sexta-feira, 4 de setembro de 2020

Transporte intermunicipal é suspenso em Ibicoara e liberado em Pintadas

O governo da Bahia decretou, nesta sexta-feira (4), a suspensão do transporte intermunicipal na cidade de Ibicoara, região da Chapada Diamantina, a partir de sábado (5). A medida é adotada para combate ao avanço da Covid-19. Além disso, também foi determinada a liberação em Pintadas.

De acordo com o governo do estado, no caso de Ibicoara, ficam suspensas a circulação, a chegada e a saída de qualquer transporte coletivo intermunicipal, público e privado, rodoviário e hidroviário, nas modalidades regular, fretamento, complementar, alternativo e de vans.

Já em Pintadas, o transporte intermunicipal foi retomado porque não foram registrados novos casos de Covid-19 nos últimos 14 dias ou mais. Com as atualizações, a Bahia tem 354 municípios com o transporte intermunicipal suspenso e outros 63 onde a atividade está liberada.

2 comentários:

  1. E existe essa Cidade tb é ?

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkk o governador é esperto. Libera cidades desconhecidas e que nao tem tanto fluxo de onibus só pra dizer que está liberando novos municípios, liberar as principais aqui do interior, ele nao quer. Quer acabar com as empresas e botar a culpa no seu rival que ocupa o cargo na presidência. Meu voto esse nojento nao tem mais nunca!

    ResponderExcluir