sábado, 26 de setembro de 2020

Michelle Bolsonaro presta queixa e tenta censurar música ‘Micheque’, do Detonautas

A primeira-dama Michelle Bolsonaro prestou queixa contra a banda Detonautas pela música “Micheque”, que questiona os depósitos de R$ 89 mil em sua conta, feitos por Fabrício Queiroz, ex-assessor do senador Flávio Bolsonaro que é investigado e cumpre prisão domiciliar por suposto esquema de “rachadinhas” na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj). 

Na queixa, prestada na última quinta-feira (24), Michelle se diz vítima de injúria, calúnia e difamação e pede que a música seja retirada imediatamente das plataformas digitais. 

Em depoimento na Delegacia de Crimes Eletrônicos do Departamento Estadual de Investigações Criminais (DEIC) em São Paulo, a primeira-dama também pediu que a canção fosse proibida de ser executada em qualquer lugar público ou privado.

48 comentários:

  1. Não existiria música se ela explicasse pq QUEIROZ DEPOSITOU 89 MIL REAIS NA CONTA DELA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. manda o vagabundo petralha explicar como aquele filho dele ficou milionário. manda o vagabundo petralha explicar os desvios monumentais de verbas para oe exterior. manda o vagabundo petralha explicar o conchavo com as empreiteiras. manda o vagabundo petralha explicar o rabo preso do stf.

      Excluir
    2. Não sei de quem tá falando. É do presidente?

      Excluir
  2. Amei a música!
    Todos estão gostando!
    Sempre gostei de Detonautas.
    Ele foi apoiador do Bozo e se arrependeu.

    ResponderExcluir
  3. rouba e ainda quer justiça
    cara de pau

    ResponderExcluir
  4. Está certíssima, queria ver se fosse com um nome de um dos ministros do supremo.

    ResponderExcluir
  5. CÍNICA.


    BANDIDA BOA É BANDIDA MORTA,

    MAAAAAAAS QUE NÃO SEJA DA FAMILICIA ASSASSINA E RACHADINHA.



    VEJAM AI IDIOTAS. TROUXAS


    E SUAS VIDAS ESTÃO PIORES.

    E AINDA VAI PIORAR.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VC DAS 22:54: ESQUERDISTA BOM É ESQUERDISTA NO QUINTO DOS INFERNOS. E JPA AVI É TARDE.

      Excluir
  6. E ainda tem autoridade,vamos nessa brasil,falta vergonha que não tem.

    ResponderExcluir
  7. por que esses vagabundos não compõem uma música para o ladrão vermelho, cachaceiro que arrombou e roubou a nação? Que falta a lei Rouanet, popular mamadeira de artistinha vermelho, faz. No tempo dos ladrões petralhas, a linguinha dos artistinhas vivia bem atochadinha no C¨$%*&.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foram escritas 12 músicas, somente de críticas, durante os governos petista. Não apoiar os Bolsonaro não quer dizer que é de esquerda ou petista.

