sexta-feira, 4 de setembro de 2020

Técnica em enfermagem da Santa Casa de Itabuna invade hospital em Itaju do Colônia

Na manhã desta quinta-feira (03), em Itaju do Colônia, a técnica em enfermagem Juliana Barbosa Aguiar, esposa do vice-prefeito do município, esteve no  Hospital Municipal  e solicitou a uma funcionária a entrada para, segundo ela, visitar uma paciente que estava  diagnosticada com Covid-19.

Obedecendo aos protocolos de saúde estabelecidos pelos órgãos de saúde, a funcionária não permitiu o acesso e informou que paciente com Covid-19 não pode receber visitas ou ter acompanhante.

Contudo, insatisfeita, Juliana desobedeceu as diretrizes e invadiu a ala isolada com pacientes internados com Covid-19. , 

De imediato, funcionários da unidade pediram pra que ela se retirasse, uma vez que não faz paete do corpo clínico do hospital. Mas Juliana se negava a deixar a local, argumentando que como esposa do vice-prefeito, ia ficar ali. Foi necessário acionar apoio policial para conter Juliana, até que finalmente ela obedecesse.

Em meio à pandemia, onde o ambiente hospitalar já passa por um clima de tensão e desgaste emocional, a situação ficou bastante delicada. Vereadores e populares em geral, curiosos, estavam em frente à unidade, e presenciaram todo o momento conturbado provocado por Juliana.

68 comentários:

  1. agora vejam, mulher do VICE prefeito da grande metrópole Itajú, ela acha que tem algum valor na sociedade, uma baranga.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esposa de político da direita.
      Vejam como é a índole da casa grande de salto alto.
      Desrespeito total
      Manda nos escravos é o lema deles.
      E ainda dizem que está certo e que temor que obedecer e se curvar as ordens.

      Excluir
    2. Ele é do partido liberal ( Pl).
      Extrema direita.
      Querem mandar e nos obedecer.
      Nunca mais voto na direita, só me humilha além de roubar.

      Excluir
    3. Kkkk
      Ooo
      Povo burro
      O prefeito é PP ex PSDB e o vice é Pl ( partido liberal)
      Extrema direita mais concreta não existe.
      E tem burro espalhando fake news falando de pt e esquerda.
      Vcs são sujos seus bolsominions.

      Excluir
  2. Se ela da saúde se comporta assim. Imagine os outros.


    Continuem a votar no marido dela

    ResponderExcluir
  3. O povo ainda vão votar nesse cara nesse eleição

    ResponderExcluir
  4. Palhaçada dessa Juliana, só porque é mulher de um vice-prefeito acha que pode tudo.

    ResponderExcluir
  5. Um absurdo né? Imagina se o marido ganhar pra prefeito... vão querer bater no povo igual nos tempos antigos! Atitude ridícula

    ResponderExcluir
  6. Na verdade não quiseram deixar ela entrar pra não ver o descaso com a saúde aqui na cidade, só quem mora é quem sabe.
    Fui internado no "centro de Covid" feito por eles aí, o qual só disponibiliza de uma cama e um suporte pra soro, oxigênio que é bom nada!!
    Me poupem governo hipócrita!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Continua votando no pt do padre,cidade de atrasados,so vivem de bolsa família, ainda assim os vereadores comem a metade,como saiu em reportagem.

      Excluir
    2. Se vc tivesse duas bunda vc teria duas cama

      Excluir
    3. até que enfim uma pessoa sensata comentou algo. Aleluia

      Excluir
    4. QUAL O DESCASO? VOCÊ NÃO DEVI MORA EM ITAJU SAÚDE DE PARABÉNS TODOS BEM ASSISTIDO E BEM ATENDIDOS A PROVA ESTA AI QUANTOS DESTA F REGULADOS PELO NOSSO MUNICIO. A SAÚDE ESTA TRABALHOS A O POVO QUE NÃO SE CUIDA.

      Excluir
    5. Aguarde dia 15 de novembro 🤣🤣🤣🤣

      Excluir
    6. Se não usou oxigênio foi pq não precisou, se o médico te avaliou e nao prescreveu nao era necessário, oxigênio é medicamento, seu uso sem precriscao é prejudicial....

