domingo, 27 de setembro de 2020

Itabuna ultrapassa a marca de 10 mil curados da Covid-19

Na noite deste domingo (27), a Vigilância Epidemiológica de Itabuna divulgou um quadro atualizado sobre os casos notificados à respeito da pandemia de infecção pelo coronavírus, causador da doença Covid-19.

Itabuna registrou 54 novos casos nas últimas 24h, subindo de 12.336 para 12.390 pessoas contaminadas. O município contabiliza 267 óbitos em decorrência da doença, treze a mais do que o índice registrado na última quinta-feira (24).    

Os dados apontam ainda que 40 pacientes estão internados em leito clínico, sendo 32 em Unidade de Terapia Intensiva. Em contrapartida, 10.028 pessoas já foram curadas da doença. Itabuna é a terceira cidade da Bahia em número de casos confirmados, atrás apenas de Salvador e Feira de Santana, e ainda está na quarta posição em taxa de incidência de morte, atrás apenas de Ibirataia, Almadina, e Madre de Deus. 

4 comentários:

  1. Isso aí é farsa,contando os números dos curados,com ativos,nem bate com os números existentes,o povo que não se cuidem não,bastou chegar a época da política que logo os falsos curados começaram a aparecer,só em um mês foram mais de sete mil infectados e em menos de um mês já são mais de dez mil,o engraçado é que agora as pessoas estão sendo curadas em menos de uma semana,o que mostra que é fake os números dos curados,tudo por causa da política.

    ResponderExcluir
  2. Que ridículo Verdinho, adotando a mesma estratégia ridícula do Pimenta e do vermelhinho, falando de curados em pandemia... Quando um avião cai o anúncio não é pelo número de sobreviventes e sim pelo numero de mortos, (assim se mede uma tragédia). O incêndio na boate Kiss, o sentimento de todos foi pelo mortos, os sobreviventes já estavam no lucro. As estratégias da ditadura é antiga demais, para não entendermos. Passando pano...

    ResponderExcluir