quinta-feira, 24 de setembro de 2020

Médium é acusado de abusos sexuais e nega: “Não tenho responsabilidade sobre os espíritos”

O suposto médium Kleber Aran Ferreira e Silva, de 46 anos, líder do templo Amor Supremo, é acusado por mulheres de usar má-fé para cometer abusos sexuais e arrecadação financeira no templo. Os relatos foram revelados no programa Conexão Repórter, que ouviu onze supostas vítimas do religioso.

Kleber Aran ganhou fama ao dizer que incorporava espíritos de luz, como o do Dr. Fritz e a Rainha, e já foi alvo de mandados de prisão preventiva, acusado de exercer ilegalmente a medicina.

Desta vez, as acusações são de assédio e abuso sexual e as denúncias se repetem. Todas as mulheres afirmaram que precisavam se submeter ao sexo com o médium como forma de dar a ele a energia vital que vem da criação. Era assim que ele dizia, segundo elas, curar as pessoas.

Uma ex-integrante do templo chegou a dizer que os abusos aconteceram quando ela era menor de idade. Além disso, as denúncias giram em torno de ameaças e gastos excessivos de dinheiro dos apoiadores.

O médium Kleber Aran negou as acusações e disse que não tem tem responsabilidade sobre a ação dos espíritos que incorpora. "A mediunidade é tão sublime e tão importante. Eu acredito na minha fé e no meu trabalho". Ele negou todas as acusações e questionou a demora de as mulheres revelarem os supostos abusos.

18 comentários:

  1. Impressionante como existe horários nesse mundão. Muitos não acredita no Espírito Santo mas vive em terreiros de candomblé e centro espírita.tudo isso é charlantanismo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De fato existem muitos fusos horários, o diabo é saber se o sujeito está adiantado ou atrasado.

      Excluir
    2. Pura verdade mano e nem querer servir a Jesus que não lhe cobra nada. Muito pelo contrario Jesus entregou a sua própria vida prlo homem.

      Excluir
  2. O lugar para ter picareta é esse Brasil, A religião é o ópio do povo!

    ResponderExcluir
  3. Muita cara de pau! Kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Mas tem com a polícia e a justiça. Pague sua conta!!

    ResponderExcluir
  5. Este médium do Capeta é cara de pau, ELE É PARECIDO com GARRAFÃO FICHA SUJA, marido da Prefeita de FLORESTA AZUL ... GARRAFÃO e FAMÍLIA tomou um Empréstimo no BANCO MATONE em nome dos funcionários da prefeitura e até hoje eles falam pro BANCO que não tem NENHUMA RESPONSABILIDADE POR ESSE EMPRÉSTIMO.
    ... A DÍVIDA JÁ TÁ MAIS DE 20 MILHÕES DE REAIS.
    .... QUEM PAGARÁ ESSA CONTA ???...

    ResponderExcluir
  6. quais não fazem isso ? a universal? a mundial? seitas evangélicas todas nocivas e essas daí então, são tudo farinha do mesmo saco! pastores mesmo são somente irregulares e criminosos, olha a damares, a flor de liz, o feliciano cheio de processos de estupros, todas as seitas evangélicas ou outras são casa de criminosos! não escapa nenhuma e ainda dizem que é a casa de jesus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De todas elas tira uma sim, vc precisa lê a bíblia e ver quem realmente tá fazendo o que Deus pediu...

      Excluir
  7. Moleque bom de quebrar no pau,
    da um banho de mel amarrar e jogar no formigueiro!

    ResponderExcluir
  8. Eu já disse paí di santo e igual A padre ou E viado ou Tarrado...😂😂😂

    ResponderExcluir
  9. O golpe da foda, esse golpe e antigo virado a peste e essas nEga continua caindo, me poupe viu!

    ResponderExcluir
  10. Não sei se ele é muito malandro ou ainda tem gente tão burra pra cair numa lorota dessa e claro que ele vai culpar os espíritos afinal vai prende-los como?? Nas cadeias não ficam nem humanos mais preso imagina espírito.

    ResponderExcluir
  11. Ola senhor Medium tudo bem? Nosso amigo Kid necessita de uma consulta, agente um horario para ele aí com o senhor.Entao o espirito que nao tem controle,vai decer a mao nas virilhas do rapaz. (SÓ AVISANDO O KID BENGALA NAO É MEDIUM É GRANDE VIU) senhores, cuidem de suas familias, o mundo esta PERIGOSO.

    ResponderExcluir
  12. Tudo tem como pano de fundo a LOUCURA DA RELIGIÃO.
    A RELIGIÃO É O ÓPIO DO POVO.

    ResponderExcluir
  13. Charlatão safado!!! espirito de luz abusa de ninguem seu pilantra!!!
    vc vai morfar na cadeia safado!!!

    ResponderExcluir
  14. Todo mundo querendo tirar proveito em nome de DEUS (vítima e suspeito).
    Foi procurar a ilusão ( religião) se lascou.

    ResponderExcluir