      Excluir
    7. UM ERRO NÃO JUSTIFICA O OUTRO. SE O MARIDO DESTA TÉCNICAZINHA É VICE PREFEITO, PORQUE NÃ PROCURA VIABILIZAR UMA MELHORIA NA SAÚDE, PARA A POPULAÇÃO. ELA FEZ FOI ABUSO DE PODER. AGORA, PODER DE QUÊ? QUERO VER NA SANTA CASA, ELA FAZER ISTO. DENUNCIEM ESTA FULANA AO COREN E Á SANTA CASA, PRA ELA VER O QUE É BOM.

      Excluir
    8. Deixa de ser imbecil como ela iria mostra as más condições da saúde local, sendo que ela é esposa do ex prefeito e atual vice prefeito da Cidade?? Ela só queria se aparecer e colocar a saúde da população em risco.
      Pela que tem gente igual vc para defender esses lixos na política.

      Excluir
    9. "Coren"?
      O que é isso?
      COREM é o correto!

      "Você aí do comentário das 14:19

      Excluir
  7. FALTOU TOTALMENTE COM A ÉTICA E CONDUTA, DESESPERANDO ATÉ MESMO COM SEUS AMIGOS DE PROFISSÃO.SE A ÁREA É RESTRITA EU CHEGO LÁ DIZENDO QUE SOU AMIGO DE ALGUÉM, INDEPENDENTE SE É RESTRITO É RESTRITO INDEPENDENTEMENTE DE AMIZADE.AGORA QUE ELA VENHA RESPONDER NA JUSTIÇA PELOS SEUS ATOS.

    ResponderExcluir
  8. Um absurdo, falta de respeito com as vidas perdidas pelo covid 19, NÃO PODE TER VISITAS quantas pessoas morreram e os parentes não pode nem ver. Absurdo total, pior ainda vindo de uma téc de enfermagem que sabe todas as diretrizes. Falta de ética !!!! Gostaria de saber se ela invadiu o costa do cacau pra ficar com a cunhada???? Obviamente não né?! Pq? Porque não pode de forma alguma ter acompanhantes... É muita arrogância, Deus não vai permitir que esse tipo de gente tome conta de Itaju. O POVO não merece! DOENÇA É DOENÇA. Vamos esquecer a polícia nesse momento dona Juliana, só agora você é a pessoa que ajuda todos né? O povo tá de olho. 👀 Não venha com sua falsidade e cinismos não... Aqui não cola....

    ResponderExcluir
  9. Falta de ética profissional, a Santa Casa deveria tomar providências, pois juliana so faz ganhar o dinheiro da santa casa pra ficar em itaju fazendo confusão, disse que é um atestado em cima do outro pra não ir trabalhar, toma vergonha

    ResponderExcluir
  10. O desespero desse povo tá tão grande, que eles estão agindo assim jogando sujo!!! Calma que depois de nós é nós de novo... Djalma é trabalho

    ResponderExcluir
  11. Isso é pouco, pior foi o marido dela Valerio Aguiar que entrou na justiça eleitoral contra o proprio Primo Adalberto aguiar, isso tudo pq a familia dele do ex presidenta da camara e verador Adenilton Aguiar ñ o seguiu na traição que ele teve contra o prefeito Djalma.
    Adalberto hoje ta sujeito a pagar multa no valor de 50 mil reais por conta dese Muleque, que era assim Que dizia o seu novo apoiador, o Leão.
    Seja home valerio, do jeito que to vendo vc é capaz ate de vender sua alma pra ser prefeito de itaju, mais o povo vai te dar o troco aguarde..

