quarta-feira, 9 de setembro de 2020

Pré-candidato a vereador em Maraú é preso acusado de roubo a lotérica

Um pré-candidato a vereador, no município de Maraú, foi capturado na manhã desta quarta-feira (09/09), naquele município, durante operação conjunta das polícias Civil e Militar. O suspeito, que possuía mandado de prisão preventiva, tem envolvimento com o roubo contra uma casa lotérica, no dia 26 de junho deste ano, na cidade de Camamu.

A investigação, conduzida pela Delegacia Territorial (DT) de Camamu, descobriu que o pré-candidato, em conjunto com outros oito homens que já estão presos, renderam o gerente da lotérica e sua esposa, no dia 26 de junho. Parte do grupo ficou em uma residência ameaçando matar a mulher, enquanto o restante foi até o estabelecimento roubar os valores dos caixas. Um detento, custodiado no Complexo Penitenciário de Mata Escura, também é apontado com integrante da organização criminosa.

O pré-candidato a vereador foi localizado por equipes das polícias Civil (DT/Maraú) e das Rondas Especiais (Rondesp) Sul. Após depoimento inicial e exames, o suspeito será encaminhado para a cidade de Camamu.

5 comentários:

  1. Estava fazendo estágio pra quando fosse eleito. Deu erro kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Que país maravilhoso! Um congresso de bandidos e uma suprema quadrilha, tudo comanda uma república onde o povo nunca teve direitos. O que fazer? Talvez antes do fim dos tempos este povo acorde.

    ResponderExcluir
  3. Muda a Constituição q permite qualquer pessoa a se candidatar.
    Depois, exige do candidato prestar prova, como se fosse um concurso público, com direito a ganhar salario minimo. Acho q ameniza a situação do pais.

    ResponderExcluir
  4. estava apenas treinando para atuar na câmara de ladrões de Maraú-ba.

    ResponderExcluir