domingo, 13 de setembro de 2020

Jovem é assassinado a tiros no Vila Analia em Itabuna; mãe se desespera ao lado do corpo


Na tarde deste domingo (13), um homem identificado como Tiago Argolo Ramos Santos, 24 anos foi assassinado com, ao menos, cinco tiros, em crime ocorrido na Rua Samaria, no bairro Vila Anália, a cerca de 100m do muro lateral do Complexo Policial de Itabuna. 

vários tiros foram disparados, assustando moradores da região. A mãe da vítima chegou logo após o assassinato e os gritos de desespero dela comoveram as pessoas que ali estavam. 
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e outra da Polícia Militar foram acionadas. Após constatarem o óbito, acionaram uma equipe do Departamento de Polícia Técnica.

Tiago era morador do Condomínio São José, no bairro Ferradas, mas sempre visitava a avó na Vila Anália, onde foi executado. Ele deixou a casa da avó para comprar bebidas em um bar próximo, e quando retornava, foi surpreendido pelo atirador.

Tiago era velho conhecido da polícia. Integrava facção criminosa e em certa ocasião foi preso cometendo assaltos diversos no Centro da cidade, em companhia de Catiane Nascimento da Silva, até que a Polícia Militar, na ocasião, prendeu o casal, em flagrante. (Relembre o caso aqui).
Itabuna vinha registrando bons intervalos sem homicídios em seus índices de violência, o que, infelizmente, foi interrompido nesta tarde de domingo.