terça-feira, 22 de setembro de 2020

Submetralhadora usada em ataque que deixou feridos em Eunápolis é apreendida

Uma submetralhadora artesanal foi apreendida na cidade de Eunápolis, no sul da Bahia, na tarde de segunda-feira (21). Segundo a delegacia da cidade, ela foi usada no ataque a tiros que deixou três feridos no município, no dia 12 de setembro.

A polícia não detalhou como a arma foi encontrada. Os suspeitos do crime foram presos na última quarta-feira (16). O material foi levado para a Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) de Eunápolis.

O ataque no qual a arma foi utilizada aconteceu no bairro Paquetá, no momento em que uma festa era realizada. A Polícia Militar foi chamada depois que moradores ligaram para informar sobre o tiroteio. Quando a PM chegou, os feridos já tinham sido socorrido por quem estava na festa.

Testemunhas contaram que um carro com três pessoas chegou ao local, efetuando disparos em quem estava no conjunto habitacional. Os três baleados foram levados para o Hospital Regional de Eunápolis. Não há detalhes se eles seguem internados, nem estado de saúde das vítimas.

2 comentários: