comentários:

  1. Não estão vendo que isso é mentira!! Tem muito mais! Não estão fazendo testes para não aumentar a estatística! Mais tem muito, muito mais! É a eleição chegando! Bando de crápulas! Políticos ladrões... não estão nem aí para o povo! transporte intermunicipal liberado... vamos ver depois das eleições como vai ser... Vereadores omissos... só pensando em reeleição!

    ResponderExcluir
  2. Misericórdia onde vamos parar??
    Fui dar uma volta na cidade para ver mesmo como estava o movimento e fiquei abismada com a quantidade de pessoas pela rua aglomeradas. Os bares nem se fala,todos lotados.
    Tá parecendo realmente que a pandemia acabou.
    A maioria das pessoas não têm amor a própria vida quem dirá a vida dos outros. Lembrem que ainda não temos vacina gente e estamos perdendo muitas vidas aqui em Itabuna e nossos governantes mentindo,escondendo números por causa da política.
    Itabuna precisa de uma medida trágica e urgente ou número de mortos não vai parar por aí, infelizmente.
    Toque de recolher sério e com fiscalização de verdade. Fecha os bares pq o povo não tá sabendo usar e os donos tbm não estão com medidas protetivas.

    ResponderExcluir
  3. INCRIVÉL ATÉ O VERDINHO DEIXOU DE COLOCAR COMO MANCHETE AS NOTICIAS DA COVID...AGORA O VERDINHO COLOCA O BOLETIN EM UM CANTINHO ESCONDIDO ,,MAIS NÃO É CULPA DO VERDINHO,,,A CULPA É DA GANANCIA DOS EMPRESSARIOS DE ITABUNA E A FALTA DE UM PODER FORTE QUE OLHASSE MAIS PARA O POVO....ITABUNA HOJE ESTA ASSIM...6 MORTES POR COVID E MAIS DE 46 CASOS,,,EN APENAS 1 DIA,,,,,FERNANDO GOMES ESTAVA CERTO NA FRASE MORRA QUEM MORRER......ITABUNA É A TERCEIRA CIDADE DA BAHIA EM MORTES E CASOS DE COVID,,,ITABUNA PRECISAVA DE TOQUE DE RECOLHER DE 6 DA TARDE AS 5 DA MANHÃ....O COMERCIO SÓ PODIA FUNCIONAR DE SEGUNDA A SEXTA E DE 9 AS 15 HRS.....MAIS AGORA NA POLITICA É UMA DISGRAÇA....PODE TUDO.....NO BRASIL É ASSIM...OS POLITICOS SÓ PENSAM NELES....

    ResponderExcluir
  4. Vão colocar os ônibus para rodar, aguardem cenas dos próximos capítulos

    ResponderExcluir
  5. Mentira da desgraça essa tomem vergonha

    ResponderExcluir