sexta-feira, 18 de setembro de 2020

Moro obtém registro na OAB do Paraná e poderá voltar a advogar

O ex-ministro da Justiça Sergio Moro obteve o registro na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e poderá exercer a advocacia. Ele está inscrito na seccional da OAB no Paraná. A informação foi divulgada pela CNN Brasil. 

Moro só poderá advogar a partir de 24 de outubro, após o período de quarentena imposto pela Comissão de Ética da Presidência após sua saída do governo.

A comissão havia decidido que o ex-ministro só estava autorizado a dar aulas e escrever artigos para a imprensa. O impedimento de exercer atividades profissionais imposto a ex-ministros tem como justificativa o fato de eles terem tido informações privilegiadas no governo.

11 comentários:

  1. Deve advogar para a família BOLSONARO.
    Como são as coisas da vida.
    Casos em que o famoso juiz condenou o acusado, agora ter que pedir absolvição.
    Como o poder é efêmero.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc das 10:21 Porque para a família lularapio, os advogados são os do PCC mesmo.

      Excluir
  2. kkkk
    regina duarte apoiou 3 foi promovida
    servo moro apoiou e foi promovido a adv
    bebiabo apoiou e foi promovido tbm.

    so nao se fode a milicia, os pastores e o queiros

    ResponderExcluir
  3. #morotraidor #moromentiroso

    ResponderExcluir
  4. Gente, o Bolsonaro tá cagando de medo do homem. Vc acredita? kakakakakakakakakakaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.

    ResponderExcluir
  5. O MAL SE DESTROI POR SE SÓ.

    A MORAL DELE FOI REBAIXADA.


    MAS TÁ LUCRANDO MUITO COM A GLOBO, E O FBI.


    VENDE PÁTRIA, SAFADO.

    ResponderExcluir
  6. O Brasil é uma república de bananas surrealista e desmoralizada. Comparemos as realidades de um ex-juiz que notabilizou-se pelas condenações de notórios ladrões e o maior ladrão da história da humanidade. Enquanto aquele que vestia a toga do "mocinho" regrediu profissionalmente, o bandido anda liberto, destilando seu veneno e contaminando a sociedade com seu cinismo propagando o crime e a desonestidade como instrumentos de projeção social. Este é apenas uma das dezenas de milhares de aberrações que compõem e formam este reino do absurdo. Não é fantasia... é a mais inacreditável realidade.

    ResponderExcluir
  7. 2022 APARECE PRA PRENDER LULA NOVAMENTE ... E DEPOIS SER MINISTRO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  8. É, enquanto o cara tava condenando o barbudo vermelho e sendo usado como exemplo de anticorrupção nesse governo mentiroso ele era o cara, agora que ele se virou contra o judas denunciando as mentiras do Judas, ele não presta, é mentiroso e tal, e agora balsonazistas e gados guiados prova que vocês são sem noções nenhuma.

    ResponderExcluir
  9. As denuncias da Record em desfavor da Rede Globos são extremamente grave, desde o crime de descaminho, sonegação de cavalo de raça, dinheiro em paraíso fiscal, desmatamento crime ambiental, invasão em área da união reserva ambiental, uma cobertura em frente a praia cometeu o mesmo crime de Geddeu na Bahia e foi preso, além de ser exonerado de ministro do governo, assassinato cometido pela Rede Globo, enfim; um caminhão de processo na justiça e tudo parado, é medo da Rede Globo? Polícia não tenha medo da Globo não, judiciário não tenha medo da globo não, o povo brasileiro tá cagando e mijando neste pinicão do Brasil.
    Veja a legião de crime que a Rede Globo foi cumplices; os crimes de Ricardo Teixeira, os crimes de Sérgio Cabral, Eduardo Pães, os crimes de Lula e Dilma, PT, os crimes dos maiores traficantes de cocaína do Rio de Janeiro, quem consome
    maconha, cocaína são os artistas da Rede Globo, jornalistas da Rede Globo, as denuncias pipocam todo dia, veja o programa diário de segunda a sexta no canal de TV, RedeTv direto de Manaus, TV a crítica do fenômeno do Brasil, do Mundo Sikêra
    júnior, a lacração no Brasil é Rede Globo, TV funeral, a mesma precisa ser extinta, pra frear a prostituição e roubalheira no Brasil. O presidente Bolsonaro
    quer passar o Brasil a limpo, sem corrupção, sem tráfico de cocaína, sem morte de bala, sem morte de cocaína e maconha, o presidente quer restabelecer a segurança do povo brasileiro e armar o mesmo para se defender da bandidos, entre eleso pior de todos, a Rede Globo, diante desta realidade, poder judiciário não tenha medo da Rede Globo, policias do Brasil, não tenha medo da rede globo, povo brasileiro
    continuem cagando e mijando neste pinicão da Globo a TV funeral, a TV dos maconheiros.

    ResponderExcluir
  10. esse é o OMEM cotado para derrotar BOLSONARO em 2020. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    De todo poderoso juiz a DESEMPREGADO. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir