terça-feira, 8 de setembro de 2020

Morre no Hospital de Base em Itabuna homem que sofreu acidente de moto no domingo


Na manhã desta terça-feira (08), morreu no Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães, em Itabuna, o homem de prenome Valter, 44 anos, que sofreu um acidente de moto em  Itabuna, no último domingo (06). Na queda, Valter bateu violentamente com a cabeça no chão. Não se sabe as circunstâncias do acidente, embora populares tenha afirmado que ele estava alcoolizado. 

Valter era pessoa de bem, trabalhador, e saiu de casa no domingo pilotando uma Honda Fan, até que, nas imediações da Câmara Municipal sofreu o acidente. Ele foi socorrido para o Hospital de Base Lu[is Eduardo Magalhães, onde ficou internado em estado grave, vindo a óbito cerca de 30 horas após o trauma. 
Valter era morador do Condomínio Jardim América, no bairro Nova Califórnia, e era considerado bastante querido pela comunidade. A equipe do Verdinho Itabuna expressa profundos sentimentos aos familiares e amigos da vítima.

21 comentários:

  1. Realmente uma grande pessoa, excelente amigo e colega de trabalho. Trabalhei com ele no hiper Bompreço... Fico muito sentido pela perda desse grande ser de bom coração.
    Que nosso bom Deus o cenceda acesso ao Paraíso pois ele era um rapaz caridoso e sempre antecioso sempre disposto a ajudar. Vá em paz meu amigo.
    Que nosso bom Deus conforte o coração de seus familiares e da sua irmã que também foi minha colega de trabalho na mesma empresa na frente de loja...

    ResponderExcluir

  2. Vai com Deus amigo Walter.
    Que sua alma descanse em paz.

    ResponderExcluir
  3. Uma grande pessoa gente boa um amigao vai com Deus velho walter

    ResponderExcluir
  4. Verdinho vei, laele, coloca aí sobre a guerra que tá tendo em Ilhéus, o maior blog da região sul e cometendo uns vacilo desse, é piada né?
    Mais de 200 tiros no Morada do Porto.
    Tem gente de Itabuna nessas ondas também. 90 Mortes Violentas, e o ano nem acabou. Deus é mais. Se Itabuna deu uma parada, aqui não. Coloca que em Ilhéus acompanha vocês também. Facilita

    ResponderExcluir
  5. Porra meu broder vai com DEUS, meu vendedor cara alta.

    A vida é assim um vacilo, é foda.


    O cara no seu lazer de boa.

    Sem criticas e sem comentários, só elogios.

    Amigo vai com DEUS.

    ResponderExcluir
  6. Lembre-se se beber não pilote moto.e beba com amigo de verdade . porque um amigo de verdade não vai deixar vc pilotar moto bêbedo.fica adica pra os parceiros Desa vítima da imresponsabilidade cometida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já ia dizer isso, parabéns! Os "parça", não pensam e deixam cada um por si e o diabo por todos! Não sabem olhar nos olhos dos cidadãos e dizerem, calma, está bebendo, coloca o capacete, fica mais bêbado ainda com o abafa e agora com máscara, porém os inúteis não pensam no pai de família, bom amigo, em nada, tudo pra sí e o inferno para os outros! Às vezes, antes com Deus unicamente, do que com os diabos, disfarçados de anjos, #ficadica! Amigo, conscientiza e orienta o outro na hora da empolgação ou loucura momentânea. Hoje, esses estão mais raros do que ouro no deserto do Saara.

      Excluir
  7. Será que esse Cara no
    via correndo muito.
    Pocha coitado.

    ResponderExcluir
  8. Já trabalhamos juntos no Bompreço, exelente pessoa. Deus conforte a família.

    ResponderExcluir
  9. Duas mortes ( esse rapaz e a moça ) envolvendo moto e bebida alcoólica, menos mal que não morreu pessoas inocentes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse rapaz não bebia não conhecia muito ele vaicom Deus meu amigo

      Excluir
  10. Meu amigo de infância... Não lembro dele bebendo não gente boa vai com Deus ...

    ResponderExcluir
  11. Esse acidente foi naquela curva da câmera de vereadores ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não foi na de vereadores não. Foi na de deputados. Vai procurar uma lavagem de roupa seu idiota.

      Excluir
  12. Esse é um recado para que ia motoqueiros continuem não amarrando o capacete. Continuem deixando solto!

    ResponderExcluir
  13. Acho que não era essa pessoa 100% de bem como diz a reportagem, pessoas de bem não conduz veículos se está sobre efeito do álcool, pois assim ele coloca a vida dele e de 3° em risco, sem conta que possivelmente estava em alta velocidade nessa avenida.

    Agora faço uma pergunta se a vítima não fosse ele e sim uma pessoa que estivesse na calçada ou atravessando a via, será que ele daria socorro ja que estava alcoolizado? Será que o povo iria trata como pessoa de bem?? 😡😡😡😡
    Repito pessoas de bem não conduz veículos se está sobre efeito de bebida alcoólica.

    ResponderExcluir
  14. Morreu por falta de atenção médica, morreu por deixarem ele jogado na maçã, não fizeram os exames corretos que deveriam ser feitos, ficou a mercê.
    Negligência médica, por isso morreu, se tivesse sido atendido de forma certa, e rápida, não teria morrido.
    Essa é a verdade.
    Porque os agentes não fizeram tb a busca de endereço pela placa? Já que a placa é Mercosul e os dados da pessoa estão todos ali.
    Se tivesse num carro de luxo nossa teria toda a atenção do mundo.
    Nem todo mundo que tá de moto é vagabundo. Os assaltos, os tiros estão acontecendo, a vagabundagem estão de carros de luxo.

    ResponderExcluir
  15. A polícia precisa investigar ,como que ele tava em uma festa no Jardim América,e sai de madrugada e aparece morto no centro ?como foi acidente se a moto tá intacta? E ele sem capacete e a carteira com os documentos e o celular desapareceram . É preciso puxar as câmeras daquela redondeza ,um cidadão do bem pode ter sido vítima não de acidente.

    ResponderExcluir
  16. A verdade é q quem fica bêbedo pilotando ou dirigindo nunca fala q está travado.Muitas pessoas não gostam de dar o automotivo para outra pessoa.

    ResponderExcluir
  17. Trabalhei com ele no Bom preço..uma pessoa querida por todos... Lamentável...

    ResponderExcluir
  18. trabalhei com ele muitos anos no bom preço, pessoa de bem sim ! atualmente era um representante de vendas , já trabalhou como representa da da sadia e a perdigao ... Defeito todos termos, todos erramos e acertamos todos os dias . Ele era uma trabalhador , um cidadão de bem , e tem muitos amigos , tem pq corpo dele pode ir morrido mais vc estará vivo em nossos corações meu amigo ... essa semana Itabuna chora, vá em paz Valtinho...

    ResponderExcluir