quarta-feira, 2 de setembro de 2020

Prefeitura de Pau Brasil entrega escadaria e sprinter zero para comunidade


Na última sexta-feira, 28 de agosto, o secretário de Infraestrutura, Antônio Prado, juntamente com o secretário de Saúde, Adenilson Sena, entregou uma SPRINTE nova, com 21 lugares, ar condicionado e muito conforto, adquirida com recursos da Prefeitura de Pau Brasil, com a finalidade de fazer o transporte de pacientes da Saúde, Secretaria da Educação, Secretaria de Trabalho e Ação Social, e todos os serviços da gestão municipal.
O ponto alto da tarde foi à inauguração e entrega das escadarias da travessa Normalina Morais, construída com recursos da Prefeitura. “Essa obra vai facilitar o acesso dos moradores da travessa Normalina Morais, moradores da rua Joaquim Lima, bem como da população em geral que por aqui passa todos os dias, declarou Antônio Prado. 

“Essa escada aqui tem 50 anos, muitos prefeitos passaram aqui e nunca fez e você fez e fez coisa bonita, e os moradores dessa rua aqui estão todos satisfeitos,” expressou o morador Osvaldo Bispo. 
A inauguração das escadarias contou com a participação de Antônio Prado (Secretário de Infraestrutura), e vários secretários da gestão municipal. Por conta da pandemia não ouve convite oficial para evitar a aglomeração de pessoas.

5 comentários:

  1. O maior atraso do Brasil é um povo que elege este tipo de enganador como prefeito. Estes canalhas fazem uma porcaria qualquer com o dinheiro do povo e gasta o dobro fazendo propaganda de uma bosta sem muita serventia. Pior, ainda existem os lambedores de rola que aplaudem este tipos.

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkkkkkk grandes coisas, ele não fez mais que a obrigação dele rpz, ele é pago pra isso todo mês. Eu ia gostar de toda vez que realizar meu serviço a empresa me parabenizar...

    ResponderExcluir
  3. Aah e sem contar que ele foi prefeito e nunca fez ne só fez agora pq é secretário.
    Mais não se esqueça q o povo da zona rural tb vota as estradas estão abandonada

    ResponderExcluir
  4. Realmente pau Brasil ta tendo muitas mudanças. melhor que o governo passado só quem não quer o bem de nossa cidade e aquelas pessoas que não tem compromisso con nossa cidade...

    ResponderExcluir