quinta-feira, 10 de setembro de 2020

PGR prorroga força-tarefa da Lava Jato no Paraná até janeiro de 2021

A Procuradoria-Geral da República (PGR) anunciou nesta quarta-feira (09) a decisão de prorrogar, até janeiro de 2021, os trabalhos da força-tarefa da operação Lava Jato em Curitiba, no Paraná, conforme despacho  assinado pelo subprocurador-geral da República Humberto Jacques de Medeiros.

O prazo atual de funcionamento da força-tarefa terminaria nesta quinta (10), se não houvesse a prorrogação. Os procuradores responsáveis pelos inquéritos haviam pedido um prazo maior, de um ano (até setembro de 2021).

A estrutura da força-tarefa da Lava Jato no Paraná foi criada em abril de 2014, um mês após a primeira operação ter sido deflagrada. Desde então, os trabalhos foram prorrogados sete vezes.

4 comentários:

  1. o país, o povo, a mídia sabem muito bem para que foi criado essa maracutaia! é bem a cara da justiça brasileira, inexistente, perversa, fantasiosa, indígna,corrupta... etc.

    ResponderExcluir
  2. essa gangue realmente veio para destruir tudo do país e entregar para o americano! quando o povo vagabundo se der por se será tarde!

    ResponderExcluir
  3. Os ladrões PETRALHAS estão torcendo e vociferando urros ao seu "deus" Lúcifer para que ocorra o fim da Lava Jato. Lógico que bandidos detestam qualquer ação punitiva aos seus crimes e todos os petralhas são gatunos galhudos, além de saqueadores e, quando preciso... MATAM.

    ResponderExcluir