quarta-feira, 30 de setembro de 2020

Tierry quer produzir próximo disco em homenagem a 10 mulheres

Vivendo dias intensos desde que gravou seu novo DVD em Goiânia, o cantor e compositor Tierry tem se desdobrado entre acompanhar os detalhes da finalização do projeto e se reunir com parceiros de composições; isso tudo sem parar de pensar no futuro. 

Recentemente, o artista esteve em São Paulo, onde se reuniu com Luan Santana, Simone e Simaria e outros amigos da música. Durante a viagem, Tierry gravou uma série de stories em seu Instagram, onde confirmou para outubro o lançamento do DVD. Além disso, celebrou novas conquistas dos clipes atuais. "Acertou na Mosca", "Rita" e "Tiffany" estão ambas com 10 milhões de views, mesmo sem clipes oficiais. 

Já "HB20" e "Cracudo" já atingiram 30 milhões de visualizações cada, nos clipes oficiais. Ainda nessa sequência de stories, o cantor falou sobre um ideia que teve durante a viagem: produzir um novo CD que seria batizado de "Tierry: as 10 mulheres da minha vida". A ideia ainda é um projeto, mas além de Tiffany e Rita, Tierry antecipou que "Cibele" já está pronta! E que outras mulheres da lista seriam Valeska, Adelaide e Maria.

9 comentários:

  1. Esse é fera na composição... Sou fã das músicas de Tierry.

    ResponderExcluir
  2. O top do tops melhor de todos estorado barril dobrado.

    ResponderExcluir
  3. Olhe Tierry tá preocupado
    Com as Mulheres

    ResponderExcluir
  4. Sucesso meu garoto!!
    Depois do Gustavo Lima, suas músicas TEM
    QUE RESPEITAR!!

    ResponderExcluir
  5. O povo gosta de bosta,Que se lambuzem com essa merda

    ResponderExcluir
  6. Todo sucesso incomoda os invejosos, vai lavar a boca com Líbia.

    ResponderExcluir
  7. Todo sucesso incomoda os invejosos.

    ResponderExcluir