terça-feira, 8 de setembro de 2020

Senado pode votar na quarta pena de prisão para quem maltratar animais

Os líderes partidários no Senado decidiram realizar uma sessão deliberativa na tarde de quarta-feira (9). A pauta ainda não foi divulgada oficialmente. Mas, de acordo com líder do PSL, senador Major Olímpio (SP), os parlamentares devem votar o projeto de lei que pune autores de maus-tratos contra animais. A proposta, do deputado Fred Costa (Patriota-MG), é relatada pelo senador Fabiano Contarato (Rede-ES).

“Vamos votar amanhã [quarta-feira] o PL 1.095/2019, que estabelece pena de reclusão contra esses malditos que praticam covardias com os animais. Nos ajude nessa mobilização”, escreveu Major Olímpio em uma rede social. O relator da proposta é o senador Fabiano Contarato (Rede-ES).

De acordo com o senador Izalci Lucas (PSDB-DF), a decisão de realizar apenas uma sessão deliberativa nesta semana levou em conta o calendário das eleições municipais.

— É natural. Esta semana começam as convenções partidárias. Vários senadores e deputados estão rodando os municípios do Brasil. Entre os dias 21 a 25 de setembro, teremos votação presencial. Temos mais de 30 autoridades para serem votadas. Faremos votações nas comissões de Relações Exteriores (CRE) e de Constituição e Justiça (CCJ) e no Plenário — afirmou.

4 comentários:

  1. E PARA QUEM FAZ RACHADINHA COM DINHEIRO PÚBLICO ???

    ResponderExcluir
  2. Seus parasitas Lembrem que já fez 28 anos que não paga a disgraca da perda da URV,atenção as pessoas que estão sendo prejudicados,temos vários meios de comunicacaes,não deixe cair no esquecimento tem o verdinho,tem o programa de Emerson José da FM sul,que entra em cadeia em toda Bahia,não se calem

    ResponderExcluir
  3. Dar a raxa da sua mãe pro filho de bozu seu gayzao

    ResponderExcluir
  4. ESSES CRIMINOSOS TEM QUE VOTAR É PENA DE MORTE PRA DEPUTADO,SENADOR, PRESIDENTE, QUE PERDOA DÍVIDAS DE 1 BILHÃO DA ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA ORGANIZADA DAS SEITAS EVANGÉLICAS! AÍ SIM!

    ResponderExcluir