terça-feira, 8 de setembro de 2020

Prefeitura de Itabuna emite nota sobre adiamento da entrega de apartamentos em conjunto habitacional


A Prefeitura Municipal de Itabuna, através da Secretaria Municipal de Assistência Social/Departamento de Combate à Pobreza – Divisão de Melhoria Habitacional, informa que a Caixa Econômica Federal adiou a etapa de assinatura dos contratos do Residencial Itapoan, em razão da edição da MP 996/2020, publicada em 26 de agosto de 2020, em que altera o nome do Programa “Minha Casa Minha Vida” para “Casa Verde e Amarela”.

Sendo assim, foi  suspenso todo o processo de emissão de minutas dos contratos enquadrados nas operações de habitação de interesse social – faixa 1, até que seja emitido um parecer jurídico da MP sobre este tipo contratação. Fica suspenso todo e qualquer processo de assinatura, até que haja uma nova autorização.

9 comentários:

  1. Estão de palhaçada já isso é porquê esses miseráveis não moram de aluguel e não dão a minima para nossas vidas afss

    ResponderExcluir
  2. Não irão inaugurar por que trocaram o nome ? Inventa outra desculpa Fernando G., você quer mídia com a inauguração do condomínio para poder conseguir voto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc leu o texto? Mudaram o contrato, ou seja o governo federal representado pelo satanás Bozo mudou o nome, de minha casa minha vida para verde amarela, só falta pintar os blocos de verde e amarelo.

      Excluir
  3. O condomínio que mais demoraram para entregar. Parece até que estão de brincadeira com nossa cara! Talvez se soubessem o que é pagar aluguel e morar na casa dos outros não fariam isso. Absurdo!!!

    ResponderExcluir
  4. Um absurdo uma coisa dessa...

    ResponderExcluir
  5. Não acredito agora que eu achei que ia sair de aluguel acontece isto seus fila da puta

    ResponderExcluir
  6. Cadê o povo pra fazer um protesto pq isso é um absurdo gente ficando desempregada e tendo que pagar aluguel

    ResponderExcluir