sábado, 5 de setembro de 2020

Shopping Jequitibá anuncia novos horários de funcionamento

Shopping Jequitibá anuncia novos horários de funcionamento
Em função do decreto municipal número 13.819 publicado pela Prefeitura de Itabuna, que flexibiliza os horários da atividade comercial, o Shopping Jequitibá, que está autorizado a abrir das 10 às 22 horas, decidiu alterar gradativamente seu funcionamento, até que o transporte coletivo urbano seja restabelecido no município.

Ficou definido que nos dias 4 e 5 (sexta e sábado) as lojas e a praça de alimentação funcionam das 11 às 20 horas, no dia 6 (domingo) e no dia 7 (segunda, Feriado de da Independência), a praça de alimentação das 12 às 20 horas e as lojas das 14 às 20 horas. Já o Big Bompreço retorna a funcionar até às 22h em dias normais e domingos e feriados até às 20h.

A partir de terça-feira, dia 8, todo o mix de lojas e serviços, além da praça de alimentação funcionarão das 10 às 21 horas.

Desde que foi reaberto, o Shopping Jequitibá vem adotando todas as medidas de segurança determinadas pela Organização Mundial de Saúde para prevenir a Covid 19, como aferição de temperatura, feita nas duas entradas, sinalização para observar o distanciamento, totens com álcool gel e pias em locais estratégicos, desinfecção de superfícies frequentemente tocadas pelas mãos, além de campanhas de orientação para clientes, lojistas e colaboradores.

6 comentários:

  1. Agora volta td eleição se aproximando em kkkk #fiqueemcasa no dia da eleição ...

    ResponderExcluir
  2. Desnecessário esses horários, diante de uma pandemia que estamos vivendo os horários tinha que ser menores, nem se quer abrir aos finais de semana isso só faz aumentar os casos pois muitos vão passear ainda com crianças, fica difícil essa situação pois é saúde de várias pessoas, principalmente do trabalhador que tá ali para ganhar seu dinheiro porém com medo de pegar essa doença e transmitir em casa, por conta de pessoas sem noção que vai fazer aglomeração ....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cada um sabe de si. o q nao dá é para o empresário ficar sem arrecadar $$ para pagar aluguel do shopping q é caríssimo e ainda pagar funcionários (sem falar as outras despesas). Use mascara e alcool gel. ;)

      Excluir
    2. Eles poderia tá funcionando conforme as lojas da cinquentenário, sabemos que os custos são altos, porém a vida de uma pessoa vale bem mais, não adianta manter um horário prolongado se a maioria das pessoas estão indo para passear e não comprar, eles precisa vendas isso é fato,mais deveria manter os horários de antes até essa pandemia diminuir

      Excluir
    3. ASSIM as empresas quebram. Todas as medidas de segurança estao sendo tomadas. Se o cidadao vai passear ou nao, nao é da conta de ninguém, se usa máscara e usa alcool gel e deixa sapatos na porta de casa nao há problema. Os trabalhadores precisam de seus salarios integrais.

      Excluir
  3. Funcionários se lasca,não tem ônibus e eles não paga transparente alternativo

    ResponderExcluir