quarta-feira, 23 de setembro de 2020

Sesttran presta homenagens pelo dia do agente de trânsito e fiscalização

Na manhã desta quarta-feira (23), a Sesttran - Secretaria de Segurança, Transporte e Trânsito, dando continuidade a programação da 16a Semana Nacional de Trânsito, através do seu titular o Coronel Serpa, prestou homenagens aos agentes de trânsito e agentes de fiscalização do órgão, além da distribuição de placas honrosas, os servidores receberam brindes e participaram de sorteios. 

De acordo com o Secretário Serpa, o dia 23 de setembro, dedicado nacionalmente às duas categorias, não poderia passar em branco. "É uma forma singela de agradecer, nossa homenagem a esses profissionais que trabalham todos os dias no ordenamento, educação e fiscalização diária do trânsito de nossa cidade." concluiu.

Participaram da homenagem: o Subsecretário - Alecsando Leal, o Diretor de Trânsito - Benilson Messias, o Diretor de Transportes, Pedro Miguel Júnior, o Comandante da Guarda Ricardo Delmondes, a Diretora da Emtran, Elizângela Montes e a Coordenadora Pedagógica de Educação para o Trânsito e organizadora da 16a Semana Nacional de Trânsito, professora Elessandra Bispo.

16 comentários:

  1. Tem mais que homenageá mesmo , esses cabada de ladrão

    ResponderExcluir
  2. Quem te viu quem te ver RICARDO DELMONDES petista de carteirinha e agora comandante da guarda e depois diz que Fernando Gomes é perseguidor. Que calúnia desse povo.

    ResponderExcluir
  3. Esses agentes da sesttran só ficão escondidos multando o povo pra encher o cofre da prefeitura os guardas estão numa ousadia da porra si filho da puta desse toca o dedo em mim eles batem em homem mulher todos os o guincho sai cheio de motos isso que fazem e robô

    ResponderExcluir
  4. Você è um bom comandante Delmondes, parabéns pelo seu trabalho, você è uma pessoa humilde, não liga para os invejosos não. Deus te abeçoe.

    ResponderExcluir
  5. AGENTE DA AUTORIDADE DE TRÂNSITO: Não é ruim ser criticado por uma pequena parcela da sociedade, ou seja, pessoas que têm carros populares financiados em 48 meses, também não estou dizendo que tais críticas são impertinentes, mas em toda área há bons e más profissionais. O quê quero dizer é que você estuda durante um bom tempo para passar em um concurso público, coisa que não é fácil, e que toma posse, logo em seguida descobre que trabalha em "prefeitura" é trabalhar em meio a um bando de analfabetos funcionais, puxa sacos, escrotos, irresponsáveis dentro outros adjetivos depressiativos. No entanto, não parabenizo aos AGENTES DA AUTORIDADE DE TRÂNSITO, mas sim; aos condutores em seus momentos de sensatez ao chamar os AGENTES DA AUTORIDADE DE TRÂNSITO de; "burro" ou "fidapeste" ou "vaitomarnocuzcuzeiro" ou o clássico "guardinha". Parabéns a todos vocês e parabéns também aos AGENTES DA AUTORIDADE DE TRÂNSITO que apesar de não ter nada a ver com a situação virá para o colega (as) e fala; "rapaz! Deixa isso pra lá, com certeza esse cara tá passando por algum probleminha, porque ninguém diz essas coisas quando está em um ambiente agradável" (EU).

    ResponderExcluir
  6. Todos trabalham de formar ignorante, ficam escondidos notificando a população, se acha superior cadê a sócio educativa ? Não já chegam notificando as vezes nem abordar o cidadão.

    ResponderExcluir
  7. DEVERIA ERA DAR DE PRESENTE, UM CURSO PRA ESSES GUARDAS, NOTA-SE QUE À MAIORIA SÃO UNS ESTÚPIDOS, MAL EDUCADOS, DIFERENTE DOS SEUS SUPERIORES, COMO SERPA,ALECSANDRO,BENILSON,
    UMA RAÇA SEM MODOS ,ESCRÚPULOS,
    A INTENÇÃO DELES E SÓ MULTAR, E CHEGAM AO CÚMULO DE SE ESCONDEREM PARA TAIS ATOS,
    SE ESTÃO CUMPRINDO ORDEM? CONTINUAM NA INGNORANÇIA.

    COMO EDUCAR UM TRÂNSITO, COM ANALFABETOS FUNCIONAIS?

    ResponderExcluir
  8. Os agentes de trânsito tem produtividade por multa aplicada,chegam a ganhar mais de 7 mil por mês só de produtividade,fora a máfia do guincho..Só o Cel: Santana acabou com essa farra.

    ResponderExcluir
  9. Esses caras ,são tudo e discarado tinha ganha e outra coisa

    ResponderExcluir
  10. ESSE CEL: SANTANA É TÃO QUERIDO EM ITABUNA E REGIÃO QUE DEU 11 VOTOS PARA SERGIO GOMES LÁ NA REGIÃO DELE EM COARACI E ALMADINA, JÁ O CEL: SERPA É OUTRO NIVÉL SERPA É QUERIDO E COMPETENTE. SANTANA NÃO É ADMINISTRADOR É DITADOR.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. coronel santana quando era do batalhao de itabuna era ditador para policiais que se achava valentõe arrogantes fica se achando não sabe abordar um çidadão de bem e depois disso não apareceu outro coronel igual á ele para botar ordem na tropa observação não sou policial e nunca trabalhei com santana só adimiração dá pessoa Gilberto Santana

      Excluir
  11. Os nossos vereadores deveriam fiscalizar mais essa secretaria, SESTTRAN... Onde só tem ratos roubando os trabalhadores, e enchendo os cofres da prefeitura. Os guardinhas de transito (agentes de transito) que ficam a maior parte do tempo escondidos aplicando multas, para ganharem por produtividade. Essa homenagem deveria ser para os motoristas desse transito caótico de Itabuna.

    ResponderExcluir
  12. Um órgão sem credibilidade junto a população,
    E na campanha o prefeito disse que acabaria com à indústria das multas,🤔🤔🤔🤔

    ResponderExcluir
  13. Fica besta xeretendo polícia que vc vai é se lascar.

    ResponderExcluir
  14. Vcs não irão postar meu comentário não é verdinho ?

    Só pq eu falei a verdade a respeito desse safado do Telis ?

    Ele é corrupto mesmo ladrão .

    ResponderExcluir