terça-feira, 1 de setembro de 2020

Suspeitos de matar a tiros motorista de aplicativo são presos em Paripe

Dois homens suspeitos de terem participado do latrocínio - roubo seguido de morte - do motorista por aplicativo Leonardo Staduto Vinhas, em abril deste ano, foram presos durante uma operação que envolveu policiais do Departamento de Polícia Metropolitana (Depom) e da 22ª Delegacia Territorial (DT), de Simões Filho, nesta terça-feira, 1º.

De acordo com informações da Polícia Civil, a dupla teve o mandado de prisão cumprido na localidade de Bate Coração, em Paripe, no Subúrbio de Salvador.

Segundo o titular da 22ª DT, delegado Leandro Acácio, os criminosos pediram uma corrida no bairro de São Cristóvão. “Eles renderam a vítima e a obrigaram a ir até a rotatória de Mapele, onde tomaram seus pertences e em seguida atiraram nele pelas costas”, detalhou.

Segundo o delegado Arthur Guimarães, da Coordenação da RMS, do Depom, o veículo da vítima foi recuperado ainda no início das investigações. “O carro foi recuperado menos de uma semana após o crime. Na ação de hoje, também apreendemos aparelhos celulares, outros objetos relacionados ao fato, além de uma porção de maconha”, pontuou.

A dupla passará por exames de lesões corporais e ficará presa. Os materiais apreendidos serão periciados. As investigações continuam, com o objetivo de identificar outros possíveis envolvidos. (A Tarde)

3 comentários:

  1. Quero saber é dos onibus

    ResponderExcluir
  2. Estas desgracas demoniacas estao presos tem que matar estes demonios

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa é a tua vontade.
      Daqui a poucos dias eles vão dizer que tão salvos em nome do sinhor ( isso mesmo sinhor), porque um monte de larápio com a Bíblia na mão vão aliciar esse bandidos por aumentar o numero de fiéis para receber o Dízimo.

      Excluir