sábado, 26 de setembro de 2020

Pré-candidato a vereador é morto a tiros depois de live que criticava prefeitura em MG

Um pré-candidato a vereador da cidade de Patrocínio (MG), a 338 quilômetros de Belo Horizonte, foi morto a tiros nesta quinta-feira (24), após participar de uma transmissão ao vivo nas redes sociais. Durante a tarde, enquanto fazia uma live denunciando uma obra realizada pela prefeitura, Cássio Remis (PSDB) foi interrompido pelo secretário de Obras, Jorge Marra (DEM), que chegou em uma caminhonete branca e tomou o celular do político. “Tá aqui o secretário. Chegaram aqui para me agredir, entendeu? Não pega meu telefone!”, afirma Remis no vídeo antes de ter o celular tomado. Veja vídeo do momento.

Em outra gravação, é possível ver o secretário saindo com o veículo e Remis na frente do carro tentando impedir que o celular fosse levado. Ele então tentou entrar na sede da Secretaria de Obras para recuperar o aparelho, momento no qual foi baleado. Segundo a Polícia Militar, Remis foi atingido por cerca de seis disparos -cinco deles na cabeça- e morreu no local.

Principal suspeito do crime, Jorge Marra, que é irmão do prefeito, Deiró Marra (DEM), está foragido, segundo a polícia. O prefeito se pronunciou no início da noite. “Nós lamentamos tudo que aconteceu, essa sequência de fatos -absolutamente, eu diria, injustificáveis- que culminaram com a morte do Cássio Remis.”

11 comentários:

  1. voltou o tempo do coronel e do marajá cuma

    ResponderExcluir
  2. Já pensou se essa moda pega...

    ResponderExcluir
  3. Considernado a qualidade do voto do eleitorado ignorante e desonesto, provavelmente vão reeleger o chefe da máfia. País nojento, povo de merda!

    ResponderExcluir
  4. Isso retrata a nossa sociedade, vivemos em uma país onde a opressão é oculta e quem resolve lutar contra é abatido como esse rapaz, Mariele e outros. Triste realidade, não acredito na Justiça, nem na segurança e muito menos na imprensa em geral. Todos têm seu preço.

    ResponderExcluir
  5. Infelizmente essas manchetes, insistem em continuar nos nossos cotidiano.

    ResponderExcluir
  6. DEM, PFL, PSDB, PSL, BOZONARO, ACM NETO.

    TUDO RAÇA MISERÁVEL.


    FRUTAS PODRES.


    MAS O POVO SAFADO GOSTA.


    E TOME RACHADINHA NA MICHEQUE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. faltou o PT na sua lista, aliás, como vc pôde esquecer??

      Excluir
  7. Cada cidade tem seu Fernando Gomes.. eleitos democraticamente. Parabéns povo brasileiro. Parabéns povo de Itabuna. Bandidos elegendo bandidos. É Fernando, Rui, Bolsonaro.. etc..

    ResponderExcluir
  8. Politca suja politica brasileira de merda.... FODASE CORRUPTO FODASE BABA OVO DE CORRUPTOS

    ResponderExcluir
  9. Menos dois ladrões na sociedade.

    ResponderExcluir