quarta-feira, 2 de setembro de 2020

PRF apreende pasta base de cocaína escondida em compartimento secreto de carro em Jequié

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu cerca de 4 Kg de pasta base de cocaína na manhã desta terça-feira (01) em Jequié. A droga estava escondida em um veículo Renault/Sandero, abordado na BR-116. Um homem foi preso em flagrante. 

A equipe realizava fiscalização de combate à criminalidade, quando abordou o veículo na altura do quilômetro 677 da rodovia. Após desconfiar da conversa e das informações desencontradas do motorista, os policiais decidiram fazer uma fiscalização mais minuciosa no carro.
A droga estava escondida em um compartimento oculto, o qual era aberto através de um dispositivo eletrônico. O motorista disse que ganharia 15.000 reais para transporta os tabletes de Cuiabá até o estado do Piauí. 

Essa foi mais uma ação de sucesso da PRF, causando um prejuízo de quase 500.000 reais ao narcotráfico, promovendo a prosperidade da Nação e garantindo a segurança pública. A PRF encaminhou a ocorrência para a Delegacia da Polícia Civil. Ele responderá pelo crime de tráfico de drogas, conforme dispõe o art. 33 da Lei 11.343/2006 que tem pena prevista de cinco a 15 anos de prisão.

9 comentários:

  1. Os petralhas não deixam ninguém sossegado!

    ResponderExcluir
  2. tem que prender dar uma surra e humilhar os vagabundo que fuma crack policia tem um demonio vizinho preguiçoso pra trabalhar mais rouba de duro pede de tudo mora de favor na casa da sogra recebe o bolsa familia è todo dia fumando crack e na frente até dos filhos e a amaldiçoada da mulher acoberta tudo onde devo denuciar esse ckakeiro ladrão.

    ResponderExcluir
  3. Produto dos filhos de Bozo Miliciano GENOCIDA e Queiroz.

    ResponderExcluir
  4. Transporte público Itabuna kkkk piada mesmo , eu que estou é gostando , coloquei foi eles na justiça ,e só tô esperando a intimação chegar pra eles kkkkk e eu ganhar o malote .
    sempre comprei meus vales transporte , pra não andar com dinheiro na mão , no meu cartão tinha 742 reais em dinheiro e são minhas por direito , mais comprei ,pra mim andar de ônibus, e não ficar de pé , o poblema que quis meu dinheiro de volta e a empresa sempre fechada. Paguei antecipado e já que não tem ônibus, vcs teriam que me resassir, já que nunca encontro ninguém , denuncie , e vou pegar tudo de volta com juros e correção , kkkkkk convido a vcs fazer o mesmo procurar seus direitos , pois não podemos ser penalizados por mal administração , e não tem nem dinheiro pra pagar os funcionários , se o dinheiro das pessoas foram pagas ao novo valor , antecipado , e os ônibus nem rodaram, então corram atrais do que é de vcs , só assim respeitaram nós cidadão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deus queira que o resete seja fake News. Sendo verdade adeus.

      Excluir
  5. Você que está reclamando da falta de transporte público lá em Itabuna, por que você não passa sebo nas canelas e anda a pé?
    Larga mão de ser preguiçoso seu gado eleitor de Bozo miliciano!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Nestante aparece aqui uns c.de burro gado eleitor do marido de Micheque elogiando polícia paga pau, polícia ganha muito bem.

    ResponderExcluir
  7. Eu mesmo não , já fiz o que eu tinha que fazer procurei a justiça que é melhor ,de por mim , essa empresas vão pra bem longe de Itabuna,

    ResponderExcluir
  8. 4 KG, PARABÉNS , FEZ UM ÓTIMO TRABALHO, E QUANTO AOS 39 KG NO AVIÃO DA FAB PRESIDENCIAL VAI FICAR POR ISSO MESMO?

    ResponderExcluir