terça-feira, 22 de setembro de 2020

'Todo mês boto policial para fora por desvio de conduta', diz comandante-geral da PM-BA

O comandante geral da Polícia Militar, Anselmo Brandão, defendeu, em entrevista à Rádio Metrópole, nesta segunda-feira (21), a guarnição policial de sua gestão frente a PM. 

“Praticamente todo mês boto policial para fora por desvio de conduta. Tenho polícia séria, ordeira, não tenho polícia corrupta. Uma pequena parcela que, infelizmente, comete esses abusos”, disse Brandão. E continua: Temos que coibir isso. Nao aceitamos.”

O comandante ainda discutiu o que considera ser a função do policial. “O cara que entrou para ser polícia, entrou para servir a sociedade. Antes de ser policial, ele já era quem?”, afirma o comandante.

26 comentários:

  1. A intender e essa pequena parcela q e responsável por nossa segurança e essa pequena parcela q quando atinge um deles q eles lebrão de todas bocas de fumo e essa pequena parcela q da a resposta rapta em favor deles o GRAE chego em Cabrália o policiamento terrestre tava em peso era um cidadão comum quantos pais de familia ate hoje espera para lucidar ou prender os culpado de um ante querido como funciona esse direito vc sabe quando vai funcionar e funcionar quando Deus jugar cada um desses corrupto.

    ResponderExcluir
  2. Isso mesmo srº CORONEL, quem não cumprir a lei rigorosamente deve ser expulso da corporação depois do devido processo legal. Nada de encobrir erros de pessoas de má conduta.

    ResponderExcluir
  3. Se ficar de olho naquele posto policial de ponta do astério manda uns 10 embora!!! Tudo propineiro ali

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade não escapa um, e toma carne, leite, até jornal pra ler

      Excluir
  4. O coronel tem ki mudar o comando de Itabuna esse ki está aí não faz nada operação zero tem que ter uma mega operação passar dois três dias dentro dos bairros

    ResponderExcluir
  5. E aqui ibicarai que ninguém prende mais nada e não mata mais ninguém só fica pareci que não tem polícia na cidade

    ResponderExcluir
  6. Queria que esse critério que o comandante usa, não fosse só para classe menor, mais para toda a classe. Demagogia, dois pesos e duas medidas.

    ResponderExcluir
  7. Tem que acabar com essa mania de policial andar intimidando os moradores do mesmo condomínio, policial tirando uma de dono da verdade para erros do filhos, intimidar quem ele ( policial) não vai com a cara, ameaçar que se dispõe a fazer denuncia no comando.
    Valeu Coronel.

    ResponderExcluir
  8. Desviar combustível, usa carro da corporação para fins particular, usar a função para obter vantagem pessoal, usar drogas tbm é desvio de função mas só os pequenos que são punidos

    ResponderExcluir
  9. Isso é conversa pra boi dormi, sua maioria de policias é banda podre, uma estrita minoria são policias honesto, de extremo caráter, exemplo; em cada dez policias tire
    um que este sim, é um grande homem e policia, estes nove é merda das merdas da sociedade, outro exemplo; em cada ação policial entre dez ações, uma ação é dentro da lei, perfeita, as nove são pra humilhar, torturar, saquear a vítima, ameaçar, coagir e implantar maconha, crack no bolso da vítima, no carro, bicicleta, estabelecimento residencial ou comercial, quando assassina simula troca de tiro e põem arma nas mãos e cintura da vítima, esta é a realidade da Policia Militar da Bahia do PT. Preto, pobre, homossexuais e moradores das periferias é tiro dos jagunços do PT, se você deparar com uma guarnição desta corra pra bem longe, assim é em toda Bahia, em Itabuna é escola. "Eu disse tá dito! Milton Menezes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. corra nao, se nao leva, se for cidadao pode ficar tranquilo a policia militar esta para servir e proteger.

      Excluir
    2. discordo do comentário das 14,04 a pm é uma instituição que mais mudou e anda de mãos dadas com a sociedade, estão presente nas escolas, nas creches, nos eventos sociais, até partos nossos policiais realizam até dentro de viaturas e praças públicas! tem alguns que usam a farda e fazem coisas incorretas, más quanto a corporação é nota 1000. eu apoio a pm!

      Excluir
  10. O comandante deveria investigar esses polícias da cipa cacaueira, tem uns ganhando mais que os outros sendo que exerce a mesma patente, porque isso.

    ResponderExcluir
  11. Tem uns PMs que fica rico rapidim neh? uns quebrados depois compra roça, compra carro de luxo, vive na ostentação... estranho neh? professora ganha quase igual e vive no consignado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Professora bebê muito litrão fim de semana e gosta muito de ostentar na praia...por isso não sobra nada kkkkk

      Excluir
    2. Professor tem que se fuder mesmo! Policia tem que ostentar

      Excluir
  12. quero parabenizar o comandante de ibicarai.tem persomalidade e muita humildade erro ele puni trabalha certo

    ResponderExcluir
  13. quero parabenizar o comandante de ibicarai.tem persomalidade e muita humildade erro ele puni trabalha certo

    ResponderExcluir
  14. Blablabla a polícia rodoviária estadual é contaminada por policiais bandidos o comando sabe disso e nunca acaba com essa vergonha

    ResponderExcluir
  15. Até no inferno tem celular,Milton Menezes tá escrevendo de Lá,coisa estranha.

    ResponderExcluir
  16. a população não faz denuncia pq quando os policiais chegam pra checar falam que foi que denunciou.
    falta de carater.

    ResponderExcluir
  17. Será que ele conhece os posto rodoviários? Se passar a peneira fica bem poucos.

    ResponderExcluir
  18. Esse redator é burro afirmar é com exclamação e não com interrogação!!!
    Quando vcs escreverem uma matéria leiam a primeiro e depois divulga

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossos policiais, nossos anjos da guarda, parabenizo nossos policiais""

      Excluir