segunda-feira, 7 de setembro de 2020

Morador de Itabuna é assassinado a tiros dentro de igreja na Grande São Paulo


Na noite deste domingo (06), Lineker Santos Souza, 30 anos, ex-morador do bairro Novo São Caetano em Itabuna, foi assassinado a tiros em Itapevi, cidade localizada no interior de São Paulo. 

De acordo com informações de testemunhas, o crime aconteceu dentro de uma igreja evangélica, na Rua Carajás, no bairro J. Rainha. Lineker era obreiro desta igreja. 

Os atiradores, ainda de acordo com estes relatos, chegaram à bordo de uma motocicleta, aproximaram-se e efetuaram cerca de 15 disparos em várias partes do corpo da vítima. As motivações para o crime ainda são apuradas pela Polícia Civil paulista. 
Em Itabuna, Lineker trabalhou como segurança em alguns estabelecimentos no São Caetano e na zona rural. Há um tempo, foi suspeito de atirar em um homem no bairro Novo São Caetano. Na ocasião, chegou a ser ouvido pela polícia, mas negou o crime. 

Posteriormente, deixou a cidade e seguiu para Itapevi, na região metropolitana de São Paulo, onde, nesta noite de domingo sofreu o atentado que tirou sua vida. 

75 comentários:

  1. Aqui em São Paulo não mata atoa como aí nessa região da bahia com essas facção podre relenta não, algo sério ele fez pra levar esses tiros todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que nada, foi alguém daqui que sabia que ele tava aí. Isso foi a mando de alguém daqui mesmo.

      Excluir
    2. 02:20
      Foi isso que eu pensei, os cara mandou vir atrás dele aqui em sp pra vingar algo, como dito aí no post: chegou a atirar em um cara, vai saber se o cara n mandou vingar.

      Excluir
    3. Ele era x9 e deu dois tiro no cara inocente com raiva do irmao do cara agora o demonio acho ele Satanás

      Excluir
    4. X9 discarado viu sacana toma toma toma foi direto pro inferno

      Excluir
    5. Das 2:14 seu caneco, o pcc ae mata mais que todas as facções menor junto, tá esquecido do jagunço que foi preso ae em SP que tinha mais de 200 homicidios um cara só. Larga de falar fezes defendendo pest facção eles te da o que pra vc fica defendendo, vc pra eles nem existe...

      Excluir
    6. E o cara que ele atiro incente mas o irmao do cara e o demonio na terra viu x9

      Excluir
    7. 09:59
      Eu acompanhei sim o caso do jagunço, vc n vou o delegado dacunha interrogando ele não seu animal?
      Ele mesmo disse que primeiro vai pras idéias ver a situação chama testemunhas etc, por pouca coisa ele não manda mandar, só dá um corretivo e manda vazar, se for algo muito muito sério é poucas,ideias,pq se trata de vidas,e outra ele n toma decisão sozinho iqual essa faccao podre aí bagunçada.
      Essas facção podre daí que mata inocentes,raio A, DMp,raio B,n sei oque.
      E outra n pago pau pra facção não seu acéfalo só tou fazendo uma comparação, não sabe interpretar volta pra escola.

      Excluir
  2. conhecia ele Deus conforte sua Família

    ResponderExcluir
  3. Que muitos das vezes a pessoa sai para com o crime começa ir pra igreja mais deixa alguma coisa pra trás aí os cara vem cobrar !

    ResponderExcluir
  4. Se converteu a Deus.
    Mas com certeza tinha dívida do passado

    ResponderExcluir
  5. Eh rapaz, vc teve coragem de matar alguém dentro de uma igreja ?

    ResponderExcluir
  6. Leia da semeadura. Plantamos e vamos colher cedo ou tarde

    ResponderExcluir
  7. Se isso vira moda.
    Não fica uma igreja aberta.
    Todas lotadas com safados dentro se esconde atrás da Bíblia

    ResponderExcluir
  8. coisa nenhuma se uma vez saiu de verdade do mundo crime ninguém vai atráz.sair tem vinte anos tou vivo até hoje graças a Deus.se entreguei de verdade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc deu foi sorte seu loroteiro!!!

