sexta-feira, 4 de setembro de 2020

Lucio Serra esclarece exoneração como procedimento comum e garante que segue atuando em Itabuna

Na tarde desta sexta-feira (04), o Verdinho Itabuna fez contato com o policial civil Lucio Serra, que durante anos coordena o setor de inteligência investigativa da corporação em Itabuna, para esclarecer uma publicação com informação dúbia, feita por um blog local. 

A matéria diz que o ''Governador passa o rodo e exonera diversos delegados de policia'', e não deixa claro os motivos e consequências deste que, na verdade, foi um procedimento comum. 

Lucio recebeu diversas ligações de populares admiradores de seu trabalho, que o questionaram se ele seria transferido ou algo do tipo, se deixaria a cidade, enfim, as especulações foram muitas, exatamente em decorrência dessa publicação imprecisa. 

Lucio Serra tem treze anos como coordenador do serviço de inteligência da 6ª Coopin, e havia adquirido estabilidade oriunda de seu cargo de chefia, e portanto precisou ser exonerado do cargo, para em seguida, ser publicada novamente o seu retorno ao cargo, com a estabilidade.  

Lucio acrescentou ainda que tem e sempre terá compromisso e carinho por Itabuna e região, e não cogita nenhuma mudança de cidade. 

28 comentários:

  1. Oq que ouve pq ele é um excelente investigador?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se vc ler a reportagem, vc entenderá. Quanta ignorância.

      Excluir
  2. Lúcio Serra da uma passadinha aqui em ferradas

    ResponderExcluir
  3. luciu ta na hora de pegar e humilhar esses noia amaldiçoados do bairro conceição. virou uma desgraça esse bairro cheio de vagabundo preguiçoso ladrão pidão .bairro conceição pede socorro.

    ResponderExcluir
  4. lucio ta na hora de pegar esses amaldiçoados vagabundos preguiçosos ladrões pidões dos fumador de pedra de crack do bairro conceição.o bairro conceição ta um antro de amaldiçoados krakeiro pra cima e pra baixo roubando vendendo roubo pedino de tudo pra compra a desgraça do crack eles leva de tudo panela celular janela gaiola bicicleta pacote de fraldas bujão porta grade bermuda tenis é de tudo de dia a noite toda quando vcs da policia passar noconceição e ver pode pegar dar uma surra e fazer levar até os traficante que vende.bairro conceição pede socorro. bando de noia amaldiçoado que o satanas desgraçe sua sua alma seu espirito sua vida krakeiro vagabundos.

    ResponderExcluir
  5. Grande amigo, colega e uma excelente pessoa humana.

    ResponderExcluir
  6. Quero ver que dia vcs vão fazer uma mega limpeza Aki no Pedro Fontes agora com uma distribuidora que tem ali agora do Pedro Fontes um para o Itabuna park só jesus

    ResponderExcluir
  7. De forma alguma Lúcio Serra pode nos deixar, já foi embora, este policial tem grande responsabilidade no que faz é respeitado por todos aqueles que conhece seu trabalho, eu em particular admiro como pessoa e profissional, competente e inteligente de longe conhece as manias do vagabundo basta dizer onde foi de que forma que tipo de modalidade ele vai certinho no índividuo.Resolva meu querido suas questões funcionais e venha logo a delegacia de Itabuna lhe aguarda e o povo também.

    ResponderExcluir
  8. Ótimo coordenador ,tomara q ag os crimes diminua e q não cordenem apenas por interesse próprio,assim como era .
    Q o novo coordenador, coloque o povo trabalhar e n passe mão na cabeça de determinadas pessoas

    ResponderExcluir
  9. Lúcio Serra, urgente vasculhe estes apartamentos do centro vc sabe muito mais do que qualquer cidadão que é lá o escondirijo dos traficantes, ficam misturados com pessoas do bem para disfarçar está demais estes moleques e molecas todo dia é um carro eles fazem ostentação e nós com medo deles.

    ResponderExcluir
  10. LUCIO SERRA DEUS TE PROTEJA SEMPRE

    ResponderExcluir
  11. LUCIO SERRA DEFENSOR DOS HUMILDES E DOS TAXISTAS

    ResponderExcluir
  12. LUCIO SERRA CARA ALTÍSSIMA

    ResponderExcluir
  13. Esses Noia também tomou conta da Rua São José no Alto , no Bairro de Fátima e envolve drogas e Bandidos Armados do Raio A.

    ResponderExcluir
  14. Se bem que esse tipo de procedimento poderia ter outro nome .

    ResponderExcluir
  15. Ahe já passo muito rodo, famoso Mil Grau quando
    o bonde desse maluko passa é tipo carro do suko
    deixa só u bagasso.

    ResponderExcluir
  16. esse mata.mais que AIDS é COVID19 junto

    ResponderExcluir
  17. O melhor investigador de Itabuna, como ele não tem igual .

    ResponderExcluir
  18. Essas inversões deve ser do povo de bozo, que distorce as matérias.

    ResponderExcluir
  19. Tá bom de dar uma passada na PL e visitar e os noia principalmente a família da veia fofoqueira a família toda Noia vem cá seu lucio

    ResponderExcluir
  20. Lúcio, é bom policial e Itabuna reconhece o seu trabalho prestado ao município.

    ResponderExcluir
  21. Ainda bem que ele “desistiu” de entrar para política. Policial correto, competente, admirado por todas as pessoas de bem da cidade... Não pode se misturar com essa vagabundagem de política.

    ResponderExcluir
  22. Governador Rui correria...vc é nota mil.

    ResponderExcluir
  23. Sou muito admirador do seu trabalho .. excelente polícial civil que Deus te abençoe a cada dia .. Itabuna precisa de más polícias assim ..

    ResponderExcluir
  24. A postura de Lúcio Serra como policial é inabalavel, sabe trabalhar e conhece bem a malandragem estamos sentindo sua falta meu querido amado pela população que gosta quando vc está varrendo, digo tirando os donos do alheio das ruas como também traficantes, puxadores de carros toda espécie de vagabundo,Lúcio dá umas voltas pelos prédios alí atrás do mercado MEIRA aqueles apartamentos tem escondido,vagabundo que bate em mulher,puxador de carros, estelionátario,usuário de drogas e traficante onde tem uma mulher que está em cativeiro até uma moça de familia dá uma volta que vc logo vai descobrir etc. Volte logo para moralizar esta cidade, também prox. ao hospital de base. precisa de um freio.

    ResponderExcluir
  25. Lúcio Serra Deus lhe abençõe, contra os perversos, olho gordo que vem dos próprios colegas devido sua garra disposição, e amor pelo que faz, é díficil lhe copiar meu amigo, imitar ainda pior. Fique com Deus bom trabalho, VOLTE LOGO!

    ResponderExcluir