terça-feira, 22 de setembro de 2020

Traficante Elias Maluco é encontrado morto em presídio

Traficante Elias Maluco é encontrado morto em presídio federal no PR -  22/09/2020 - Cotidiano - Folha

O preso Elias Pereira da Silva, conhecido como Elias Maluco, foi encontrado morto na tarde desta terça-feira (22), na Penitenciária Federal de Catanduvas, no Paraná. A informação foi confirmada ao Correio pelo Departamento Penitenciário Nacional (Depen). Preso desde 2002, Elias foi condenado a 28 anos e seis meses de prisão após ser acusado de ser o mandante do assassinato do jornalista Tim Lopes. 

Em 2013, ele ainda foi sentenciado a mais 10 anos, sete meses e 15 dias de prisão, desta vez pelo crime de lavagem de dinheiro. A mulher e a sogra dele também foram condenadas pelo mesmo crime. Segundo o órgão, o local foi preservado até a chegada da Polícia Federal, que foi acionada para fazer a perícia. A família do detento foi comunicada pelo Serviço Social da unidade. 

O Depen informa, ainda, que “preza pelo irrestrito cumprimento da Lei de Execução Penal e que todas as assistências previstas no normativo são garantidas aos privados de liberdade que se encontram custodiados no Sistema Penitenciário Federal”. Elias era apontado como membro de uma organização criminosa liderada por Antonio Ilário Ferreira, o Rabicó, do Comando Vermelho. Mesmo dentro do presídio federal, Elias teria exercido funções de liderança no grupo, conforme denúncia do Ministério Público.

14 comentários:

  1. Os representantes dos Direitos Humanos estão de luto!

    ResponderExcluir
  2. Ater agora queria saber dos bandido que o bozo falou que ia acabar com tudo ater agora nada já se passaram 1 ano e nada só baba ovo de político que chupa saco dessa porra

    ResponderExcluir
  3. Maria do Rosário já está chorando tadinha.

    Enviarei uma carreta de mortadela pra ela hibernar durante um ano.

    E um contêiner de velas pretas.

    Kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Mais todo munda sabia que ele iria morrer.ano passado foi feita uma reportagem com ele dentro do presídio e ele falou tudo. que roubava pra policia, que quem dava toda dica era a propria policia,os politicos que ele ajudou e apoiou.juiz que queria extorqui ele. aí papai vai pra o saco. eu gosto e sou fã de bandidos MAIS TODOS MORTOS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nego jó esse rapaz também fez serviço pra uma tv que julga condena e destroi vidas também

      Excluir
  5. Menos um assasino no mundo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um assassino,falando do outro
      Matou a gramática com .40
      😁😁😁😁😁😁

      Excluir
  6. poxa !! o cara tinha currículo para pastor evangélico ou laranja para bolsonaro e flavinho e carluxo o filho viadão de bolsonaro! se perdeu uma promissora peesoa para fortalecer o clã do crime organizado do planalto e das seitas evangélicas!

    ResponderExcluir
  7. Quem é mais perigoso Lula da Silva PT ou Elias Maluco? Trilhões de vezes PT e Lula da Silva, Elias Maluco só assassinou uma pessoa, Tim Lopes, o quanto PT e Lula da Silva assassinou, prostituiu, encheu de cocaína, maconha e trouxe a desgraça mais
    da metade da população Brasileira e um terço da população da América do Sul.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse tal povo do Rio de Janeiro ( Elias Maluco, Bibiabo, Adriano, Queiroz Cabral, Clivella, Wintzel, Flávio Rachadinha e o lUla são todos gatos e ratos do mesmo saco.

      Excluir