sábado, 12 de setembro de 2020

Rondesp prende quatro pessoas e apreende 92 pedras de crack no Fonseca em Itabuna

Nesta sexta-feira (11), após denúncias anônimas, policiais militares da Rondesp Sul foram até a Rua Alzira Fonseca, no chamado Morro Dos Macacos, no bairro Fonseca em Itabuna. 

Em um imóvel, a guarnição flagrou diversos indivíduos armados, sendo que alguns deles conseguiram empreender fuga. Foram presos na ação policial quatro pessoas: uma mulher de 44 anos, Identificada como Rosana, e seu filho Patrick, além de Richard dos Santos e outro indivíduo de prenome Valdeir. 

Foram encontrados e apreendidos 92 pedras de crack, embalagem para droga, seringas, relógios, aparelhos celulares e droga inalante conhecida popularmente como loló. O quarteto e o material apreendido foram apresentados no Complexo Policial de Itabuna.

14 comentários:

  1. Tem que prender é Bozo, os filhos trançados Michequinha e Queiroz!!!!!

    ResponderExcluir
  2. O redator está se esforçando ao máximo. Compreensão!

    ResponderExcluir
  3. Nunca foi morro do macaco aii meu xapa

    ResponderExcluir
  4. Lá não é nem morro, quanto mais morro do macaco

    ResponderExcluir
  5. Não é morro do macaco não

    ResponderExcluir
  6. Morro do macaco nada, aqui bairro FONSECA!! Morro do macaco é na casa de sua prima aquela babuina.
    E já tava na hora dessa casa cair. TOdo final de semana era festa e virava a noite de sexta, sabado, domingo até segunda de manhã. AGORA TEMOS PAZ!!

    ResponderExcluir
  7. Abu ainda tá nessa é? Vixe vai morrer igual ao irmão jorlan desceu o aço em Glauco e ele ainda tá colando com esses bicho das casinha pega a visão abu a morte tá lhe chamando

    ResponderExcluir
  8. pedra de crack da boa tem no bairro conceição o bairro dos noia relento ladrão pidão preguiçoso vagabundo .

    ResponderExcluir
  9. Esse pessoal aí da MANGABINHA que ficam se envolvendo, vão procurar o caminho de Deus, rebanho de corno. Vocês não estāo vendo a guerra que está tendo aí?? Vocês querem morrer, é? Glauco morreu na mão de Jorlan, e Abu ainda não tomou consciência de que vai morrer se continuar nessa vida. Vaza da cidade Abu, confie em ninguém, acho que você não sabe que nessa vida ai, ninguém é amigo de ninguém. Um exemplo disso, foi Glauco e Jorlan.

    ResponderExcluir
  10. Esse Patrick já é conhecido já foi preso Patrick vésper o nome dele alemão safado fica pulando de um raio pro outro cheirador de pó

    ResponderExcluir
  11. Tem uma Tal de Grazi que mora ai filha de Novo toma cachaça todo dia Aquela noia, barrigão da porra parece uma Vaca gorda

    ResponderExcluir
  12. Rosana a rainha do cartão de crédito agora é traficante

    ResponderExcluir
  13. Essa grazi er noia barrigão da porra. Mulher escrota fedorenta

    ResponderExcluir