      Excluir
  8. Este que vos escreve é da roça, trabalhou muito na enxada adubando cacau em Mutuns, um Zé ninguém, imagine que o mesmo foi censurado por detonar o PT e seus seguidores a mando do PT no Congresso Nacional.
    PT defende democracia? Só se for da Venezuela, Cuba, China, Rússia que assassina adversários, ou seja um partido único, um partido só que o Estado é do PT, o que PT tentou fazer no Brasil pela 2º vez e se lascou de novo, mas PT quer uma 3º vez
    o Brasil cair nesta cilada? A primeira vez via luta armada tomar o poder e fazer do Brasil uma Cuba, hoje era miséria, prostituição e todos receber uma ração do PT todo mês e a mídia venerando o PT 24hs por dia.
    Na 2º vez PT tentou tomar o poder corrompendo todos, STF, Congresso Nacional, as repartições públicas e os nordestinos, mas uma vez PT se lascou, você quer PT mas
    uma vez? Se quer roubalheira, ladroagem, pilantragem, etc e tal vote em PT, suas filhas serão estupradas, usuária de cocaína, maconha, crack e puta.
    Lembra=se, que PT trouxe a mentira, ameaça, farsa, trapaça, destruir a imagem daqueles que os ameaçasse, assim disse o então presidente do PT, Rui Falcão" PT vai dessacralizar Marina da Silva, então candidata a presidente do Brasil, PT disse que "Maria era maconheira, traficante de cocaína, ladrona, sapatona e puta iria acabar com a bolsa família" a mídia social e nos quatro canto do Brasil e os votos de Marina da Silva sumiu, ninguém falou, comentou a respeito de facebook, mídia social ningueém falou, aliás PT e seus aliados diziam que era choro de perdedores, era palavrão fake new, hoje é moda, enfim, por isso PT é trilhões vezes mais perigoso do que covid-19, se PT fosse esta molesta PT era bom, este que vos escreve votaria nesta eleição em PT.
    Um grande amigo meu disse assim" PT mata uma pessoa e a noite vai chorar no velório", este que vos escreve disse assim, é mesmo? O amigo que este que vos escreve ama muito, disse vou lhes dizer somente uma pessoa do PT que procede assim, este que vos escreve disse, então diga" Geraldo Simões, tal fato têm mais
    de 12 anos. Quem vem cometendo crime contra a primeira dama é PT e seus aliados PT é representante de Satanás na terra, infelizmente somente um ciclo reduzido de pessoas sabem muito bem, PT gosta de sangue, assassinato, rouba, furto, discórdia, violência, mentira, trapaça, enganação, fome e miséria, isto que alimenta o PT, veja Mariana, Brumadinho, óleo no mar, queimadas na Amazônia,
    encher o Brasil de cocaína da Bolívia, Brasil entreposto comercial de cocaína,a armas e munições, cocaína, maconha, crack, Brasil é rota e consumidor.
    Finalizando, tudo que acontece de ruim no Brasil é causado pelo PT e seus aliados
    a exemplo da esposa do presidente do Brasil e PT e seus aliados já tentou assassiná-lo então candidato ao cargo maior do País, ainda bem que este tabarel de raça, filho de Mutuns tem voz aqui no verdinho, tiraram do Tribuna da Bahia, tiraram do jornal o dia do Rio de Janeiro, a Folha de São Paulo nunca publicou um dos tantos comentários escrito neste jornal, mas certamente a censura do PT e aliados vão proibirem do verdinho publicar estes pensamentos[...].

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo que escreveste acerca dos ladrões e assassinos petralhas é apenas uma parte da verdade. Meu caro, a organização criminosa travestida de partido político è composta pelos piores criminosos da história. Não é por acaso que o demônio não os recebe em seu reino, pois correria o risco de perder o cargo. Pesquise sobre os maiores genocidas da história e não encontrará um que se equipare a esses bandidos. O PT é uma dissidência do reino de Lúcifer, expulsa do inferno onde nasceu, após trair seu chefe supremo. Se algum dia houver uma disputa nas urnas entre o demônio e um representante petralha, vote no demônio pois é menos nocivo.

      Excluir
    2. Você não tem o que fazer não é? Perder seu precioso tempo fazendo um texto de novela desse , pois isso não é um comentário e sim a edição da revista anual da revista Veja, pega visão 👀 seu Zé roela

      Excluir
    3. Você não tem o que fazer não é? Perder seu precioso tempo fazendo um texto de novela desse , pois isso não é um comentário e sim a edição da revista anual da revista Veja, pega visão 👀 seu Zé roela🤡

      Excluir
    4. O PT
      O PRESIDENTE SEM PARTIDO
      A CLASSE POLÍTICA
      O JUDICIÁRIO
      A ALA MILITAR (SIC) (2-NÃO SEI PRA QUE UM PAÍS TER EXÉRCITO SEM PROPÓSITO... SÓ PRA MANTER PENSÃO)
      TODOS UNS BOSTAS
      IGUAIS A VC

      Excluir
  9. Coberta de razão... Essa banda comunista já não tem onde ser enterrada, está tentando ressuscitar.

