segunda-feira, 28 de setembro de 2020

Mulher vítima de constantes agressões do marido em Ilhéus, procura imprensa e denuncia

Uma moradora do Residencial Rio Cachoeira, localizado no Banco da Vitória, em Ilhéus, procurou a equipe do blog Fabio Roberto Notícias, para denunciar o esposo por ter sido vitima de agressão e ameaça de morte. 

A vítima, que pediu pra ser identificada e autorizou veiculação de sua imagem, Miriam Santos Sá, 36 anos, relatou com riquezas de detalhes que, por volta das 19h30 do último dia 24 de setembro, seu marido, Sérgio Santos da Silva, popularmente conhecido como Capenga ou Amendoim, chamou para sair no seu carro e, durante o trecho na rodovia que liga as cidades de Ilhéus/Itabuna, o companheiro parou o veículo no acostamento, onde aproveitou o local escuro, para ofender a esposa com palavras de baixo calão, proferir ameaças e agredir com vários socos na boca, cabeça e em um dos ouvidos. 

Bastante machucada e sob constante ameaça do agressor, a vítima conseguiu fugir em busca de socorro até a sua residência. A mulher afirma que não é a primeira vez que foi atacada pelo esposo. Há cerca de um ano, ela conta que foi vítima de tentativa de feminicídio, quando foi atingida com três facadas, em crime que acontecera na presença do filho dela, uma criança. 

A mulher decidiu denunciar o esposo, através da imprensa, por não aguentar mais o sofrimento, as constantes agressões e o terror psicológico pelo qual vem enfrentando diariamente na presença do filho, que está sobressaltado e necessitando de acompanhamento de especialistas. 

24 comentários:

  1. Porque ela não chamou a polícia, e deu um flagrante nele! Depois se ela quisesse ela vinculação na imprensa.

    ResponderExcluir
  2. Porque ela não chamou a polícia, e deu um flagrante nele! Depois se ela quisesse ela vinculava na imprensa.fica com um indivíduo destes que agride ela já deu até facada, e outra tem um vulgo, coisa de mala !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc ja viveu a base de ameaças? Procura saber um pouco mais da história antes de vim dar palpite!
      Julgar é muito fácil quando é o outro...

      Excluir
  3. A Justiça n vai fazer nada c esse FDP. Merece uma surra p ficar mais capenga ainda

    ResponderExcluir
  4. a polícia tem que prender e a justiça tem que fazer a parte dela e manter o cara na cadeia! independente motivo, não se pode esfaquear, bater, e agredir com xingamentos ninguém! estão esperando o que? o mulher ser assassinada? essa novela no dia a dia já conheço , e geralmente acaba em morte!

    ResponderExcluir
  5. Separa não é assim que todos falam?mal sabendo o que essa criatura passa dentro de casa e o cara é capenga imagina se nao fosse...kd a delegacia de mulherkd a lei maria da penha que nao faz nada?qdo umma dessas coitadas se defendem ai a polocia cai em cima impressa massacra e tudo mais...pegue seu filho e suma..

    ResponderExcluir
  6. Essas coisas tem que ser investigada,o que tem de mulher ordinária por ai que apronta, dar corno no cara e depois querem dar uma de vítima essas safadas sonsas,mal carácter.

    ResponderExcluir
  7. Essa mulher afirma que levou três facadas a um ano atrás e ainda continuou com ela. Quem se metre nisso ainda vai ficar mal. Ela gosta...rs ( antes que me julguem pelo comentário vou dizer: quem leva facadas e ainda vai dormir com o sujeito, não tem vergonha na cara)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente, concordo!! Já era p ter largado o cara!! Ficou porque gosta de apanhar!!

      Excluir
  8. Tá, mas não deveria denunciar era à Polícia?

    ResponderExcluir
  9. Levou 3 facadas do cara ano passado, e ainda dormia com ele?? É muita falta de vergonha na cara!!

    ResponderExcluir
  10. Óleo fervente amacia prego pontiagudo. Fim da picada!

    ResponderExcluir
  11. No novo são Caetano tem uma que cai no pau todo dia

    ResponderExcluir
  12. Tem mulher q gosta rapa , eu ja vir esse casal em um bate boca d zorra. Na rua em , ele mais tranquilo e ela em uma agressividadea danada. Sei que nada justifica morte ou agressão. Na minha opinião aqui em ilheus deveria ter um projeto da policia em ir sempre nos locais onde tem queixa desses casos.
    E a policia tinha q ir a noite q e hora q o piåo esta em casa .

    ResponderExcluir
  13. Gente por favor parem de julgar a mulher se vocês não conhece a história de vida.olha tem tantas mulheres sofrendo, ela é a vítima.

    ResponderExcluir
  14. Acho que a agem não está contextualizando o texto escrito, na foto aparece mais espinhas na cara da vítima que as marcas da violência relatada na reportagem rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣😅😅😅😅

      Excluir
  15. Me passa aí quem sabe o endereço de capenga aí por favor,que eu vou dar o dele,e vou ver se ele é valente mesmo,esse safado.

    ResponderExcluir
  16. Meus meninos vai ai capenga te da um aperto de mao,ja peguei seu endereços polantra vou ver se vocr bate em homem tambem,vou invadir sua casa vou te pegar cegando seu fdp😡😡😡😡😡😡

    ResponderExcluir
  17. Si eu foçe o moço presidente eu já dinse aqui antes.
    Acabaria com eçe montando de favela com o moço dinheiro público, e invinstiria para ser usado para enducar o polvo mais pobre que não si juntem e principalmente não fação filios.
    Ser pobres já é difissil, imagina vc levando sua muler e seus filios a Eça pobreza.
    Pra ricos já está difícil.

    ResponderExcluir
  18. Minha amiga , esse cuzao vai acabar te matando, e bem capaz de fazer alguam maldade com seu filho , vá embora da vida desse homem e de preferência SUMA .

    ResponderExcluir