domingo, 27 de setembro de 2020

Jovem de 21 anos que estava desaparecido é encontrado morto na zona norte de Ilhéus

O jovem Alef Conceição da Silva, 21 anos, morador da Av. Esperança, em Ilhéus, e que estava desaparecido, foi encontrado morto em uma área rural nas imediações da praia de Mamoan, zona norte da cidade. 

Ele havia sido visto pela última vez no bairro Malhado, na segunda-feira (21).  Os familiares de Alef chegaram a divulgar no Verdinho Itabuna o desaparecimento dele, na esperança de encontrá-lo com vida. (Relembre aqui a matéria do desaparecimento de Alef)

Contudo, o desfecho do caso foi trágico, uma vez que o corpo de Alef foi achado já em estado de decomposição nesta sexta-feira (25).






12 comentários:

  1. E aí verdinho, o malandro do João Vitor do Sarinha morreu mesmo?
    Só sei que teve tiro na Califórnia ontem, Fátima também. Parece que a bala voltou, coloca aí pra nos manter informados

    ResponderExcluir
  2. O moleque era sangue bom. Não tinha envolvimento com nada, as autoridades precisam dar uma resposta.

    ResponderExcluir
  3. 21 anos com cara de 50....!

    ResponderExcluir
  4. E verdinho vcs tem que dar infomacao direito .

    ResponderExcluir
  5. Pocha que crueldade fizera
    Com o Rapaz

    ResponderExcluir
  6. João victor ta de boa
    ....subiu a pedreira Novo são Caetano gritando é tudo 2 ...me polpe fico vendo um monte de relento se achando que é bandido..... kkkkk abafa kkkkk

    ResponderExcluir
  7. Muito triste só sei que quem fez isso logo vamos ver o resultado pq quem aqui faz aqui paga a justiça de Deus pode demorar mais não falha esses bandidos tem que ser todos exterminado a policia por isso quando a policia mata só um já acho muito pouco tem que matar mais de cem de uma vez aqueles 5 que a policia matou foi uma limpa mais em itabuna não tem policial de verdade só se acha pq veste a farda

    ResponderExcluir
  8. Aquele que abre cova para o próximo, ele mesmo nela cairá !! Nunca vi ninguém plantar batas e colher melancias !!! A hora de todos aqueles que apressam os pés para fazer o mal vai chegar !!! E com o mesmo ferro que feriu, com esse mesmo ferro será ferido !! Só pra lembrar que a conta vai chegar de encontro pra aqueles responsáveis por se acharem que tem o direito de escolher quem vive e quem morre !!

    ResponderExcluir
  9. Muita coisa a investigar, ela tava sendo ameaçado sofria perseguição,saiu de uber de casa,da pra ver onde o motorista deixou ela da última vez, não tinha envolvimento com práticas criminosas, policia ta na hora de intimar muita gente,precisa ouvir todos que tiveram contatos com ele nos últimos dias.

    ResponderExcluir
  10. Puxa as filmagens vcs não vê ele no carro dela essa vagabunda assacina

    ResponderExcluir