    ResponderExcluir
  10. Alguém já parou pra ouvir o lider do Detonautas Kiko de lá rosa? Um ser humano ridículo, como a maioria dos artistas que eram beneficiados com a lei houanet , estão tentando de tudo pra atingir o governo, mais uma prova de que eles apenas defendem seus interesses pessoais...

    ResponderExcluir
  11. Essa falsa crente, mulher de milíciano CORRUPTO genocida, KD os 89 mil Micheque laranja ? Quem planta laranjas colhem penitenciárias, vc vai ser presa sua vadia alcoviteira, organização Criminosa !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VC DAS 03: 31 VAI TOMAR NO TEU R#$¨¨% VC E A CORDA DE LEDRÕES VERMELHOS QUE DESGARÇARAM O PAÍS. uM BARSIL LASCADO, PETROBRAS QUASE AFUNDADA, UM DOS PIORES ENSINOS DO MUNDO, SAÚDE IDEM. VAI TE LASCAR LÁ EM CUBA, TU E A BANDIDADA PETRALHA.

      Excluir
  12. Acho o povo muito engracado aqui no verdinho todo mundo coloca "anonimo"ninguém tem coragem de colocar o nome eita povo corajoso inclusive eu 😃

    ResponderExcluir
  13. kkkkkkkkkkk. vagabunda igual o marido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VC DAS 09: 19 ISSO PORQUE A GENTE NÃO VIU VC

      Excluir
  14. Por que na hora dos depositos dos cheques nao prestou queixa de nada? Essa familia esta podre nada diferente dos seus antecessores, merdaaaaa do mesmo esgoto

    ResponderExcluir
  15. Não tem nada de errado que fica descoberto, e merda quanto mais mexe mais fede! Proibiu cai no gosto do povo.

    ResponderExcluir
  16. Para uma certa família, liberdade de expressão só vale em relação às outras família! 🤔🤔

    ResponderExcluir
  17. Só mostra que a carapulsa serviu, vagabunda...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VC DAS 11:56 TODO PETRALHA ADORA ACUSAR OS OUTROS DO QUE É. VAI TOMAR EM CUBA

      Excluir
  18. Quanta hipocrisia nos comentários! Se essa banda não fosse hipócrita também, faria música com várias outras pessoas. Quero ver fazer com o inferno do STF! Quero ver!

    ResponderExcluir
  19. kkkkkkkkkkkkkkkkk EU ACHO ERRADO PORQUE COM CERTEZZA NÃO FORAM SÓ 89 MIL NEH KKKKK MAS TA VALENDO VAMOS CANTAR ‘Micheque’, do Detonautas

    ResponderExcluir
  20. Vem aí, O MITO 2022, o mais odiado pelos vagabundos, ladrões, pilantras, assassinos e petralhas galhudos. Petralha ladrão vai pro chão!

    ResponderExcluir
  21. Vamos financiar uma tropa de jegues pausudos para arrombar o furico fedorento dos ladrões Petralhas! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK 🤣🤣😂😂😁😁😊😊🤣😂😁😊

    ResponderExcluir
  22. Bandida, pilantra igual ao marido. Fala dos 89 mil que Queiroz depositou

    ResponderExcluir
  23. Vontade de pegar essa sua boca e encher de porrada (encher de porrada)
    Hey Michelle, conta aqui pra nós
    A grana que entrou na sua conta é do Queiroz?
    Hey capitão, como isso aconteceu?
    Levante a mão pro alto e agradeça muito a Deus

    Zero 1 é Willy Wonka
    Zero 2 é Bananinha
    Zero 3 Tonho da Lua, que comanda a turminha

    Passa o dia conspirando, arrumando confusão...
    Mas é tudo gente boa, gente de bom coração, então...
    Hey Michelle, conta aqui pra nós
    A grana que entrou na sua conta é do Queiroz?
    Hey capitão, como isso aconteceu?
    Levante a mão pro alto e agradeça muito a Deus!

