quinta-feira, 17 de setembro de 2020

Profissionais da área de eventos realizam manifestação pacífica em Itabuna nesta quinta-feira (17)

Nesta quinta-feira (17), as 15h, acontecerá no estacionamento da Câmara de Vereadores de Itabuna, uma manifestação pacífica, realizada pelos profissionais da área de eventos artísticos em geral, em prol do retorno das atividades todo o setor de eventos do Sul da Bahia. 

Representantes do segmento pedem ajuda na causa, de modo que, argumentam, principalmente, que precisam trabalhar para sustentar suas famílias. Se você faz parte do entretenimento regional também está convocado. Os participantes estarão vestidos com roupas pretas, como parte do protesto. 

27 comentários:

  1. O béré inchou ! ! ! Djs tecladistas...Vocalistas ...xihhhh barril !!

    ResponderExcluir
  2. Tem todo meu apoio !!! Se os vereadores quiserem eles conseguem liberar os eventos , e tempo de eleição , eles vão precisar de votos ...

    ResponderExcluir
  3. Como é que é? Em meio à pandemia vcs querem fazer aglomerações? Entendo perfeitamente o prejuízo que estão tendo e tal... realmente precisam ter o seu sustento mas neste atual momento vão ter que procurar outro meio pq com festas vai ser complicado! Acreditam mesmo que conseguiriam fazer um evento com um círculo no chão onde todos iriam respeitar o distanciamento? Utopia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. belas e acertadas palavras....querem trabalhar e nós queremos viver.

      Excluir
  4. A que ponto chegamos, uns imbecil desses, pesando em festas, toma vergonha na cara Canadá de puta ruim e vagabundos. Vai fazer outra atividade que acha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vagabundos aqui e sua mae somos trabalhador temos familia seu ibeciel somos profissional temos enpresa agora vc deve ser um bom filha da puta

      Excluir
  5. Não estão fazendo a menor falta, serão igual açúcar atraindo aglomeração de formigas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. reclamando falta de trabalho...cadê o plano B? fazer eventos para quem? vocês não são mais importantes que nos´, população que quer viver. A pandemia não acabou. Se toca,

      Excluir
  6. Quem está impedindo vocês de trabalhar? Tantas roças precisando ser roçadas e quantas cargas de mercadorias para descarregar!kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Imbecil e tu jumento muitos pais de família que sustenta suas familias com a musica vc só ta pensando no seu próprio umbigo traste 😒

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imbecil? jumento? como pode alguém que se dirige ao povo desse modo trabalhar com arte?!!!! com essa energia?!!! fica longe da beleza da arte.

      Excluir
    2. Certamente você não é artista e nesse momento os verdadeiros artistas não estão fazendo falta. O cara que vendia passe de ônibus, hoje vende máscara... Tem que ter um plano b para trabalho, já que não existe plano b para a vida. #fiqueemcasa

      Excluir
  8. Bandidos devem ser presos

    ResponderExcluir
  9. Junior Melo pra prefeito de canavieiras

    ResponderExcluir
  10. Porque a polícia federal não faz uma operação dessas cidades???

    ResponderExcluir
  11. Bomba ,é coisa de Laurinha.

    ResponderExcluir
  12. Sinceramente, é um questionamento desnecessário e uma tremenda falta de consciência desses caras.
    Estão na rua reivindicando para colocar a vida alheia em risco, pois a deles estão seguras. Somente pessoas ambiciosas como essas que aí estão, para querer o retorno de suas festas e eventos com aglomeração de pessoas (mesmo com a “segurança” que dizem ter).
    Também sou empresário do ramo de eventos e estou “parado” desde o mês de março, mas penso completamente diferente desses que aí estão, pois tenho a certeza que só poderemos voltar a trabalhar normalmente e com segurança, depois da vacinação total da população e da redução considerável da taxa de transmissão desse vírus. Outra coisa, já foram liberados eventos com a presença de até 100 pessoas e a decisão para liberar eventos maiores vem do governador que sabe o risco e não vai cometer esse erro.
    No mais, é ter fé em Deus e buscar outra forma honesta de colocar o “pão de cada dia” na mesa de casa e pagar as contas.

    ResponderExcluir
  13. Vagabundos atrás de aglomerações!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vagabundo e vc queremos trabalha seu indiota

      Excluir
  14. Vão procurar o que fazer.. tentam o plano B ruma de capitalistas.. Vão vender frutas, prestar serviços..

    ResponderExcluir
  15. Olha e triste ver comentarios besta de pessoas idiotas...sabe quanto vale um instrumento pra um desgraçado desses vem falar pra capinar descarregar sacos de açúcar?engraçado que ese tem alguma musica que marcou sua vida tenho certeza...vcs falam de aglomeração sera q vai ser pior do que filas na caixa bancos?pq vcs nao falam dos bancos? respeita a arte respeita os musicos que tenho certeza q ja levaram alegria pras suas casas. o que gosta de menosprezar os outros vai pagar pq esse mundo so vamos embora depois q pagarmos o que fazemos aqui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que comparação infeliz essa sua... Bancos, supermercados, farmácia e demais pontos comerciais são essenciais para município e para as pessoas . Já os shows de vcs (que em sua grande maioria aqui na região) não gera nada para o município é ainda irá colocar em risco a população em geral (pois mesmo sem ir no show estaremos correndo risco de contrair o vírus de quem foi). Empresários de “faxada” que 99% não são registrados e não assinam a carteira de seus empregados, não pagam ECAD, não pagam os impostos e sem contar a falta de respeito pela vida.
      Tenham consciência e vejam outra forma de ter a sua receita. Vimos nas fotos ônibus, caminhões, caminhonete e carros que podem muito bem ser usados para outros fins até passar essa pandemia. Vcs precisam entender que estamos vivendo uma pandemia mundial e que o distanciamento é essencial para preservação da vida.

      Excluir
    2. Pura vdd ja fizemos casamento aniversario nao somos vagabundo temos familia precisamos trabalha agora. Esse povo sem nocao. Entao fecha caixa enconomica loterial feira livre mercado o virus ta entodo lugar

      Excluir
    3. amigo como nao gera nada ja viu quantas pessoas em eventos trabalham?
      o futebol esta voltando com publico e ai?

      Excluir
  16. Gente, o melhor forma de ganhar dinheiro é fazer eventos em IGREJAS. Entrou pagou, depois leva cantadas para fazer doações até de PINICOS, IMAGINA DINHEIRO.

    ResponderExcluir
  17. Vão procurar laje p bater, quintal p limpar, pescar e tal !! Agora ficam atrás de criar aglomerações!! Vão descarregar caminhão no centro comercial, lá não falta serviço!!

    ResponderExcluir