      Excluir
    2. Vc não conhece a Jesus cristo aquele que te liberta de verdade

      Excluir
    3. Deve ser porque não descobriram onde vc anda. Nas igrejas é onde se escondem os falsos cristãos.

      Excluir
    4. Unknown7 de setembro de 2020 10:31 na Igreja tem gente de bem que esta orado e Graças os Cristoes de antigamente como Joco, jose, pedro, isaias, Daniel, os apostolo e JESUS estes sofreu pra nos todos esta aqui hoje ENTÃO FILHO PEGA UM BIBLIA AI OU BAIXA O APP DA BIBLIA E LER PEÇA ADEUS PRA TE DAR ENTENDIMENTO, QUE DEUS TE ABENÇOE.

      Excluir
  9. isso aí não é crime matar yninguém dentro da igreja.

    ResponderExcluir
  10. complica cara legal saio de Itabuna para morre em são paulo mais aqui ele não era de facção não ele trabalhava como segurança

    ResponderExcluir
  11. aqui em itabuna ele matava para a pol´cia

    ResponderExcluir
  12. ai tem coisa os caras foi direto no alvo execução se a policia investiga direitinho chegar ao denominador sem duvida nenhuma ou foi a mando daqui de Itabuna ou gente de lá por reixa isso esta na cara a foi a mando ninguém esta escondido se tem alguém que pensa assim esta errado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que é "REIXA"?? É algum novo crime no código penal brasileiro?
      se fose "RIXA" eu até entenderia...

      Excluir
  13. Esse bicho era o segurança da feira do sao caetano era???? Tirado a polícia

    ResponderExcluir
  14. Povo de facção acha que sp o pcc deixa matar por lorota kkk ou ele era talarico da igreja ou o passado chegou para cobrar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mesmo se ele fosse Talarico, nunca q os caras daqui ia matar ele dentro da igreja, ia sequestrar e enterrar pra nao achar o corpo, ai deve ter sido alguém da Bahia mesmo q veio atras dele aq,que trabalho q da, sabe onde o cara ta, aluga uma casa e fica uns dias so pra pegar o cara, ou vem fica na casa de algum parente, faz o serviço e sai fora, pega a visão....

      Excluir
  15. O que tem de crente safado desfarçado aqui em Itabuna não ta no Gibi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade viu, quem aqui conhece a irmã Bel de Pedro Jerônimo, pois é ela é a verdadeira serpente apoia tudo de ruim e e continua na igreja, isso é porque o pastor Marcelo não sabe kkkk deixa ele descobrir, a filha dela tá passando o rodo nos caras casado do Daniel Gomes a ex crente kkkk quando a mulher de um cara aí descobrir, ela finge de amiga da coitada pra tá com o marido dela
      O coitado do Leno marido de Bel é o único que se salva

      Excluir
  16. Pensando que sampa e são caetano so andava batendo em noia na rua capital até os noia mata com ferro que feres com omesmo seras ferido.

    ResponderExcluir
  17. Deus perdoa o pecado, mas não apaga as consequências. O ladrão na cruz foi perdoado por Cristo, mas continuou crucificado até a morte.
    Otário é quem pensa que pode cometer altos pecados e depois é só pedir perdão e entrar em uma igreja que tá tudo certo. Vai cego! 🤦🏻‍♂️

    ResponderExcluir
  18. Aqui se faz, aqui se paga.. tem pra onde correr não. Só aguardar a melhor hora pra quem tá devendo.

    ResponderExcluir
  19. O lugar do doente tomar remedio pra se curar e no hospital. O lugar do errado tomar remedio pra se concertar é na igreja.

    ResponderExcluir
  20. Comentário das 07:25 Também creio que estava fazendo algo de errado e se escondendo na religião provavelmente algo grave aqui o comando não deixa passar batido

    ResponderExcluir
  21. Coragem essa viu , matar o cara dentro da igreja , o cara pode ser o maior errado que for , se sabia onde o cara tava , era só pegar na rua , precisava pegar dentro da igreja , e se liga quando a mão de Deus pesar , vcs vão ver onde vcs mexeram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior ainda quando passa na tv aqueles casos de alguns padres ou pastores usando a igreja para abusar de crianças,vao tudo queimar nos mesmo fogo.