    Se liga rapá, quem tu tá pensando que enganou?
    Agora vem cá e mostra tudo que você pregou
    Porque eu sei lá, quando a gente passa alguém pra trás e fica impunemente sempre se arriscando mais!
    O risco é maior e a ganância toma tudo então, e quanto mais tem mais se sente o dono da situação
    Só que comigo não, nunca me enganou
    Então responde logo como que essa grana aí entrou
    Hey Michelle, conta aqui pra nós
    A grana que entrou na sua conta é do Queiroz?
    Hey capitão, como isso aconteceu?
    Levanta a mão pro alto e agradeça muito a Deus
    Hey Michelle, conta aqui pra nós
    A grana que entrou na sua conta é do Queiroz?
    Hey capitão, como isso aconteceu?
    Levante a mão pro alto e agradeça muito a Deus

    ResponderExcluir
  24. Esse energúmeno comedor de merda, capim e maconha, também cheira muita coca da boa e escreve bostas sob os efeitos da ração diária. Merda deve ser jogada no vaso sanitário e puxar a descarga. Ponto.

    ResponderExcluir
  25. Oh para essa Cínica. Ainda fica com raiva. Ladra safada.

    ResponderExcluir
  26. Já devolveu o dinheiro aos cofres públicos sua ladra?

    ResponderExcluir
  27. Engraçado alguém na Bahia, pode criticar o governo federal? A turma do PT faz pior, já analisaram a conta da mulher de Geraldo, a de Sandra Neilma, a da mulher de Wagner e a do Ruim de Costas? Que moral tem algum petista e fernandista tem para criticar o governo federal?

    ResponderExcluir
  28. Ela esta correta processo e B.O pra cima desses babacas...chupa rebanho de comedor de mortadela,a teta secou e o desespero esta batendo.

    ResponderExcluir
  29. Imbécil do comentário denominado filho de mutuns, vc é de mutuns porra nenhuma, vc deve ser um vagabundo apoiador de bandid que faz parte do rebanho de doente mental, q é lacaio do jegue passageiro do Planalto, acorda gado IMBÉCIL, vc só vai acordar talvez, quando o preço do capim subi, esse presidente maluco q Governa só para elites já foi DESMASCADO e desMoralizado, é um grande CORRUPTO, milíciano e bandido, e quem apóia ele é igual, o cara é tão escroto, q usa a vadia evangélica da mulher dele pra ser laranja, o povo quer saber de onde veio esse dinheiro de CORRUPÇÃO, doa quem doer, essa vadia da Micheque faz parte da organização Criminosa e é uma Criminosa da família Bostonaro, vão cair todos e vão para a prisão em breve, só idiotas subalternos q idólatra um JEGUE desse, acordem, rebanho de gado burro imbécil.

    ResponderExcluir
  30. Nós vamos vencer em 2022 no primeiro turno. Quanto mais o PT e globo falam mal do Bozo, aí que ele se fortalece. Vocês não entenderam que a mamata acabou. O tempo de ignorância e escuridão já não existe. KD os filhos do X9? Ladrão é Lula. Tudo que tiver PT e PC do B, tô fora. Já votei e me arrependo amargamente. Nunca mais...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica o número do CAPS: (73) 3215-0670
      Procure tratamento, estás precisando !

      Excluir
  31. ou , então pode ser puta,ladra,vagabunda,etc, etc,etc, de carteirinha e nem mesmo a cultura do país não pode usar e divulgar a todas as pessoas que notoriamente é de conhecimento do país inteiro e só a justiça fecha os olhos !

    ResponderExcluir
  32. Essa é madrasta do famoso FLÁVIO BOLSONARO rachadinha.

    ResponderExcluir
  33. Bora ver, gel. Tem fumador de maconha e cueiro até no verdinho? Kkkkkk basta a Globo, só matéria tendenciosa. Militância pura até no verdinho?

    ResponderExcluir
  34. Fico olhando como é que baiano defende esse povo de bozo,esse povo não gosta de baiano

    ResponderExcluir
  35. APOIO TOTALMENTE O COMENTÁRIO DO FILHO DE MUTUNS, ESSA PT - PETRALHADA TODA SÓ SERVIU PRA AFUNDAR ESTE PAÍS, EM ROUBOS E CORRUPÇOES, PELO MENOS ESSE PRESIDENTE QUE ESTA AÍ, NAO É CORRUPTO E NEM LADRAO.

    ResponderExcluir