    ResponderExcluir
  12. Isso ai é café pequeno perto do descaso que está a saúde no município, muito me admira a vcs terem divulgado isso ai sendo que a atual gestão faz aglomeração o tempo todo e o pior são os pacientes de covid que os familiares ficam circulando contaminando a população em peso. Se por uma matéria de Itaju no Blog todo dia vai ter uma situação é gritante o descaso com a saúde é visível

    ResponderExcluir
  13. Sinceramente uma vergonha denegrir uma profissional de respeito bem capacitada no que faz , esse governo opressor do senhor Djalma faz vergonha , recebeu tanto dinheiro do governo federal e ninguém sabe como foi aplicado , ninguém ver ações de combate , vergonha os equipamentos de EPIS que os profissionais usam , espero que povo não reeleja este homem .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ninguém falou da capacidade dela não, tão falando do q ela fez no hospital, invasão sim

      Excluir
  14. Quem é louco pra deixar alguém, só nesse hospital de Itaju do Colônia. Saúde aqui está sucateada, não temos atendimento adequado nem pra uma simples gripe imagina se tratando de covid19.

    ResponderExcluir
  15. Só quem mora em Itaju do Colônia sabe o descaso em que se encontra a saúde.

    ResponderExcluir
  16. Uma vergonha a saúde do município,onde os moradores precisam pedir socorro aos municípios vizinhos para ser ter um atendimento digno. Agora querem que o povo simplesmente que o povo confie nessa saúde. Conta outra.

    ResponderExcluir
  17. Estão comedo de perder a mamadeira, não aconteceu nada que abonasse a conduta de Juliana. Isso é assunto de debater nas redes sociais? Tem coisa melhor não? Porque não postaram a carreata que fizeram no município, as barreiras que retiraram sem justificativa, aliás, tem sim, pra passagem da carreata. Agora vêm com esse discurso, hipocrisia tem limites.

    ResponderExcluir
  18. Até que enfim um comentário sensato. Aleluia

    ResponderExcluir
  19. Não precisa ir muito longe pra comprar o descaso com a saúde do povo em itaju do Colônia. Porque Jussari tem pediatra, neurologista médicos especialistas, os diabéticos são bem assistidos com aparelho de glicemia, fita teste todo mês exames de rotina e exames complexos. Vcs que ficam defendendo essa gestão de maquiagem, faça uma pesquisa e depois vem pra redes sociais, defender. Esses que defendem só podem está mamando, portanto, sendo muito bem pago pra defender.

    ResponderExcluir
  20. Fico muito triste em ver que as mentiras continuam sendo usadas em Itaju como um meio de angariar votos e enganar o povo. Há quatro anos atrás quase fui assassinada por conta de mwntiras contadas ao povo. Por conta disso, até o momento não apoio nenhum grupo político. Fico me perguntando o que vale nessa vida para alguns além do desejo de governar? Juliana não invadiu o hospital e não gerou tumulto,mas, a gestão gerou o tumulto e se esqueceu do prejuízo que poderia causar à minha sobrinha Talita que passou mal com tosse e falta de ar e minha mãe, uma senhora de 78 anos que estava internada na mesma enfermaria. Parabenizo a Juliana Aguiar pela coragem e capacidade de negociar a favor da vida.

    ResponderExcluir
  21. Fale a verdade, oxigênio tem sim no hospital,e tem tanto que dá até pra colocar pelo seu nariz e colocar você até pra sair voando, hipócrisia é a sua em ficar mentindo, porque vc não colocou seu nome?

    ResponderExcluir
  22. Bolsonaro está perdendo uma grande profissional em Itaju do Colônia, ele poderá ser a nossa futura Ministra da Saúde, Mito chama ela logo.

    ResponderExcluir
  23. Veio tanto dinheiro pro covid19 e nos aq padecendo com essa saude,a secretaria fantasma que se junta com mara salles pra precionar o povo que anda comedo dessa mulher.
    Agora a moça Juliana foi ver a parente, mas eles ficou comedo de juliana ver o q acontece no interior desse hospital aq. Nos querendo que o ministério da saúde venha dar so uma fiscalizada aq pra ver como aq funciona, aqui quem manda é a família do prefeito e ele se cala, vamos acordar itaju