      Excluir
  22. na cidade de Itabuna o que bem tem é obreiro pastor lider de louvor pedofilo talarico estuprador assaltante traficante e ainda expulsa demônio dos alienados cheio de emoção cura doentes mental e ganha dizimo oferta e oferta de campanha tudo em nome de jesus e do espirito santo.

    ResponderExcluir
  23. aqui em itabuna eles os bandidos crente trabalha pra facção. abre o olho familia de jente honesta não se deixem enganar por essa corja de desgraçado mentiroso chamadou de igreja evangelica.

    ResponderExcluir
  24. Novo sao caetano sao poucos mas sao tudo doido e trenados pra marta e vai longe e pega trenamento de guerra toma x9

    ResponderExcluir
  25. Aqui tentou a covardia com irmão do camarada que não era envolvido em nada, teve a casa fuzilada ai meteu pé pra SP mais quem bate esquece e quem toma bala cobra depois a comedia.

    ResponderExcluir
  26. Paulo diz que morrer para o mundo e lucro

    ResponderExcluir
  27. igreja evangelica é a pior desgraça inventada pelo padre excumungado chamado Martin Lutero.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A rEFORMA PROTESTANTE FOI UM ERRO? E VC QUERIA SER ENGANODO PELO PADRES? POIS NÃO PODIA LER A BIBLIA VC FICA IGUAL UM ESCRAVO

      LARGA DE SER BURRO E VAI ESTUDAR A HISTORIA.

      Excluir
  28. Ele pode ter se arrependido mesmo dos maus atos dele.e aceitado Jesus.Mais as consequências do pecado ficam. Mais se ele se arrependeu mesmo do que ele praticava , a palavra de Deus é clara a dizer . Que dos nossos pecados não se lembra mais. Ele perdoa , e joga os nossos pecados nas profundezas do mar. Se vós se arrepender dos vossos maus caminhos ele é fiel e Justo , para vos perdoar.

    ResponderExcluir
  29. Dentro da igrej,a meu Deus.

    ResponderExcluir
  30. Foi os terceiro coligado com PCC kkkk os cara só vai pra matar msm

    ResponderExcluir
  31. O crime não perdoa , se queres viver...fuja . Deixou a esposa grávida e com um filho , deus te dê muita força lai, deus está contigo ! Seja forte

    ResponderExcluir
  32. Ja não a mas nem uma condenação para os que estão em Cristo, a lei não diz para matar quem matou, ambos pagam pelo o quê a lei determina e não com a morte a igreja é para os doentes serem curados eu era cachaceiro hoje estou livre

    ResponderExcluir
  33. Em Ilhéus tem um vagabundo chamando pastor Tadeu que ficava na rua pedindo dinheiro pra morador ,ia vender drogas e assaltar as pessoas,matou um pai de família perto do caic, esfaqueou muita gente, levou tiro , ficou na cadeira de rodas e continuou na vida do crime,levou um tiro na cabeça pois foi vender drogas na área dos outros em Nelson Costa
    Depois fez um curso pra ser pastor e hoje tem uma igreja em Nelson Costa cheia de bandido e velhas que acredita nele , pois dizem que ele continua traficando
    Ou seja faço minhas orações em casa pois homem nenhum dita regras na minha vida

    ResponderExcluir
  34. O Título está errado, o rapaz era morador de São Paulo, porém era natural de Itabuna, o mesmo já morava aqui algum tempo, inclusive trabalhava e estudava em São Paulo, outra coisa Itapevi não é grande São Paulo, Itapevi é um município da Microrregião de Osasco, situado na Região Metropolitana de São Paulo. Só pra constar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Região Metropolitana de Sao Paulo e Grande Sao Paulo é a mesma coisa, professor.

      Excluir
    2. Então vá estudar mais um pouco seu Zé Ruela, mesma coisa é dois caminhões carregados de japonês, ou peça ajuda ao google.

