quarta-feira, 2 de setembro de 2020

Paraquedista do Exército é morta a tiros após carro enguiçar no Rio

A sargento do Exército Bruna Carla Borralho Cavalcante de Araújo, 27 anos, foi morta a tiros na noite do domingo (30) durante um assalto em Duque de Caxias, no Rio de Janeiro. Segundo a Folha de S. Paulo, Bruna estava com a família no carro quando o veículo enguiçou na Avenida Presidente Kennedy.

O marido dela, Angelo Henrique de Araújo, desceu para resolver o problema. Enquanto ele estava do lado de fora, ouviu a mulher gritar “assalto, assalto”. Logo depois, ouviu dois disparos.

Uma das irmãs de Bruna e dois sobrinhos que estavam no veículo, um Cruze prata, foram retirados. Os bandidos fugiram com o carro.

Bruna também foi removida do carro e chegou a ser socorrida para uma Unidade de Pronto Atendimento, mas não resistiu aos ferimentos.


Familiares da sargento preferiram não dar entrevista. Uma das irmãs dela, Bárbara Borralho, fez um post emocionado em uma rede social. “Tanta gente ruim nesse mundo, e infelizmente a minha baixinha foi levada injustamente. Deus, como tá doendo. Nunca mais ter as risadas gostosas dela nem ver o seu charme de desfilar toda linda por onde passava. Parece um pesadelo sem fim. Volta, mana”.

O caso é investigado pela Polícia Civil. Um batalhão da Polícia Militar esteve no local em busca dos bandidos, mas nenhum suspeito foi localizado até o momento.

A sargento Bruna atuava na 21ª Bateria de Artilharia Paraquedista. Ela estava no Exército há pouco mais de dois anos. “O CML está prestando todo suporte à família, além das medidas administrativas cabíveis para elucidação dos fatos”, diz nota do Comando Militar do Leste.

18 comentários:

  1. Essa história tá mau contada, como o carro para por problema, e o assaltante consegui levar o carro.

    ResponderExcluir
  2. Vverdade! Ou a matéria está errada ou esse angu tem caroço, e só ela foi atingida? Que caso inusitado e sem fundamento, vai dar panos pras mangas, pra polícia resolver, porque tá na cara que tem treta, mais eu que sou leigo tou vendo isso imagine a polícia! Que trabalha com equipes de inteligência!

    ResponderExcluir
  3. Fico abismado que a imprensa de mais ênfase a morte de um bandido do que de um policial. Por isso esse país está como está... Imprensa suja.

    ResponderExcluir
  4. Foi um assalto é Pq essa mídia é doente mental e gosta de defender vagabundo ela não reagiu e foi morta ...

    ResponderExcluir
  5. Esse bandido e mecânico,o carro apresentou problema e parou,o marido sai do carro,o assaltante atira na mulher,e foje com o carro,tá muito estranho esse caso

    ResponderExcluir
  6. Cadê as FEMINISTAS LACRADORAS DA ESQUERDA HIPÓCRITA e CRETINA?

    Cadê as "impoderadas" (rsrs) que NÃO EMITIRAM UMA NOTA?

    Cadê a Maria do Rosário, líder "nata" dessas "vitimizadas da esquerda"?

    Não vão falar nada porque era uma MULHER DO EXÉRCITO?

    ESQUERDA CRETINA ESSA, VIU??

    ESSES CABELINHOS COLORIDOS E ESPICHADOS é só PRA FAZER TIPO MESMO!

    CAMBADA DE SAFADOS!

    Daqui há pouco vem MAIS UM (A) SAFADO (A) desses (AS) dizendo eu o "assaltante é vítima da desigualdade social, do abismo social"- MI,MI,MI, BLÁ,BLÁ,BLÁ

    Leva pra CASA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então vc leva ele para a igreja que em breve sairá dizendo que tá salvo.

      Excluir
  7. Mas o carro não tinha inguicado? Como eles roubaram???

    ResponderExcluir
  8. rio de janeiro e onde os filhos de Caim diz jovem o caminho é jesus .

    ResponderExcluir
  9. Foram as vitimas da sociedade que mataram ela?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, hj mesmo vai ter alguns com a BÍBLIA nas mãos dizendo que foi obra do demônio, que o assassino já se arrependeu e vai votar na DIREITA.
      Ajude esse coitado a defender o FLÁVIO BOLSONARO.

      Excluir
  10. Eita cidade que parece sem solução!

    ResponderExcluir
  11. Essa historia ta mau contada, mas enfim aqui no RJ o exército faz operação pea matar dentro das favelas, talvez os bandidos perceberam q ela era do exército e fez isso. Muito triste mas são duas raça Ruim

    ResponderExcluir