    ResponderExcluir
  24. "CONCURSADOS" QUE JÁ APOSENTARAM OU QUE ESTÃO APOSENTADOS HÁ MUITO TEMPO, PORQUE SÃO PREGUIÇOSOS, DEIXA O PREFEITO DO MUNICIPIO SEGUIR O CURSO NORAL, SERÁ QUE EM TODO GORVERNO É ASSIM, SÓ PRESTA PARA ATRAPALHAR. SERÁ QUE JÁ NÃO É MUITO FICAR 4 ANOS EM CASA SEM FAZER NADA E O SALÁRIO BATENDO NA CONTA.
    LISTA DE PESSOOAS QUE NÃO SERVEM PARA SER PREFEITO DE ITAJU DO COLÔNIA EM 2024:
    MARCOS QUE NÃO SABE O QUER SOBRAL
    EX- PADRE EZEQUIAS
    O VEIM D'JALMA
    29 DE FEVEREIRO ANA PAULA
    O CARVERNEIRO EDINAILDO
    O MÃO DE VACA VELERIO
    TODOS OS USURPADORES DE VERIADORER QUE JÁ PASSARAM POR ESSE MUNICIPIO




    ResponderExcluir
  25. Esse comentário aí de cima , vc nem do covid estava . Fala aí que essa criatura que invadiu o hospital ficava passando mensagem pra vc tirar foto e mandar pra ela do que estava acontecendo . É bem a cara dela , o Calixto está bom de contrar ela como médica . Não é a doutourinha de vcs ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz me rir...vocês dessa gestão são uns doentes, doentes pelo poder, poderzinho de merda subiu pra cabeça, desesperados, com medo de perder a mamata, kkk confundem as coisas, saúde Primeiro lugar viu,cuidado pra n acontecer c vcs, pra n sentir na pele..esqueçam política e vão focar na saúde, Porq o vírus está aí circulando, vão se preparar...peguem.o dinheiro e invistam na Saúde pra terem respaldo. Bando de hipócritas e falsos moralistas.

      Excluir
  26. Essa aí já gosta de fazer essas coisas no hospital, quero ver se ela iria gosta se fizessem isso com ela , cadê o respeito ao próximo, muito fácil falar quando não está vivendo o que eles estão vivendo,todo os dias, se colocando em risco , colocando suas famílias, transferências e tal, pq Juliana em vez de tumultuar pq vc não ajuda de forma humana? Engraçado bem na hora na armação passa kito , vereador amiguinho , papagaio e piriquito , tudo armado para menosprezar os que lá estao dando o sangue , vcs deveriam sentir vergonha dessa atitude medíocre . E vão tomar de ladapa do veim para largar de ser besta , e kito vá aprender a não se envolver em política sem necessidade nenhuma, va cuidada de suas coisas , larga de ser usurento moleque

    ResponderExcluir
  27. Policia federal esta chegando em itaju do colonia vao vomitar o dinheiro do covid esse prefeito safado e seu bando cader os testes diarios para fazer ,emfermeira de palmira pediu demissao por nao tinha equipamneto ,prefeito mentiro ,fez paciata ,aglomerou inresponsavel ,agora quer dar uma de bonzinho,oa beste fica ai defendo atras de mais 4 anos para familia de djmalma ficar mamando e os bestas se lascando acorda povo djlmaa so pensa na falimia ,as secretarias todas quem domina o nepotismo ,

    ResponderExcluir
  28. Que nada, rapaz! uma baranga dessa... acha que é o q? Mulher do vice (mulher de vascaíno). Isso é o retrato do coronelismo da região. Não votem no marido dessa baranga...

    ResponderExcluir
  29. Oh Juliana desce uma caixa de cerveja que eu bebo kkkk https://youtu.be/kZZTo2uKt2w

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca sabia da existência dessa música,kkk. Esse verdinho bem que melhora o nosso humor.

      Excluir
  30. Mas uma querendo da carteirada...Só no Brasil mesmo...Que Cultura é essa?

    ResponderExcluir
  31. Obedecendo ordes do Biroliro que mandou invadir hospitais

    ResponderExcluir
  32. Kkkkkk...essa santa casa de itabuna ja tem doido trabalhando viu. A comecar pela psicologa que seleciona novos fucionarios, tanto critério só para colocar loucos, essa tecnica ai é so a ponta do ice berg de tantos loucos, santa casa de itabuna ta igual hospital de base e prefeitura, so entra os apadrinhados, negam atendimento a gestantes pontam o 7 e ainda querem usifruir dos milhoes que bozolouco mandou.

