quarta-feira, 30 de setembro de 2020

Vacina da Johnson contra Covid-19 induz resposta imune com dose única, apontam resultados preliminares

Resultados preliminares e parciais apontam que a vacina desenvolvida pelo grupo Johnson & Johnson contra a Covid-19 é segura e induziu resposta imune mesmo após uma única aplicação.

Os resultados preliminares são das fases 1 e 2 de sua vacina, desenvolvida pela sua subsidiária belga Janssen Pharmaceuticals. Eles ainda não foram revisados por outros cientistas – requisito necessário para publicação em revista científica – mas foram disponibilizados em um repositório on-line na última sexta (25).

Segundo a empresa, 796 pessoas participaram as duas primeiras fases, que foram conduzidas de forma simultânea.

Na semana passada, a empresa anunciou que começaria a terceira etapa, que é o teste final, conduzida em vários países e envolverá 60 mil voluntários. No Brasil, segundo a Anvisa, haverá 7 mil participantes.

5 comentários:

  1. essa aí junto da chinesa , a da Russia e a de Cuba são as únicas esperanças para a população mundial, JÁ QUE A DE OXIFORD que esta parada por envenenar os voluntários
    que pertence aos vagabundos psicopatas americanos que já comprovadamente não presta, tanto que foi proibido pelo próprio fabricante na inglaterra .

    ResponderExcluir
  2. Vcs sabiam que essa empresa é envolvida com satanismo?
    Sem papo maluco
    Sem conversa fiada
    Uma pesquisada básica no Google, vcs vão ver no que to falando.
    Não sou crente, não sou evangélico, nem tenho religião de fato.

    ResponderExcluir
  3. Kkkk, para com isso seu terraplanista.
    Quem fez pacto com o satanás foi o cantor Robert Johnson.
    Kkkk
    Nada a ver com a indústria de talco e cosméticos.
    Kkkk

    ResponderExcluir
  4. Mas o cara que defende a cloroquina tem pacto com o satanás.

    ResponderExcluir
  5. Robert Johnson - Artista de blues da década de 30 que influenciou direta ou indiretamente todo o cenário do rock. Robert Johnson dizia ter feito um pacto com o demônio em troca de sua musicalidade e do sucesso, tendo abordado este tema em suas músicas. O filme Crossroads (A Encruzilhada, com Ralph Machio, o garoto de Karate Kid) aborda superficialmente a história de Robert Johnson, que morreu envenenado por um marido traído.

    ResponderExcluir