terça-feira, 15 de setembro de 2020

Noventa quilos de maconha são apreendidos em carro na cidade de Jequié

Noventa quilos de maconha são apreendidos em carro na cidade de Jequié,  Bahia | Bahia | G1
Noventa quilos de maconha prensada foram apreendidos após a polícia achar a droga escondida em um carro, na cidade de Jequié, no sudoeste da Bahia, na tarde desta terça-feira (15).

Segundo o delegado Moabe Macedo Lima, titular do município, a droga foi achada durante uma ação da polícia para investigar crimes de furto, adulteração de sinal identificador de veículo automotor e também receptação. Ninguém foi preso.

Ainda de acordo com a polícia, o local da apreensão não foi divulgado para não atrapalhar as investigações. A suspeita é de que droga tinha como destino o litoral de São Paulo. Todo material foi encaminhado para Delegacia de Jequié e para a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos.

6 comentários:

  1. Verdinho, divulga que Ilhéus tem mais homicídios que Itabuna, quero ver as caras dos Ilheenses kkk, sempre falaram daqui kkkkk. E agora, você é morador de Itabuna também Gel, vamos pirraçar o povo de Ilhéus, é a hora da vingança kk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. poxa! porque não transportou no avião presidencial como normalmente os milicianos fazem e não dá em nada!!!

      Excluir
  2. A droga e de careca cem cabelo safado

    ResponderExcluir
  3. Como diz o Sirkeira júnior nessa
    Hora têm muitos Maconheiros chorando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale salientar que os crimes violentos na cidade de Ilhéus, são todos ligados as facções de Itabuna meu caro acima do primeiro comentário!!!!!

      Excluir
  4. Notaram quantas apreensões de drogas na droga do estado comandado pelo bosta Ruim Bosta? São os petralhas aproveitando o auxílio emergencial para estocar parte de sua ração alimentar. Estes bandidos são mais diabólicos que o próprio diabo. Vão de retro, petralhas do inferno!
    Vem aí... O MITO 2022, o mais odiado pelos vagabundos, ladrões, corruptos, picaretas e petralhas. Petralhas, tremei! 😁😁😊😊😂😂🤣🤣😁😁😊😊😂😂🤣🤣😁😁😁😊😊😊😂😂😂🤣🤣🤣

    ResponderExcluir