quarta-feira, 2 de setembro de 2020

Por 14 votos a 1, Corte Especial do STJ aprova afastamento de Witzel

A Corte Especial do Superior Tribunal de Justiça (STJ) manteve nesta quarta-feira (02), por 14 votos a um, o governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, afastado do cargo. O prazo de 180 dias do afastamento está em discussão agora.

Na última sexta-feira (28), o ministro Benedito Gonçalves, relator do processo, deu liminar para afastar Witzel do cargo. Na sessão de hoje, ele levou o caso à análise do colegiado e obteve o apoio da maioria.                          

Concordaram com o relator os ministros Francisco Falcão, Nancy Andrighi, Laurita Vaz, Maria Thereza de Assis Moura, Og Fernandes, Luís Felipe Salomão, Mauro Campbell, Raul Araújo, Isabel Gallotti, Antonio Carlos Ferreira, Marco Buzzi e Sérgio Kukina, além do presidente do STJ, Humberto Martins. Apenas o ministro Napoleão Nunes Maia votou contra o afastamento.

4 comentários:

  1. Daqui à pouco retorna .

    ResponderExcluir
  2. Se a notícia fosse um Ladrão de celular no mínimo tinha 200 comentários sentenciado o bandido a morte. Mais por se tratar de Juiz nem uma pessoa comentou e depois querem um justiça igualitária. Que DEUS tenha misericórdia de nós. Vamos nos converter não as religiões e sim a Jesus Cristo o único Salvador da humanidade.

    ResponderExcluir
  3. JOGADA PARA LIVRAR O MARGINAL DO FLÁVIO BOLSONARO!

    ResponderExcluir
  4. Manda ele procurar BOLSONARO para livrar ele do caos.

    ResponderExcluir