    ResponderExcluir
  33. Que mico a madame pagou,se sentindo a Michelle.kkk

    ResponderExcluir
  34. essa família de betão todos mamando de pai filho nora por isso que estão contra o parente valeiro essa família hoje fatura mais de 100 mil mês da prefeitura somente o menino do mercado fatura mais de 70 mil a 2 anos atras andava a pé hoje tem muito gado em sua bela fazenda e um carro toro zero bala kkk ta rico esse garoto

    ResponderExcluir
  35. Esses que defende o vereador é tudo da mesma laia, essa mara Salles é a pior demônio do inferno

    ResponderExcluir
  36. Naiara, alzira, mara salles, caliane esse povo pensa que nos não sabe o que rola nos bastidores, a saude de itaju do Colônia Ba é uma vergonha, tanto dinheiro chegou pro covide e o hospital ta em miseria, a centro da covid eles pegaram uma cama do hospital e colocaram la. Esse negocio de nao deixar a juliana entrar tudo é medo

    ResponderExcluir
  37. O povo poderia sair do município e viver outras realidades para da valor.sei que é obrigação uma saúde de boa qualidade.mas os profissionais estão dando o seu máximo TDS os dias.perfeito ninguém é mais respeito tem que ter.se ela foi solicitada pela equipe para se retirar deveria ter tido ética e ter se retirado.Já é costume ficar dando uma de "enfermeira salvadora" sendo que os hospitais só estão recebendo paciente regulado.é óbvio que ela não consegue vaga nenhuma e fala que consegue as vagas p se promover.

    ResponderExcluir
  38. Não estamos disputando poder.afinal estamos em uma pandemia e como a "segunda dama" tem ciência,saúde é prioridade.e já que a mesma tinha intenção de "ajudar" era só procurar a enfermeira do setor para se informar da evolução da paciente ou será que a mesma não sabe que é protocolo do ministério paciente de corvid não ser acompanhado por pessoas que não estão com sintomas.pq a irmã da paciente estava no leito pois está tmb com sintomas.mas a senhora Juliana não apresenta sintomas e nem tem diagnóstico de corvid"segundo a mesma".então qual a intenção em entrar no isolamento?estamos aqui como saúde pensando no bem independente de partido.corremos atrás p cuidar e regular os pacientes.entao que fique claro que se alguém tem intenção de ajudar não vá entrar ou invadir os leitos de corvid .tenha respeito e procure a equipe paraais informações

    ResponderExcluir
  39. E o vei é forte e acabou

    ResponderExcluir
  40. Muitas pessoas dessa cidade mata os conterrâneos de vergonha.
    Vejam que tem até um bairro com um nome horroroso: P E N T E L H O FAIADO.

    ResponderExcluir
  41. Não estamos disputando poder.afinal estamos em uma pandemia e como a "segunda dama" tem ciência,saúde é prioridade.e já que a mesma tinha intenção de "ajudar" era só procurar a enfermeira do setor para se informar da evolução da paciente ou será que a mesma não sabe que é protocolo do ministério paciente de corvid não ser acompanhado por pessoas que não estão com sintomas.pq a irmã da paciente estava no leito pois está tmb com sintomas.mas a senhora Juliana não apresenta sintomas e nem tem diagnóstico de corvid"segundo a mesma".então qual a intenção em entrar no isolamento?estamos aqui como saúde pensando no bem independente de partido.corremos atrás p cuidar e regular os pacientes.entao que fique claro que se alguém tem intenção de ajudar não vá entrar ou invadir os leitos de corvid .tenha respeito e procure a equipe paraais informações

    ResponderExcluir
  42. QUERO VÊ A CARA DO SENHOR GENTIL QUANDO DIJALMA PERDER PARA VALERIO KKKKK CARA DE BRUTOS DO POPAI

    ResponderExcluir
  43. Juliana abre o olho que Valério ta fazendo outro tipo de campanha com aiaen...a mesma que ela fez com o vereador rubinho

    ResponderExcluir
  44. valerio saiu do governo porque queria mamar de mais, valeio traidor.

