quarta-feira, 23 de setembro de 2020

Morador de Ilhéus está desaparecido desde a última segunda-feira e família pede ajuda

O jovem que aparece nas imagens em destaque é Alef Conceição da Silva, 21 anos, morador da Av. Esperança, em Ilhéus, e ele está desaparecido desde a última segunda-feira (21), quando foi visto pela última vez no bairro Malhado, nesta cidade. 

Os familiares de Alef estão desesperados e divulgaram a foto dele em diversos grupos de redes sociais. A mãe dele, conhecida como Cida, é gestora do Colégio Estadual de Serra Grande.

Caso alguém saiba do paradeiro de Alef, deve entrar em contato com a Polícia, pelos números 190 ou 197. O número do telefone disponibilizado pela família é o (73) 98822-1241.

10 comentários:

  1. Respostas
    1. Quem tem fé em Deus , tem esperança, tomara q esteja vivo. Eu creio. Cara d malandro não tem, mas se for também só lamento, mas s não for , que Deus guarde!

      Excluir
    2. Povo gosta de defama os outros,queria vê se fosse parente pra saber se falaria a mesma coisa.
      E outra mesmo que seja metido em coisas erradas,a família se preocupa,na grande maioria das vezes,a família são de pessoas descentes,honestas, vamos ter mais empatia com o sofrimento dos outros, hoje essa família, amanhã pode ser com a de qualquer um.

      Excluir
  2. tem provas se é verdade?

    ResponderExcluir
  3. Vixe será que no matará
    O Cara .

    ResponderExcluir
  4. Vixe será que mataro O Cara vei

    ResponderExcluir
  5. também acredito que já mataram

    ResponderExcluir
  6. Segundo ouvi na lotação indo para a morada do Porto é que esse rapaz ,morava no condomínio do Costa do cacau e que ele fazia lotação para mulheres de preso quando tinha visita em Itabuna e que tbm ele estava envolvido com uma mulher das casinhas
    Se separou recentemente da esposa

    ResponderExcluir
  7. Ele já foi encontrado infelizmente em óbito

    ResponderExcluir