terça-feira, 1 de setembro de 2020

O REPROVADOR

O atual prefeito e ex-presidente da Câmara é especialista em articulações para rejeitar contas dos seus rivais políticos. Ele consegue ludibriar pessoas com sua conversa bonita,  porém mentirosa, fazendo promessas que não irá cumprir ou ameaças para coagir a atuação dos outros. 

Quem não se lembra, vou trazer a memória um fato que aconteceu no ano de 2010, quando o Sr. Prefeito era apenas um despretensioso vereador Presidente da Câmara.

Ele conseguiu convencer e com votos da maioria reprovar as contas da Sr.a Débora Borges, até então a prefeita mais popular e carismática que Camacã já teve. A nossa "Tia Débora". Essa perseguição liderada pelo Senhor Oziel, resultou na reprovação de contas da Prefeita Débora, o que deixou a população camacaense e o Dr. RUBEM, médico muito popular na cidade, indignados. A razão não foi por causa do processo de reprovação,  mas sim pelos motivos ambiciosos do Prefeito Oziel, na época vereador. Ele sempre quis a cadeira da prefeitura a todo preço, mesmo que isso viesse a custar a liberdade do nosso povo. Ele é especialista em abater seus adversários,  não com a aceitação popular,  mas com métodos de aliciamento,  coação e chantagem. Hoje temos um gestor irresponsável, que conseguiu em quatro anos contrair uma dívida pública Municipal na casa dos milhões, inclusive sendo condenado pelo Trbiunal de Contas dos municípios esse ano, a devolver do próprio bolso mais de 700 mil reais de valores pagos indevidamente na sua administração.  

A pergunta que não quer calar é,  quem irá reprovar o REPROVADOR? Quem colocará um fim nesse desmando e irresponsabilidade pública

Porque, com certeza esse governo não pode continuar por mais quatro anos como já afimar seu sucessor e vice prefeito,  o homem do Gás.

13 comentários:

  1. BASTA O POVO DE CAMACA ACORDAR E VER QUE ESTE GESTO INCOMPETENTE E CORRUPTO NAO TEM NADA PARA OFERECER PARA O MUNICIPIO E DAR UM BASTA NA VIDA POLITICA DESSE MALANDRO ... ESSAS CIDADES DE PEQUENO PORTE PRECISAM APRENDER A VOTAR E DEIXAR DE LADO ESSA POLITICA DE TAPINHAS NAS COSTAS ....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O QUE O GRUPO OPOSITOR FEZ EM 59 ANOS DE CAMACÃ?

      O QUE ELES FIZERAM, FALE AÍ?

      PASSARAM 58 ANOS GOVERNANDO A CIDADE E AGORA TÃO RECLAMANDO? VÃO PLANTAR BATATAS, CÍNICOS.

      Excluir
    2. Paulo do Gás é um cidadão idôneo e de caráter, portanto, ele não perderá essa eleição. Os opositores estão desesperados atirando pra todo lado, tentando a todo custo mudar o rumo da escolha feita pela população de Camacan. Tentar desmerecer a atual administração é nada mais que uma estratégia política e, com certeza, essa estratégia não vai abater a maioria convicta de que Paulo do Gás tem estrutura sólida e raízes fincadas em solo fértil, ou seja, estamos confiando em alguém capaz de produzir frutos nessa terra e para essa terra.
      Para aqueles que se debruçam sobre o abstrato buscando fazer disso uma verdade, tenho um conselho, venham para o nosso lado, abandonem o abstrato unam-se ao que é concreto, lógico, incontestável e de bom senso. Sejam inteligentes!!!

      Excluir
  2. Oxente,
    Se o povo quer ele novamente...
    Camacan que se lasque
    Ora pois!!!

    ResponderExcluir
  3. MATÉRIA COMPRADA. Por que isso só está sendo lembrado agora, véspera de eleição? Por que não ouvimos falar nisso durante os 4 anos do mandato? Eu respondo: porque o objetivo da matéria não é necessariamente discutir honestidade, mas queimar a imagem do oponente da forma mais vil possível. Não estou defendendo qualquer candidato ou estou sendo favorável a corrupção e falcatruas, mas ultimamente estão aparecendo de forma recorrente matérias com esse teor. Não é só uma notícia é a campanha à sucessão municipal que já está em curso.

    ResponderExcluir
  4. O povo de Camacan REJEITA OS MILICIANOS DA RACHADINHA BOZONARIA.


    Camacan não compactua com gente que apoia o Bozo Miliciano que rouba dinheiro das rachadinhas.


    E o povo não quer o atraso. A falta de respeito.


    Expulsamos bozonaro nas urnas e vamos expulsar esses filhotes de ditadores e marginais.


    Fora bandidos. Passaram 54 anos destruindo a cidade e querem falar de PAULO DO GÁS ???????????


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O #mito e seu presidente aceita q é melhor, fala a vdd , vc tá comendo do auxílio,n ta ? Kkkkkkkkkkkkkkkkkk se o PT fez um contrato c o governo Cubano , no programa MAIS MÉDICOS , pagando mais de 10 mil por médico, repassando para os medicos apenas 3 mil e pouco , e o restante ao governo Cubano (apoiando a ditadura ) isso tambem seria rachadinha ������???? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk um PTMONGOL vir falar de corrupção me poupe viu.

      Excluir
  5. SÓ HIPOCRISIA.AS CONTAS DO ÚLTIMO GESTOR ARILDO DE FLORENTINO,QUE ASSUMIU A PREFEITURA APÓS O FALECIMENTO DA PREFEITA ÂNGELA CASTRO TAMBÉM FOI REPROVADA PELO "TCM",PELA CÂMARA DE VEREADORES AI A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR O TCM ERROU?A CÂMARA DE VEREADORES ERROU?

    ResponderExcluir
  6. Pessimo prefeito. Usa da religião pra enganar os eleitores. Acorda meu povo

    ResponderExcluir
  7. Isso é intriga da oposição Oziel é o melhor Prefeito que Camacan já teve o verdinho deveria pesquisar as informações antes de publicar fake News

    ResponderExcluir
  8. Só uma pergunta: De quem é esse texto? Não vi nenhuma menção ao autor, de for de algum vereador porque não votou contra ou colocou a boca no trombone na época? E porque não teve coragem de se assumir agora? Esse tipo de reportagem às vésperas das eleições sem o nome do autor é a prova que tudo pode ser comprado até uma matéria dessa que visa denegrir a imagem de um prefeito.

    ResponderExcluir
  9. Bom dia só quem da depoimento em favor desse governo e quem tem vantagem própria ainda não decide em quem votar mais olhem as estradas vicinais olhem as praças vcs a cima falaram de arildo ele a rejeição do tcm foi em cima de índice pessoal não roubo não condenado a devolver olhem isso .

    ResponderExcluir
  10. A RELIGIÃO É O ÓPIO DO POVO.

    ResponderExcluir