segunda-feira, 14 de setembro de 2020

Policial de Ilhéus é assassinado em Porto Seguro

Na noite deste domingo (13), o Cabo Clodoaldo Mendes Santos Júnior, 40 anos, da Polícia Militar de Porto Seguro, foi executado com vários tiros, que atingiram, inclusive, o seu rosto. Segundo alguns áudios que circulam na internet o policial chegava em casa quando foi surpreendido pela ação covarde de seis bandidos. Antes de ser transferido para Porto Seguro, Clodoaldo trabalhava na 70ª Cipm e era muito queiro por todos em Ilhéus. 

O crime ocorreu nas proximidades da casa do Cabo, que fica na rua dos Cardeais, Vila Parracho. Segundo informações, o policial ainda foi socorrido ao Hospital Geral de Porto Seguro, mas chegou sem vida à unidade médica. Sua arma não foi roubada, mas o celular da namorada dele foi levado pelos criminosos. As primeiras informações dão conta de que a morte teria ocorrido em represália, a ação da Polícia Militar e da Polícia Federal que apreenderam um arsenal de guerra que pertencia a uma facção criminosa que atua na região. No mês de junho houve uma operação contra assaltantes de banco e armas de grosso calibre e meio milhão de reais foram apreendidos e criminosos foram mortos. Um áudio, atribuído a uma policial civil, diz que a morte deveria ter ocorrido em função da apreensão que o policial fez no dia anterior. 

Vários agentes das polícias Militar e Civil realizam buscas em toda região e um helicóptero da polícia foi requisitado para das apoio nas buscas. Esse foi o 2° crime de setembro, em 2020. Porto Seguro já registra 33 homicídios + 15 bandidos mortos = 48 mortes violentas. 

ATUALIZADA: O delegado Moisés Damasceno informou que um suspeito foi preso (Diego Alcântara Lopes, 28 anos) e outros dois estão hospitalizados. Ambos trocaram tiros com o policial e ficaram feridos. Três bandidos continuam foragidos.

23 comentários:

  1. tem um policial dai de Itabuna que cola com nois aqui em porto,ele fortalece de de boa o crime aqui é so alegria.

    ResponderExcluir
  2. A sociedade vive desprotegida, porém quando mexem com um deles, ele matam até passarinhos por vingança!!!!

    ResponderExcluir
  3. Só apertar 1.

    Todos aparecem.


    Deixa recado nas quebradas, SE NÃO ENTREGAR O CHEFE MORRE.

    Pronto.

    Os caras mesmo fazem

    ResponderExcluir
  4. Manda esses demônios pro inferno.

    ResponderExcluir
  5. Quero ver se n vai ter resposta, vai deixar ficar igual o Rio de Janeiro?

    ResponderExcluir
  6. Pense no cara gente Boa trabalhou comigo aqui em ilheus cara simples poxa quem fez isso com ele vão cai cara era um pm não mexia com ninguém

    ResponderExcluir
  7. Alguém sabe dizer se esse policial morava no vilela antes e fazia escolta pro caminhão dos mascates ?

    ResponderExcluir
  8. Manda esse verme pro inferno.
    Aliás verme não! Esse parasita é um nome até bonito pra esse ordinário vômito de serpente.

    ResponderExcluir
  9. Enteresante bandido bom e aquele que mata um pai de familia e policia nao faz nada nao corre atras agora quando e um policial vcs que divulgar fotos e nestante mata logo estes demonios tem que matar quem mata seja quem for .So Deus tem o direito de tirar a vida.

    ResponderExcluir
  10. Meter bala nesses filhos de uma puta! Não vai ficar barato. Caveira ta on, e vai pocar a cabeça de cada um.

    ResponderExcluir
  11. Atenção policia , um casal de malandro chegou de Edna polis e está escondido no residencial morada do porto ilhéus , e outro homem que veio com o casal saiu se Porto seguro e foi pro bairro Nelson Costa, , olho neles quem sabe não estão envolvidos nesse homicídio e fugiram pra lá, ,, Caerc e rondesp na confiamos em vcs guerreiros, bala nesses bandidos

    ResponderExcluir
  12. Esses bandindinhos assinaram a própria sentença.

    ResponderExcluir
  13. Não se vai a um enterro do irmão sem antes promover a do inimigo! #caveira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei da frase!
      Tamo junto
      👊👊🤜🤛☠☠👮‍♂️

      Excluir
  14. O crime esta comecando a ficar organizado aqui no sul d bahia. Como diz ai a materia. A motivacão foi a aprencão das armas e o pricipal meio milhão , ai os malandros ficaro doido. E meio complicado falarmos o q penssamos mas esse tal de casas popular e um escritorio d crime , mora gente de bem mas muito bandido enfliotado ai sove em um app daquele policia nao vai entrar . pricipalmente esses grandes como d coto ai a bandidagem bagunção com maior autonomia . a pm que abra o.olho e começe a ver quem de fato veste a farda e é caveira mesmo , pq tem um monte de pm ai andando lado a lado com o crime organizado .
    Usando carro roubado , pricipalmente se for c plcade outro estado . a populacão não pode interfirir como e qur vai denunciar a policia w um policial ta agindo dmaneira errada.

    ResponderExcluir
  15. Parabéns a nossa briosa PM, esses bandidos perigosos teem que ser exterminados aqui do nosso estado!!!!!!!

    ResponderExcluir
  16. O CARRO QUE FOI USADO,JÁ ESTÁ NA MÃO DA POLÍCIA 👏👏👏👏AGORA É SÓ ALEGRIA.

    ResponderExcluir
  17. Lamentável, tá pensando que Porto Seguro é Ilhéus que vagabundo tem medo de polícia, olha aí.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que nada policia é policia m qualquer lugar

      Excluir
    2. Quero ver vc ir trocar tiro em uma favela no rio vcs são custumado atirar de pistolinha la os caras usa fuzil 556
      762
      .50.30 lança fuguete

      Excluir
  18. Esse Diego Alcantra andava e agora sua familia formada por algumas mulheres vivem aterrorizando moradores do bairro mangabeira.

    ResponderExcluir
  19. A familia desse diego alacantara vivem assaltando e colocando terror no bairro mangabeira entre eles muitas mulheres

    ResponderExcluir