quinta-feira, 3 de setembro de 2020

Rui autoriza shows e outros eventos com até 100 pessoas para toda Bahia

O governador Rui Costa autorizou municípios baianos a aprovarem eventos com até 100 pessoas. O decreto foi publicado no Diário Oficial do Estado desta quarta-feira (02) amplia o limite de pessoas permitidas, que antes era de 50. 

Todos os eventos precisam, no entanto, ser previamente autorizados pelo poder público de cada cidade. Se enquadram na nova regra eventos desportivos, cultos religiosos, passeatas, aulas em academias de dança e ginástica, shows, feiras, eventos científicos e circos. 

Ainda fica a cargo, no entanto, de cada prefeitura decidir se vai aderir à flexibilização autorizada por Rui e quando vai adotá-la.  

19 comentários:

  1. Ô BOCA PODE,O CARA ABRIU AS PERNAS,KKK,TU JÁ INFARTOU?

    CHAMA MANASSÉS E VÃO FUMAR EM OUTRO LUGAR ,RUMA DE PREGUIÇOSOS DESCARADOS.

    ResponderExcluir
  2. Ô BOCA PODE,O CARA ABRIU AS PERNAS,KKK,TU JÁ INFARTOU?

    CHAMA MANASSÉS E VÃO FUMAR EM OUTRO LUGAR ,RUMA DE PREGUIÇOSOS DESCARADOS.

    Seus maconha vencida,
    MORTADELA azeda,kkkk.

    ResponderExcluir
  3. palhaçada ,abri logo as rodoviarias

    ResponderExcluir
  4. Este governador deve estar louco só pode

    ResponderExcluir
  5. Esse petralha sabia que não tinha necessidade em fechar tudo, bastava exigir os devidos cuidados e liberar as atividades desde o mes de maio. Com certeza ele está preparando o terreno para realização do carnaval em todo o Estado.

    ResponderExcluir
  6. Então só se contamina se for pra sala de aula e precisar viajar de ônibus senhor governador???
    Perguntar não ofende.

    ResponderExcluir
  7. Isso é palhaçada a política chegou tem que abrir tudo para as convenções partidária agora a doença não pega faça-me o favor viu por que não libera os ônibus intermunicipal isso sim é importante

    ResponderExcluir
  8. Esse idiota não autoriza o transporte municipal, mas fzr festa ta autorizado, o gov assina embaixo!! Ridículo, quer afundar as empresas e colocar a culpa no Bozo! Dois lixos imprestáveis. CRENDEUSPAI! Não voto em RUIM BOSTA nunca mais!!

    ResponderExcluir
  9. O governador pelo amor de deus, não fassa isso,não é hora de comemorar não

    ResponderExcluir
  10. Algum sábio poderia me explicar, pq para varrer rua se exige concurso público, e para ser GOVERNADOR, PREFEITO e VEREADOR basta ter lábia??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você encontrou a razão por que os bandidos fantasiados de políticos mantém o povo ignorante, miserável, humilhado e acovardado. A partir daí, pode-se entender por que "vereadores, prefeitos, deputados" semi-analfabetos são mais importantes e recebem salários cinco ou mais vezes maiores que os ganhos de um professor qualificado. Como cidadãos honestos, produtores das riquezas que sustentam o país com o pagamento de impostos que, infelizmente, vão servir apenas para sustentar as mordomias e enriquecer malandros e bandidos da política, poderíamos nos questionar a todo momento: qual a serventia de parasitas como VEREADORES, VICE-PREFEITOS, VICE-GOVERNADORES e SENADORES? Ademais, nós, pagadores das contas, não temos NENHUM DIREITO EFETIVO e somos obrigados a votar e escolher o canalha da vez para nos roubar, nos humilhar, nos enganar e, sutilmente, nos escravizar? Se cada um começasse a se questionar acerca destas barbaridades, talvez em algum século adiante, houvesse uma rebelião popular e alguma mudança tivesse início. Mas, será que conseguiremos tal façanha antes do término da validade para a espécie humana?

      Excluir
  11. Oh que desgraça ! Se o povo vai pro bar,posto !
    Não pode a polícia chega ,aí povo pergunta? Ilhéus está vacina? Itabuna? Ssa ?
    Taaaaaaa tudo liberado se está merda aí libera e depois mas a polícia ir .o povo está cansado de ficar em ksa ,aí abre a boca e fala q tá liberado claro q a popuy vai sair né seu idiota !
    Tomare q vc e seus familiares pegue ,só assim não vai liberar mas porra nenhuma

    ResponderExcluir
  12. Depois que ele quebrou o comércio do estado usando a argumentação da pandemia ele libera festa kkkkk isso é uma piada

    ResponderExcluir
  13. Daqui a pouco o governador de merda vai fazer um carnaval em Salvador

    ResponderExcluir
  14. A minha indignação é que se fosse o presidente esses petistas dos inferno estariam indo pra rua protestar mas como foi o líder baiano das burrices

    ResponderExcluir
  15. Esse é o governador que pensa nas famílias?

    ResponderExcluir
  16. Governador mais uma vez fazendo idiotices, quer dizer que o transporte intermucipal pode ficar parado

    ResponderExcluir
  17. Certamente que alguém derramou dinheiro na mão dele

    ResponderExcluir
  18. O PIOR GOVERNADOR DA BAHIA O GENOCIDA RUIM BOSTA NÃO SERVE PARA NADA

    ResponderExcluir