quarta-feira, 30 de setembro de 2020

Mais um bandido tomba em confronto com a PM na Bahia, desta vez em Ubatã


Na madrugada desta quarta-feira (30) mais um criminoso de alta periculosidade tombou em confronto com policiais militares, sendo desta vez, na cidade de Ubatã.

Integrantes da Cipe Cacaueira e da 61ª CIPM-Ubaitaba averiguavam denúncias de que homens fortemente armados estariam escondidos às margens da BR-330, em Ubatã. 

Ao chegar no local indicado, a guarnição foi recebida a tiros pelos criminosos, e revidou, alvejando um indivíduo, enquanto outros dois fugiram pela área de matagal. O bandido atingido foi socorrido para uma unidade hospitalar, mas não resistiu aos ferimentos.

No local da ação policial foram encontrados e apreendidos dois revólveres de calibre .38, munições, sete trouxinhas de maconha, duas gargantilhas de ouro, embalagens para droga, um aparelho celular e R$ 62.00 em espécie. A polícia tenta localizar os outros dois criminosos. 

3 comentários:

  1. E assim sucessivamente... Parabéns a Polícia Militar pelo excelente trabalho...

    ResponderExcluir
  2. Esses marginais estão escondidos aqui nestas regiões Ibirataia Ubatã koaraci Uruçuca Ubaitaba Ipiaú etc tem desmanche em Uruçuca e bandidos assassinos excelente trabalho policiais que vcs continuem assim.bandido tem que se fuder matador de pessoas de bem esses dmp principalmente.

    ResponderExcluir
  3. Quem começou a guerra foi os caras do dmp mesmo falaram que a guerra tinha dado uma parada pois eles estão matando os caras foram da cidade dai de itabuna e matando fora só que os caras do raio a não são otários agora vcs vão ve recado dado seus demônios.

    ResponderExcluir