terça-feira, 8 de setembro de 2020

MPF nega pedido de Flávio Bolsonaro para mudança de data da acareação

O Ministério Público Federal negou o pedido do senador Flávio Bolsonaro para mudança da data da acareação entre ele e o empresário Paulo Marinho, no âmbito das investigações do suposto vazamento da Operação Furna da Onça. 

A acareação está marcada para o dia 21 deste mês, no Rio de Janeiro (RJ). A defesa de Flávio já informou que ele não vai comparecer na data prevista, porque, por lei, parlamentares têm direito a marcar dia, hora e local para prestar depoimentos. 

A suspeita é de que informações da Furna da Onça, da Polícia Federal, tenham sido comunicadas a Flávio antes de sua deflagração oficial. A acusação é feita por Marinho, que alega ter ouvido do próprio parlamentar que um delegado da PF passou os detalhes ao senador. 

7 comentários:

  1. O cerco tá fechando, logo, logo, veremos a família de bandidos, atrás das grades, todos juntinhos, família fake news.

    ResponderExcluir
  2. SE ESSE CARA NÃO FOR PRESO.

    SE TERMINAR EM PIZZA



    O BRASIL TA FODIDO.



    CADE A MENSAGEM DE LULA NO DIA DE ONTEM? No 7 de Setembro ??

    ResponderExcluir
  3. PRENDE LOGO ESSE VAGABUNDO, MARGINAL, PROVA MAIOR QUE AS APRESENTADAS, TODAS, TODASS ELAS, MAIS QUE SUFICIENTE PRA BOTAR EM CANA, SÓ MESMO SE ELE CONFESSAR E SE ENTREGAR! O CARA É LADRÃO, PUXOU A MICHELQUE E O BOSTA-NARO, CLÃ DE DESONESTOS MILICIANOS! CADEIA NESSA DESGRAÇA LOGO!!!

    ResponderExcluir
  4. ESTE CARA TEM QUE SER BANIDO DA POLÍTICA

    ResponderExcluir
  5. como um ladrão,vagabundo igual ao pai,mãe,irmão,avós,tios e até que ainda não nasceu esta livre, solto e ainda ganha salário só para roubar, puxou ao vagabundo do pai! cadeia nessas desgraças todas!!

    ResponderExcluir
  6. Cara de pau, já obrigou a justiça cala a boca da rede Globo, agora que mandar até na justiça federal, família é essa meu só bandidos milicianos, sangue de Cristo tem poder...

    ResponderExcluir
  7. Quem ainda defende é devido a ser um igual a ele.

    ResponderExcluir