terça-feira, 8 de setembro de 2020

Pela primeira vez desde 1949, Independência do Brasil é celebrada sem desfile na Bahia

Pela primeira vez desde 1949, o tradicional desfile em comemoração ao feriado da Independência do Brasil, celebrado hoje (7), não será realizado neste ano por causa da pandemia da Covid-19.

O desfile cívico, que reúne representantes das Forças Armadas, policiais e bombeiros militares, além de fanfarras de escolas públicas da Bahia, foi cancelado por determinação do Ministério da Defesa. Em Salvador, a celebração costuma acontecer na Avenida Sete de Setembro, na região do Campo Grande, onde há a cerimônia de hasteamento das bandeiras do Brasil, da Bahia e da capital, pelas autoridades.

Na manhã de hoje, uma pequena cerimônia de hasteamento das bandeiras foi realizada no quartel-general do Exército em Salvador para marcar a data, com distanciamento entre os militares. Segundo informações da Superintendência de Trânsito do Salvador (Transalvador), também está prevista a realização de uma carreata com saída do 6º Batalhão de Polícia do Exército, na região do Imbuí, em direção ao Farol da Barra.

6 comentários:

  1. HOMENAGEAR A COLÔNIA DOS ESTADOS UNIDOS? HOMENAGEAR NOSSOS DONOS OS AMERICANOS? A DESGRAÇA DO BOLSONARO VENDEU O BRASIL!! COMEMORAR A COVID 19? O MAIOR DESEMPREGO DO MUNDO? AS EMPRESAS FECHADAS PELO DESGOVERNO, COMEMORAR O FIM DAS APOSENTADORIAS? COMEMORAR O FIM DAS LEIS TRABALHISTA, DO INSS, DO FGTS,FÉRIAS, DO SUS, DA MINHA CASA MINHA VIDA? COMEMORAR A FOME, A DOENÇA, A DESTRUIÇÃO DO PAÍS? SÓ PARA PSICOPATAS E DOENTES MENTAIS DO GADO MESMO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vocês, ladrões petralhões, tem muito a comemorar. Afinal, o plano dos assassinos criadores do vírus da morte, está surtindo o efeito planejado. A partir daí, vocês podem comemorar as centenas de milhares de mortes ocorridas no planeta Terra. Que outra coisa os satânicos petralhas e esquerdopatas sabem fazer senão roubar e matar trabalhadores e inocentes?

      Excluir
  2. COMEMORAR O QUE
    ?DESEMPREGO,MORTE EL ALTA?DESGOVERNO
    ?

    ResponderExcluir
  3. tem ai gado viado, que está achando bo, como esse viadão ai das 11,51

    ResponderExcluir
  4. Comemorar os 28 anos da disgraca da perda da URV

    ResponderExcluir
  5. Comemorar o que,mortes,tráfico,roubo,corrupção,político vivendo no LuXO,a injustiça,e isso que comemora pátria Amanda

    ResponderExcluir