      Excluir
    3. Itabuna é terra onde nego e branco gosta de armar pra cima dos outros. Se o cara aparece de carro novo o povo diz que está traficando, se o cara muda de religião o povo diz que o cara está se escondendo atrás da bíblia, se casa com uma o povo diz que é pedófilo, se casa com uma velha o povo diz que é gigolô, eta povinho da desgraça esse de itabuna, se o cara muda pra São Paulo o povo diz que saiu corrido. Por isso que itabuna é uma terra tão desgraçada e cheia de maldição, nunca desenvolve porque o povo é cheio de maldades contra tudo e contra todos. Deus me livre, mudei pra Santa Catarina e fiquei sabendo uma semana depois que eu sai que o povo estava dizendo que sai corrido por causa de dívidas de drogas, eta povinho mizerável, ninguém nunca ligou pra me dar um bom dia, ninguém nunca ligou pra pedir minha conta pra ajudar nas despesas, mas pra tomar conta da vida dos outros e inventar história esse povo é bom de mais, essa terra está cheia de roteirista da globo, só querem saber de tragédia na vida dos outros kkkkk

      Excluir
  35. Vagabundo mereceu ,bateu em muitos traficantes confiando na policia

    ResponderExcluir
  36. Essa Bel é uma da travessa são bento que fica orando bem alto pra chamar atenção de todo mundo, abram o olho com essa capeta ela é má muito má ela é armadeira essa filha do cão
    Isso é um demônio em pessoa, a filha dela ficava fazendo vida lá no posto atalaia, bandida toda essa Bel a filha cheira uma droga da desgraça essa noia marine e gosta de bandido viu e a mãe safada apoia tudo, o filho é um Zé bct tá com uma coroa filha de uma noia creinha, e essa peste dessa Bel ainda quer dar exemplo a anos atrás armou pra matarem um coitado, abre o olho mulher seus dias estão contados, na melhor hora tu vai pagar, bruxa velha, tu é a serpente terrestre, tá pensando que eu tô esquecida do que tu aprontou
    Deus tarde mais não falha, sua diaba velha

    ResponderExcluir
  37. Aquele na invasão do novo jaçanã ninguém te paz os cara do fogo tá tudo aque infernizando os moradores Artur jhon Leno gue e outros bora ver policia

    ResponderExcluir
  38. Muito triste. Que deus conforte o coração das pessoas que amavam ele de verdade e piedade para quem julga , vários senta no rabo pra meter bomba na vida dos outros , enquanto é mais sujo que esgoto . Não digo que ele era santo , pois ninguém é .
    O problema foi querer tirar onda com irmão de bandido , que tem extensa lista de crimes na conta , provavelmente esse crime deve ter sido cobrança . Todos q o conhecia sabia que ele tinha ido para sao paulo fugido , e além do mais acarrentou prejuízo e dor de cabeça para a familia da esposa dele , que foram julgados sem ter envolvimento com nada disso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dona Claudete e lais vão viver vida de vocês criar laio e Levi espero que vocês botem cabeça no lugar

      Excluir
  39. O próximo vai ser você gordão aguarde

    ResponderExcluir
  40. 15 tiros nem estava com odio

    ResponderExcluir
  41. Agora chora bruxinha dos infernos ,vc caçou agora aguente

    ResponderExcluir

  42. https://www.youtube.com/watch?v=1H9KuXvxpP4


    LULA FALA AO BRASIL

    https://www.youtube.com/watch?v=1H9KuXvxpP4


    7 de setembro | Lula fala ao Brasil

    ResponderExcluir
  43. Justiça pelas próprias mãos é injustiça. Denuncie! Ligue 1141413315 - segredo total.

    ResponderExcluir
  44. Oxe quem matou. Sabia. Onde. Ele estava. E. Se. Foi. De itabuna. Pode ter ido lar e. Sejuntado. Com os. Caras. La. E so. Escotano. Eli. Ou. Eli. Fez. Alguma. Coisa la. Tabem so sei. Qui. Foi. Td. Planeijado e. Foi. Serto. Tabem niguem tem bola de cristal eae

    ResponderExcluir
  45. Queim mato foi wilha do novo são caetano qui linik deu tiro no irmão Deli. Mateus i manso do Daniel Gomes q mando wilha mata Eli no são paulo. Esi wilha foi q Rod mais o gordo do verdurao no novo são caetano

    ResponderExcluir
  46. Vocês esquecer o gordo Satanás deixa eu vive em paz

    ResponderExcluir
  47. Eu nuca fui preso fui conduzido oxe

    ResponderExcluir