domingo, 13 de setembro de 2020

Morre em Itabuna, aos 59 anos, Sandó da Emasa, vítima de Covid-19

Morreu na madrugada deste domingo (13), na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Calixto Midlej Filho, Sandoval dos Santos Almeida, popularmente conhecido Sandó, 59 anos, servidor público da Emasa. 

Diagnosticado com Covid-19 no último dia 03 de setembro, o dia 3, Sandoval foi internado dia 11 e neste domingo, não mais resistiu.

Bastante carismático e querido, era morador bairro de Fátima. Ele deixa dois filhos e um neto.  e deixa filhos e um neto.

10 comentários:

  1. MAIS PARA OS POLITICOS DE ITABUNA A COVID 19 NÃO EXISTE MAIS....MESMO MORRENDO DE 4 A 5 PESSOAS POR DIA E TENDO MAIS DE 45 NOVOS CASOS POR DIA EM ITABUNA NINGUÉM TOMA PROVIDENCIAS....O TOQUE DE RECOLHER DE 8 DA NOITE AS 5 DA MANHÃ NÃO EXISTE MAIS...COMO AGORA EM NOVEMBRO TODOS VAM AS URNAS VOTAR,,,AGORA ESTA TUDO LIBERADO...AGORA EM ITABUNA PODE TUDO....TUDO MESMO...LIBEROU GERAL....DEPOIS VOCES NÃO FIQUEM NAS PORTAS DOS HOSPITAIS RECLAMANDO PORQUE VAGA EM UTI NÃO TEM...ITABUNA É O EPICENTRO DA DOENÇA....MAIS AGORA TUDO É FESTA,,,

    ResponderExcluir
  2. Grande figura, amigo de todos. Que Deus o tenha em bom lugar.

    ResponderExcluir
  3. Grande amigo que Deus conforte o coração da sua família

    ResponderExcluir
  4. Era muito querido. Lamentável.

    ResponderExcluir
  5. Que Deus conforte a família e amigos

    ResponderExcluir
  6. Meu amigo as informações estão erradas na materia. Nosso Sandó estava na UTI do HBLEM. E não tinha filhos nem netos. Deixou um sobrinho e dois irmãos, e inúmeros amigos que o amavam muito

    ResponderExcluir
  7. Meus setimentos aos familiares.ele era amigo de todos.

    ResponderExcluir
  8. Aqui em Itabuna não morre ninguém de tiro,facada,suicídio,infarto,acidente de trânsito e diversas enfermidades, assim é a Bahia e o Brasil, a responsabilidade deste fenômeno é a Rede Globo de Televisão, conhecida popularmente como TV funeral.
    O Programa melhor do Brasil e do mundo é Alerta Nacional! Sikêra Júnior,programa da família brasileira direto de Manus pra todo Brasil e o mundo. Rede TV!
    Contudo, de tiro, de faca, suicídio, enfim; morre gente de rodo! Você não ver falar em coronavírus. Programa diário de segunda a sexta, às 18:OOhs, até 19:3Ohs. O programa é extremamente cultural,educativo e cheio de entretenimento.
    Entretanto, Sikêra Júnior deveria indicar a Rede TV para contratar Val Cabral em Itabuna e passar as notícias desta cidade para o Brasil e o mundo. Fica aí uma sugestão.

    ResponderExcluir
  9. Nossa! Quantos erros na escrita do texto matéria. Só de todas as formas, concordância, pontuação.

    ResponderExcluir
  10. DIAS ATRÁS ME FALOU QUE ESTAVA CANSADO.QUE FALTAVA POUCO PARA APOSENTADORIA E QUANDO ACONTECESSE IRIA MORA NO LITORAL.COMPRAR UM BARQUINHO E VIVER TRANQUILO. Ñ DEU TEMPO MEU AMIGO.SINTO MUITO. O DEFEITO DE SANDOVAL ERA FAZER AMIZADES E PEIXE.AMAVA OS DOIS.

    ResponderExcluir