sábado, 12 de setembro de 2020

STJD nega efeito suspensivo a presidente do Vitória

O Superior Tribunal de Justiça Desportiva multou o presidente do Vitória, Paulo Carneiro, em R$ 21 mil, além de suspensão de 135 dias, em decorrência da ameaça feita por ele à arbitragem e ao meia Vinicius, do Ceará, na última partida entre os times, no dia 26 de agosto. Paulo Carneiro ainda assistiu parte do jogo à beira do campo, o que não é permitido pela CBF.

Enquadrado por invasão de campo, descumprir a diretriz técnica ao não utilizar máscara, ofender a arbitragem e por ameaçar o atleta do Ceará, o presidente do rubro-negro fica impedido de frequentar os jogos do Vitória, bem como representar o clube. A decisão cabe recurso.

8 comentários:

  1. E que seja paga por ele, caso tenha não jeito! 🤔🤑🤔

    ResponderExcluir
  2. Este rapaz é um maconheiro e relento, uma merda no esporte, o mesmo é criminoso reiteradamente, gente como este maconheiro e fedorento já deveria ser banido não só do esporte,mas da vida social.

    ResponderExcluir
  3. CANALHA, BANDIDO, a pena teria que ser bem maior.

    ResponderExcluir
  4. o esporte não tem lugar para esse vagabundo

    ResponderExcluir
  5. “Canalhocrata” ... Essa merda que elegeram para dirigir novamente o Vitória, deveria ser banido do futebol.

    ResponderExcluir
  6. Isso é pouco tinha que banir esse merda do futebol... E ainda tem sócio que elege um ladrão desse !

    ResponderExcluir
  7. presidente e o timeco tem que ser extinto por completo do futebol! quem vai assistir pelada de uma desgraça dessa ? pelo menos sendo logo extinto, sai o caixão sem nenhuma taça, pois, jamais em mais de 100 anos conquistou nada, é a irmã dulce do brasil, aquele timeco que só existe para dar 6 pontos aos adversários! extinção já desse timeco ridículo!

    ResponderExcluir
  8. cade o exemplo pra da aos jogadores

    ResponderExcluir