    ResponderExcluir
  45. Valerio é esterionatario, as empresas tudo em nome de laranja pra da golpe em banco como deu no banco do nordeste com a empresa em nome do pai e agora o mercado ta em nome da conhada

    ResponderExcluir
  46. Fico horrorizada a cada dia com a “POLÍTICA” que na verdade é POLITICAGEM que vem se passando em Itaju. Uma cidade pequena onde todos se conhecem, ao invés de buscar ajudar uns aos outros para a melhoria da cidade, quando chega esse período começa a cachorrada, falta de respeito...e as pessoas mesquinhas, que só pensam em seus benefícios próprios e da família ficam aí defendo uma gestão mentirosa, fake news, tapa buraco como essa que aí está.
    Meu povo vamos ser mais HUMANOS e parar de pensar só em si, esse prefeito nos mostra que não pensa no povo e sim só na sua FAMÍLIA e nas pessoas que andam defendendo o ERRADO.
    Eu pergunto a gestão, ao vereador Juscelino e aos demais defensores do erro kd a prestação de contas a população do dinheiro que veio para o COVID-19? Kd os kits alimentação da merenda escolar que é direito de todos os alunos matriculados e aqui em Itaju só foram entregues 400 mini-kits uma única vez? Kd a secretaria de saúde fantasma a “filha do prefeito” que NÃO consegue um leito nos hospitais de Itabuna para os pacientes que precisam?
    O povo acordou e sabe que essa gestão é uma vergonha, só serve para fuxicar, perseguir e fazer maldade com as pessoas.
    Qual a pessoa que está vendo que um parente ou um amigo está passando mal, ela tem meios de ajudar em outra cidade com mais recursos, não vai tentar fazer? Pelo que sabemos em nenhum momento Juliana Aguiar invadiu o hospital, se assim fosse não teria conversado com os profissionais de saúde que estavam no local sobre o estado de saúde da sua parente e tbm a polícia que foi acionada pelas pessoas da atual gestão como forma de humilhar e tumultuar teria identificado que Juliana estava errada.
    Juliana e Valério sabe pq vcs estão incomodando tanto? Pq vcs e suas famílias tem luz e estão sempre ajudando as pessoas. E então, as pessoas tem inveja de vcs, mas Deus é justiça e vai lhes dá a Vitória.
    Aos invejosos(as) de plantão, mordem a testa ou deitam na BR de raiva e vão procurar trabalhar, ajudar as pessoas e fazer uma política limpa e sem HIPOCRISIA.

    Eu e a minha família não iria votar em ninguém mais depois dessas mentiras e sujeiras pode contar com o nosso voto Valério.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse ridículo que arquitetou todo barro pra chamarem a tentação , todos os pacientes que seem daqui de itaju são regulados , com menos de 5 minutos que a mulher chegou invadindo o hospital chegou o marido e os sem prestígio atrás , até a mãe já sabia que ela estava lá , agora até o professor Zeca fica com cara de bundao atrás , vai pegar uma foice bundao ,sem voto , doido querendo mamar sem sala de aula . Vcs não tem projeto e ficam compra do voto com promessa de emprego , doidos pra mamar também . Esse vice quebrado querendo botar a mão no peito ho da vaca leiteira .

      Excluir
  47. Djalma traidor do povo prometeu quando ganohu1 so colocou a familia em todas as secretrais ,e vai trair de novo com o vice gospista compra enao paga queria enganar a viuva de lampaiao,esse se ganhar ganhar no primeiro mea afasta o vei e se tornar prefeito cuidado juscelino traidor o boiadeiro.

    ResponderExcluir
  48. A eleição está chegando...

    ResponderExcluir
  49. Politico bom é o 55 empresta ate mulher ,e pega de volta eu voto no boiadeiro,é 55 neles,baideiro neles e suas galhonas.

    ResponderExcluir